Deusa escrita por Lorelaai, lili cherry


Capítulo 7
VI


Notas iniciais do capítulo

Em primeiro lugar, eu gostaria de agradecer a todos os reviews, sério. Eu fiquei muito emocionada. :)
Agora vamos aos tópicos:
-A história real do clã da Sakura será mostrada mais a frente, alguém me perguntou isso, e eu tenho até hoje as ideias na cabeça.
- Desculpem, estava dificil escrever esse capitulo, mas vocês são muito bons, então eu resolvi tentar.
- Se ficou uma bosta, avisem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213123/chapter/7

– Aquela não é a Deusa? - murmurou uma moça aparentemente jovem para sua amiga.

– Ela...Não pode ser, porque ela está aqui? - perguntou a amiga assustada.

– Com licença senhoras. - disse uma mulher enquanto abaixava o capuz. Sua capa era branca, da cor do gelo, e dava a impressão de que ali estava nevando. Essa capa passou a ser conhecida por todo o mundo shinobi. - Podemos passar? - perguntou Sakura, agora com o rosto a mostra.

– C-claro. - disse a jovem puxando sua amiga para longe dali.

– Nossa Sakura, você podia ser menos fria com as pessoas, não acha? - quem havia perguntado fora Loke, também abaixando seu capuz.

Sakura havia conseguido o garoto para sua "coleção". Ela podia usar o poder dele, e ao mesmo tempo, se divertir. (N/A: sim, eles se divertiam de uma forma bem....ousada KK) Ela nunca fora de usar o seu poder de sedução para conseguir algo, apenas...conseguia. Mas com ele fora diferente, ela teve que pensar rápido e trabalhar rápido. Mas no final, tudo dera certo.

– Porque deveria Loke? Essas pessoas me enojam. - disse Sakura entrando no local escolhido.

– Elas te adoram Sakura-chan.- disse Loke. Ele a chamava de chan porque ela simplesmente odiava aquilo, e ele adorava provocá-la.

– Nossa, que casalzinho mais simpático vocês. - disse a ruiva enquanto abaixava o capuz e também entrava no local. (N/A: eu ainda não disse o nome dela \o/ morram de curiosidade u_u)

– Esse é um lugar bem simpático. - murmurou a rosada enquanto observava o restaurante.

– Sim, é. Vamos comer? Estou morrendo de fome. - reclamou o loiro.

– Calado, estamos aqui em missão. - disse Sakura dando um murro na cabeça de Loke.

– Vocês poderiam chamar menos atenção, que tal? - falou a ruiva encarando o aglomerado de pessoas ao redor deles. - Parece que eles querem nos comer.

– Ora ora, mais luta? - perguntou Sakura se recompondo. - Estou cansada, então eu passo. - Ela se moveu em direção a uma mesa em que havia uma mulher, provalvemente uma ninja sensorial, pois havia notado toda a confusão e estava em posição de defesa contra o ataque de Sakura.

– Hyouton...- a kunoichi parou quando percebeu a posição da moça. - Então é você.

A garota tinha curtos cabelos azuis e um belo corpo. (N/A: vou colocar o link das fotos nas notas finais.)

– O que você quer comigo? - perguntou a garota com a voz firme.

– Nada de mais, apenas tenho uma proposta. - falou Sakura sentando-se e convidando a garota a se sentar com ela.

– O que é? - perguntou a menina sentando-se. Um bicho (N/A: que eu não sei o que é, me parece um furão, mas enfim, vou pôr a foto e vocês me dizem, pode ser?) apareceu de repente, sentando-se no colo da menina.

– Junte-se a nós. - disse Sakura fazendo a menina ficar surpresa.

– Eu? Mas porque?

– Ora, você é uma ótima ninja, pelo que me pareceu. Já sabia o ataque que eu ia lhe dar, sua posição lhe dava uma defesa absoluta. - disse Sakura olhando nos olhos da garota.

– Eu...aceito. - respondeu a menina com um breve sorriso nos lábios.

– Ei Sakura-chan, podemos comer agora? - perguntou Loke, enquanto roçava seus próprios cabelos. Sakura olhou para trás e viu todos os homens que os rodeavam instantes antes caídos.

– Espero que limpem essa bagunça. - ela olhou para a ruiva. - Lili...

– Sim?

– Nada, esqueça. Sentem-se. Vamos comer com nossa nova e última integrante. - disse Sakura sorrindo.

– Opa, prazer, sou o Loke. - disse o loiro sorrindo

– Lili, muito prazer. - disse a ruiva sentando-se ao lado da menina de cabelos azuis (N/A: azulada?)

– Sakura. - disse a kunoichi rosada.

– Muito prazer, Marilyn. - disse a garota enquanto alisava seu bichinho.

O grupo que iria destruir Konoha estava pronto.

(N/A: Lili é mais forte do que Juugo. Loke é mais forte do que Suiguetsu. Sakura está mais forte do que Sasuke. Marilyn é mais forte do que Karin. Enfim, voltemos a história.)

– Quando partimos Sakura-chan? - perguntou Loke enquanto um garçom medroso colocava sua comida na mesa.

– Hm... Eu quero fazer uma coisa antes, e preciso da ajuda de vocês. - disse Sakura.

– O que é? - perguntou Marilyn.

– Vamos atrás da Princesa. - todos ficaram em silêncio.

Ninguém imaginava que teriam que lutar contra aquela mulher...Assustadora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Então? Gostaram? Pensei nisso agora AUSHDUSA
- Quero pedir ajuda a vocês. Preciso de alguém que me ajude a escrever essa fic, porque os problemas aqui em casa não param de aparecer.
- Vou pedir que mandem um número, quem quiser escrever comigo, é claro
- Links: Marylin -http://24.media.tumblr.com/tumblr_m3xjd7agFY1qjom62o1_1280.jpg
Lili -
http://25.media.tumblr.com/tumblr_m3xjd7agFY1qjom62o2_1280.jpg