Tapas e Beijos. escrita por Zanine


Capítulo 13
doze.


Notas iniciais do capítulo

Eu sei,eu sumi!Pois é estou totalmente sem tempo,sem falar que férias é uma ova,claro que eu estou de férias.Mas ficar mofando o dia inteiro no sofá de pijama e ficar mechendo o dia inteiro no meu fc no instagram,não é NADA LEGAL!To sem tempo tbm pq eu costumava escrever a noite,só que a merda do teclado do meu pai nao funciona algumas teclas e lá tem TV,e a noite eu assisto Cheias de Charme,q vai direto pra Rebelde e depois Avenida Brasil,ai tem mais um programa ou Gabriela.Então eu to usando o meu PC que fica no meu quarto,que não pega TV apenas meu lindo video-game que voltou do concerto e vocês tem que me dividir com ele tbm!E sem falar que estou escrevendo uma fic chamel.E outra eu to depremida pq faz 2 semanas que eu nao vejo o menino q eu gosto!!!!Então leem o capitulo,q ta pequeno,não tao pequeno,mais tá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213157/chapter/13

- Lisa acorda! - alguém me chacoalhava,abri os olhos e vi Harry me encarando.

- O que foi? - me sentei na cama

- Você não para de gritar e se mexer! - reclamou

- Ah me desculpa amor - dei um beijo em sua bochecha e vi um sorriso formar em seu rosto - Eu sonhei com uma coisa que aconteceu a três anos.

- E o que aconteceu?

- Bem é uma história muito comprida,é que eu presenciei o asassinato de meu tio e sua outra mulher,foi uma noite horrivel e levaram o filho mais novo dos dois,Bianca que é filha do meu tio em outro casamento havia saido com seus amigos,coitada.Nossa agora que eu lembrei,ela está aqui em Londres!

- Viu?Você pode visitar ela assim que chegarmos na cidade!

- É pode ser - me deitei

- Vamos dormir?

- Vamos - fechei meus olhos e tentei dormir,mas foi em vão e me levantei.Troquei de roupa e me arrumei,desci e comi algo,me joguei no sofá e comecei assistir desenho.

Duas horas depois,Liam apareceu.

- Bom dia Lisa! - ele me comprimentou animado

- Que animação é essa?

- Sei lá! - ele se sentou ao meu lado

- Você está preparado para voltar a cidade?

- Talvez...

As horas passaram rápidas e voltamos para a cidade,eu e Harry fomos com Liam e Zay voltou com sua mãe. Acabei adormecendo no colo de Harry.Acordei e estava no meu quarto,acho que Harry me carregou,me levantei e fui para a sala,encontrei minha tia assistindo tv.

- Boa noite Lisa!

- Boa noite tia.Cadê os meninos?

- Sairam

- E nem me chamaram?Que chatos! - me joguei no sofá - Você sabe pra onde eles foram?

- Acho que pra balada.

- O que?Harry está comprometido comigo.Que raiva,ele não devia ter ido e pelo menos tinha que ter me chamado. - eu me levantei - Vou sair também tia.Você tem dinheiro pra mim pegar um taxi?

- Tenho - ela abriu uma bolsinha e me entregou cinquenta dólares. - Vai atrás deles?

- Não.Qualquer coisa to com o meu celular,beijos! - sai de casa e peguei o elevador.E segui para a casa da Bia,ela tinha me passado seu endereço na ultima vez que nos falamos.Toquei a campainha e sua mãe abriu.

- Meu deus Lisa,quanto tempo não a vejo! - ela me abraçou

- Oi tia!A Bia ta ai? 

- Ta sim.Entra - entrei e me sentei no sofá.Bianca desceu as escadas logo depois.

- Quem ta ai mãe? - ela nem tinha me visto - LISA! - ela gritou quando me viu e veio correndo até mim. - Caramba que saudades!Senti tanto sua falta!

 - Também senti prima!

- O que você faz em Londres?

- Faculdade!Mas só começa ano que vem.

- Aonde você ta estudando?

- Na xxxxx - falei

- O que?Não creio,também estudo lá!

- Sério?Então nos veremos lá amanhã!!! - falei animada

Algumas horas depois

Meu celular começou a tocar,peguei o mesmo e vi escrito nele,I love my boyfriend,Harry que tinha escrito isso.Atendi

- Alo? - falei

- Aonde você está?

- Eu sai,não posso mais?Você foi pra balada Harry!!

- Você tá atras de mim aqui na balada? - ele falou meio preocupado.Será que ele tinha aprontado alguma?

- Não,eu to com o meu amante! - Bia riu

- Me passa o endereço daonde você está agora! - ele falou nervoso

- Ta bom,nossa calma tá? - passei o endereço de Bia e desliguei.

- Quem era?Seu namorado? - Bia perguntou e eu assenti.

Um tempo depois a campainha tocou e Bia foi atender.

- AAAH! - ela gritou - Eu não acredito!One Direction na minha casa,eu quero morrer!!!! - me levantei do sofá e fui até a porta

- Oi amor - dei um beijo no Harry  - Oi meninos! - tipo,tava todos os meninos ali.

- Vamos? - Harry perguntou

- Eu quero tirar foto com eles!!! - ela falou animada e eles tiraram a foto. - Boa noite! - ela disse assim que saimos da sua casa. Entrei no carro e me sentei no colo de Harry,já que eramos em seis.

- Por que vocês vieram todos juntos?

-  Por que nós estavamos todos juntos,tolinha. - Zay falou e eu mostrei a lingua.

- E por que vocês não me chamaram pra ir juntos com vocês? - perguntei

- Por que você tava dormindo tão fofinha e eu não quis te acordar amor - Harry disse

- Tchau Louis e Niall! - falei assim que deixamos eles em suas casas.Liam deixou nós e foi embora.Subimos e entramos no apartamento.

- Nossa chegaram todos juntos? - tia Rose falou

- Harry foi me buscar acredita? - falei e vi Zarry subindo as escadas

- Acredito minha filha!Agora vai dormir que você tem aula amanhã cedo.

- Tudo bem tia. - falei e subi as escadas.Tomei um banho relaxante e fui pro meu quarto,me joguei na cama e acabei nem me despedindo de Harry,estava muito cansada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e deixem reviews!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijos e até Deus sabe quando!