Stole My Heart 2 escrita por Loving1DBR


Capítulo 4
Capítulo 3 - Surpreendente.


Notas iniciais do capítulo

Meus capítulos não estão tão grandes, desculpa :( mas é que provas e tem muita coisa rolando, mas sempre vou tentar postar pra vocês lindas :3 obrigada pelas reviews passadas s2 Espero que gostem desse capítulo porque eu amei! principalmente a surpresinha magnífica hahahaha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213129/chapter/4

Zayn POV

Andei pelas ruas, sem chamar muita atenção, estava devidamente ‘’camuflado’’ seria ótimo ver e tirar fotos com as fãs, mas eu não estava num momento bom e não queria parecer triste para nenhuma delas. Sentei-me em um restaurante, e pedi uma bebida e alguns petiscos. Cada vez mais eu pedia bebida e assim fui enchendo a cara para tentar esquecer a cena que havia visto besteira, eu sei, encher a cara para esquecer as coisas ruins, mas era a única saída que eu via no momento. Chegou a um ponto que eu não conseguiria voltar sozinho, tentei ligar para Lou e tive sucesso ao ele atender.

– Oi Lou... – tentei falar sexy já totalmente sobre os efeitos do álcool.

– Você ta bem man? – disse Lou do outro lado da linha.

– Na verdade, eu não consigo nem voltar para casa, vem me buscar? – falei manhoso.

– Ih cara, só se mete em furada, me fala aonde ta que eu busco você. – ele disse rindo de leve.

– Sei só o nome do restaurante. – eu disse rapidamente e embolado. Disse o nome do restaurante e ele conhecia, então fiquei ali esperando ele chegar e o pior, bebendo mais.

Quando então avistei Lou de longe já rindo da minha cara.

– O que aconteceu Zayn? – disse ele tentando controlar a risada.

– Enchi a cara. – disse bufando. – Vamos embora? – completei. Então ele me levou para o carro, sorte que não estava tão movimentado as ruas aquela hora da noite e ninguém nos reconheceu, inda bem, já imaginava as fofocas depois ‘’Zayn Malik da One Direction teve que ser levado arrastado para a casa pelo seu companheiro de banda, Lou’’ ia ser um mico total, e eu ia levar um fumo daqueles por isso e tudo culpa de quem?

– Tudo culpa dela, tudo culpa dela. – cochichei resmungando.

– Culpa de quem Zayn? – Lou me perguntou confuso.

– Da Vi.. – não completei me calando.

– Da Victória? – ele arregalou os olhos ainda se mantendo no volante.

– Ta namorando você acredita? – falei gritando. Eu estava totalmente bêbado soltando umas verdades, só assim mesmo.

– E porque você está tão incomodado? – Lou disse rindo.

– Porque era pra ser eu. Deveria ser eu. – disse sério.

– E ela sabe disso? – ele perguntou.

– Disso o que? – fiquei confuso.

– De você estar totalmente apaixonado por ela. – ele respondeu aos risos.

– Não estou apaixonado por ela. – cruzei os braços e fiquei sério, o fazendo rir mais ainda.

– Se você diz... – Lou disse tentando abafar o riso.

Então enfim paramos o carro, mas quando pisei para fora eu fiquei paralisado, e estava voltando ao carro.

– O que foi Zayn? – disse Lou rindo mais uma vez.

– O que foi? O que foi? – gritei. – Vou encontrar a traíra ai dentro. – eu disse enquanto ele esbanjava risos de mim.

– Relaxa e entra que ta todo mundo comemorando que Valentina e Harry se acertaram. – ele disse me puxando.

– Pelo menos alguém se deu bem. – eu bufei.

Entramos e todo mundo ficou olhando para a minha cara, me senti um alienígena vestido de Lady Gaga. Sentei-me ao meio de Valentina e Harry.

– Parabéns casal lindo, alguém aqui pelo menos não se fudeu. – eu soltei as palavras.

– Obrigada Zayn? – Harry disse confuso. Sai do meio dos dois me sentando no chão.

– Estou com fome. – disse olhando Niall que obviamente saberia onde encontrar comida.

– Na cozinha Zayn. Melhor tomar um banho antes né? – disse Niall me olhando com um leve riso.

– É estou cheirando a cachaça, das boas pelo menos. – disse e todos riram.

– Pois é eu te levo. – disse Lou se levantando do lado de Natalie que fez um biquinho.

– Só não precisa me dar banho ok? Sei que deseja me ver nu, mas eu estou de boa. – disse e Lou ria cada vez mais de mim. Claro que o pessoal tinha percebido o quanto estava bêbado sem ao menos eu falar da cachaça boa que eu tinha tomado. Subimos as escadas, ele me segurando, não porque não conseguia andar, mas porque eu estava preguiçoso e mole demais para isto. Ele subiu reclamando do meu peso sobre seu ombros mas nem dei a mínima, ele me jogou no banheiro e riu de leve.

– Agora tira roupa e toma seu banho, depois volto aqui quando estiver sem suas intimidades de fora, que por sinal eu não quero ver. – Lou disse e sorriu saindo do banheiro.


Entrei do banheiro, relaxando ao deixar a água cair. Depois de alguns minutos no banho já senti que o efeito estava menor, mas a dor de cabeça estava invadindo.


Liam POV

Danielle me ligou enquanto eu estava na casa das meninas com os rapazes. Pediu-me para ir vê-la, então sem demora eu fui a casa dela para saber o que queria comigo. Chegando lá ela desceu para me acompanhar, fomos a sala e sentei me ao seu lado.

– Porque queria me ver tão rápido assim? – eu disse confuso.

– Liam, sabe que por mais que aparentemos estar bem, e estamos de certa maneira, já não temos mais aquele sentimento tão forte um pelo outro. – ela soltou.

– Danielle... não estamos precipitando esta conversa? – eu disse sério.

– Acho que esperei bastante pra compartilhar isto contigo. – ela suspirou ao dizer.

– É... nosso namoro passou para amizade, eu andei percebendo esses dias, mas me calei. – disse a fitando ainda.

– Não quero perder você, mas acho que ficaríamos melhor como amigos agora, tudo bem? – Danielle perguntou segurando minhas mãos.

– Claro meu anjo. – depositei um beijo em sua testa.

– Não irá ficar chateado? – ela disse tristonha.

– Claro que não, só não quero que me abandone. – disse por fim beijando suas mãos e sorrindo.

– Ufa, não suportaria ficar longe de você. – ela chegou perto e me abraçou forte. – Amo você. – ela disse e eu sorri. – Também te amo. – disse acariciando suas costas.


Ficamos algum tempo ali jogando conversa fora e resolvi mandar uma mensagem para Harry, precisava compartilhar com alguém se tinha mesmo feito a coisa certa. Mandei a mensagem e depois ao voltar eu iria conversar com ele.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? Quero reviews lindas para mim continuar escrevendo mais :33