Stole My Heart 2 escrita por Loving1DBR


Capítulo 20
Capítulo 19 - Bem agora?


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, ando sem tempo meninas :C Mas está ai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213129/chapter/20

Liam POV

Eu procurava as palavras certas para falar com Beatrice. Eu sempre queria ser delicado e carinhoso com ela, já parecia até mesmo um bobo cada vez que a via na minha frente. Quem adivinharia que eu logo me apaixonaria assim, por alguém tão diferente, mas tão encantadora. Cheia de mistérios e segredos, essa garota me envolvia de uma maneira incrível. Como podia?

Eu não sabia, mas eu ia desvendá-la e isso iria ficar melhor ainda.


– Me deixa cuidar de você? – meu rosto se aproximou do dela e ela abriu a boca para falar algo, mas eu imediatamente a calei. Beijei-a com doçura, ternura e carinho, tanto carinho que eu havia guardado para este momento especial. Eu enfim estava beijando Beatrice, e ela correspondia ao meu beijo. Ela envolveu as mãos em minha nuca e eu a puxei para mais perto do meu corpo com as minhas mãos. Ela estremeceu, mas continuou o beijo. Era pura paixão, tinha intensidade, tinha vontade, tinha um toque de algo que eu nunca havia sentido. O beijo foi ficando um pouco mais quente, minhas mãos estavam em sua barriga por debaixo da blusa e as suas ficavam em minha nuca apertando de leve.


– Ei, melhor nos controlarmos. – disse ela sem fôlego.

– Respeito o que quiser. – disse com um grande sorriso no rosto.


Ficamos por ali conversando bastante. Era cedo até, não tinha dado nem meia noite ainda. Beatrice quis ficar ali apenas comigo conversando e não ir se juntar aos outras na casa principal, e eu respeitei o que queria é claro. Ela estava deitada sobre meu peito enquanto eu acariciava seus cabelos que tinham um cheiro ótimo. Sorri bobo sozinho.


[...]


– Ouviu este barulho? – disse Beatrice levantando assustada.

– Não, você ta meio paranóica com as coisas que aconteceram hoje. – disse puxando-a.

– É. Deve ser. – disse ela retornando aos meus braços.

– Fica tranqüila. – disse beijando sua testa de leve.

– Com você é melhor. – ela disse se virando e me depositando um selinho.

– Aw, que cena mais fofa. – ouvi uma voz grossa atrás da gente.

– Lucas? – disse Beatrice incrédula.

– Sentiu saudades já? – disse cínico.

– O que faz aqui? – perguntei.

– Vejo que alguém tomou iniciativa né? Mas vamos tirando o cavalinho da chuva, pois a Beatrice irá embora comigo e você nunca mais irá vê-la. – disse Lucas irônico.

– Eu não vou a lugar nenhum. – relutou Beatrice.

– Ela não vai mesmo. O lugar dela é do meu lado agora. – disse corajoso.

– Certeza? – ele sacou uma arma de sua cintura e apontou para a minha cabeça. Eu confesso que tremi. Isso nunca tinha acontecido comigo e eu estava sim com medo. Quem não estaria? Mas pior ainda ter que o ver levando Beatrice de mim agora que tínhamos nos acertado.


– Me solta Lucas. – se rebateu Beatrice nos braços do nojento.

– Você irá ficar comigo queira sim ou não. – disse Lucas rude.

– Solta ela logo, não vê que ela não quer ir. – disse me movendo pra frente.

– Ei, pra trás. – ele apontou com a arma. – Já falei que ela vai querendo ou não, você não me ouviu rapaz? – disse ele me encarando.

– Eu não sou surdo. Assim como ouvi que ela não quer ficar contigo. Pra que quer sua sobrinha atrás de você? – perguntei estranhando.

– Por favor, Lucas, não... – disse Beatrice já choramingando.

– Não o que? Sobrinha. – disse ele irônico e eu não compreendi.

– O que está acontecendo aqui? – perguntei raivoso.

– Sem raiva garoto, não se estressa. – zombou Lucas.

– Não estou brincando. Eu quero saber o porque da ironia Lucas, vamos logo falando. – disse.

– Posso falar querida sobrinha? – ele falou sorrindo para Beatrice.

– Idiota. Só arruína minha vida. – Beatrice disse e cuspiu no rosto de Lucas.

– Ta louca vadia? – disse ele.

– Olha o jeito como a trata e ainda quer levá-la. Idiota mesmo. – eu disse com raiva.

– Cala boca garoto! Não sabe de nada. – ele disse apontando a arma ainda pra mim.

– Me leva, mas deixa-o vivo. – disse Beatrice deixando as lágrimas escorrerem de seu rosto.

– Não Beatrice. Não vou ficar sem você, não vou deixar que ele te leve. – gritei e respirei fundo.

– Apaixonou-se é? Mas ela é minha. – disse Lucas com cara de louco.


Meu mundo rodou rapidamente naquele momento. Eu acabara de me acertar com Beatrice e o idiota do Lucas vem com uma obsessão louca por ela que eu ainda não havia entendido. Que historia mal contada, eu não sabia no que pensar, e no que podia estar acontecendo.


– Me fala logo o porque dessa porcaria de obsessão por Beatrice. – exigi gritando.

– Beatrice não é minha sobrinha. – disse ela e riu de leve.

– Como assim não é sua sobrinha? – perguntei enquanto fitava Beatrice chorando.

– Não sendo, nenhum vinculo familiar com ela. – ele sorriu irônico.

– Ta tudo muito mal explicado. – eu disse não acreditando no que eu tinha acabado de ouvir ali. Como assim ela não era sobrinha dele? Então o que ela seria? Qual era a história dela? Beatrice de fato era seu nome? Muitas dúvidas começaram a surgir em minha mente me deixando cada vez mais confuso.

– Confuso é garoto? Pois é assim que irá ficar. – disse Lucas.

– Você só sabe atrapalhar minha vida. Eu te odeio Lucas. – disse Beatrice em meio as lágrimas. Doía-me vê-la assim. Ouvi um estrondo e arregalei os olhos. Beatrice estava parada em pé. Enquanto Lucas estava no chão caído. Sangrando, morto? Como?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews pra eu continuar............ bjs