Stole My Heart 2 escrita por Loving1DBR


Capítulo 6
Capítulo 5 - Garota rebelde.


Notas iniciais do capítulo

Aqui venho eu, mesmo depois de não ter recebido quase nenhum comentário e poucas reviews no último capítulo! Mas como sou boa de coração eu trouxe mais capítulos pra ver se você podem então me falar o que acham né. Obrigada a quem comentou :3 e eu sei que tem mais leitoras aqui, fantasminhas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213129/chapter/6

Vick POV

Lucas me levou a lugares incríveis, belos lugares para se olhar e admirar. O que eu sentia por ele era só admiração? Ilusão? Por ele estar me dando um mundo encantado apenas? Eu não sei, isso me fazia bem e muito, mas me soava como fantasia, cheia de mágica e que sumiria a qualquer momento. Decidi o levar para casa, creio que os meninos já teriam ido embora e as meninas estariam dormindo, já era tarde. Ele estacionou o carro, me olhou nos olhos, tinha um olhar de desejo, um pouco de fascinação, me assustou no momento, mas não me importei, ele me beijou com necessidade e eu parei o beijo sem fôlego.

– Vamos entrar? – disse ainda sem ar.

– Claro. – ela saiu do carro, foi em direção a minha porta e abriu, um verdadeiro cavalheiro. Entramos na casa e me deparei com todos os olhares sobre mim e Lucas, eu esperava que não houvesse ninguém ali, e agora estavam todos e inclusive quem não deveria, Zayn.

– Ora, Ora, veja só quem deu as caras. Veio apresentar o novo namorado? – disse Zayn sarcástico.

– Esse é Lucas, estamos saindo. – revirei os olhos para Zayn.

– Prazer Lucas. – disse Zayn seco.

Levei Lucas até a sala e sentamos no sofá ao lado de Mel e Niall, que estavam com uma cara não muito boa.

– Acharam que a casa iria estar vazia é? – Zayn zombava.

– Pois é, infelizmente não está. – cortei ele, estava me irritando já, não entendia o porque de tanto ciúmes. Eu não iria discutir com Zayn, depois eu me acertava com ele e perguntava o porque desse ciúmes todo. O celular de Lucas quebrou o silencio que reinava na sala.

– Alô? – breve pausa. – Como isso aconteceu? Vou te buscar. – ele disse um pouco alterado. – Então você vai ter que me encontrar aonde estou. – ele disse ainda nervoso. – Qual é o endereço daqui? – me perguntou aliviando a voz. Passei o endereço e ele repassou para a pessoa que estava falando e desligou bravo.

– Quem era? – perguntei curiosa.

– É melhor você ver ver, ai te explico. – ele disse seco.

– Tudo bem então. – eu disse dando ombros.

Esperamos por uns minutos até a companhia tocar, eu mesma fui atender e quando abri não entendi nada, quem era ela? Filha dele? Eu estava chocada.


Beatrice POV

Internato infernal, maldita a hora que fui mandada para ele. O que é? Meu tio não me agüentava pra ficar comigo a semana inteira? Ok, eu entendo que ele viaja muito e tem seu trabalho, por isso me colocou naquele inferno. Sou americana e meu nome é Beatrice D’ Anniballe, tenho 18 anos, minha mãe morreu e meu pai eu nem sei quem é. Meu tio Lucas toma conta de mim, ficou com a minha guarda desde que minha mãe morreu e ninguém sabe nem quem é o bendito do meu pai. Agora eu com certeza ficaria sem internet, sem celular, sem mesada, ou seja, sem vida devido ao que aconteceu na prisão, ops, internato. Tive que ligar para meu tio pra ver se ele dava um jeito nas coisas, ele me pareceu muito bravo quando lhe contei o que havia acontecido, eu tava era muito ferrada ao encontrar ele, já que ele me mandou ir para um endereço que eu nem conhecia, e pelo telefone dava pra perceber que tinha bastante gente lá, talvez fosse melhor, assim ele não pegaria tão pesado e aliviaria do castigo. Cheguei ao endereço, desci do táxi e paguei o motorista, a casa era enorme e em um bairro rico, provavelmente alguma coisa de negócios ou até mesmo festa. Eu espero mesmo. Dei duas batidas na porta e ela se abriu devagar.

– Oi, quem é você? – disse uma garota, bonita com cabelos castanhos e olhos grandes e bem bonitos por sinal.

– Sou Beatrice, prazer. – eu sorri.

– Quem você procura? – ela perguntou confusa.

– Quantas perguntas, ta tendo alguma festa aqui ou algo assim? – eu respondi e ri de leve.

– Não, só alguns amigos íntimos aqui. – ela disse ainda sem entender nada e nem eu estava.

– Hm, íntimos? – ri – Brincadeira, eu estou aqui atrás do meu tio. – disse séria agora.

– Tio? – ela arregalou os olhos.

– Oi Bea, acho que precisamos conversar. – meu tio apareceu na porta.

– Não me chame por apelidos Lucas. – disse seca.

– Não queira me dar ordens na situação em que você está. – Lucas disse bravo. – E não gosto que me chame de Lucas também, sou seu tio e responsável por você e é assim que me chamará sempre. – continuou a dizer.

– Tudo bem, que seja. E agora como vai ser? – dei ombros.

– E agora? Você vai ficar sem tudo que mais gosta, internet, celular, tudo e tudo. – meu tio disse rude.

– Entrem que é melhor conversar, ou então esperem pra depois conversar com calma. – disse a moça dos olhos grandes bonitos.

– É você está certa, depois dou um jeito nessa mocinha rebelde. – Lucas disse e me puxou para dentro e a moça nos acompanhou até a sala onde havia várias pessoas, o rosto de cinco dos garotos que estavam lá não me era estranho, mas não me lembrava de nunca tê-los visto e não me importei. Sentei-me ao lado de meu tio com a moça que se sentou do outro lado dele.

– E ai tio, ta namorando é? – eu disse e ri.

– Eu estou, algum problema Bea? – ele disse sério.

– Não me chame de Bea! – agravei o som da voz. – Parabéns tio. – sorri irônica. – E boa sorte pra você. – olhei em direção a moça ao lado dele.

– Beatrice! Sossega. – Lucas se exaltou.

– Vamos nos acalmar pessoal, alias já ta até tarde. – um dos garotos disse.

– Concordo com o Liam, até sono já tenho. – disse um loirinho que estava sentado ao chão com uma loira.

– A noite é uma criança gente. – eu disse sorrindo.

– É melhor irmos Beatrice. – disse meu tio já se levantando depositando um selinho na moça, enquanto reparei que alguns olhos não aprovaram, de um garoto muito bonito por sinal, moreno sexy.

– Vamos então! Até um dia quem sabe, se meu tio querido não me prender em uma caverna. – ri e sai.


Voltamos para casa e ele não me disse uma palavra, com certeza deixaria para falar amanhã e eu teria que estar preparada. Deitei minha cabeça no travesseiro e dormi, só podia dormir em minha cama em finais de semana, e nem todos, porque sempre ficava de castigo no colégio. Então ali descansei, amanhã seria um tormento.


Mais ou menos como Beatrice é. http://29.media.tumblr.com/tumblr_lelbshyDGh1qdo5rgo1_500.jpg



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews, por favor :)