More Than This escrita por Lizzy Styles


Capítulo 77
Capítulo 24 parte 2


Notas iniciais do capítulo

fotos ou gifs do final, partes em destaque do texto, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213096/chapter/77

-O que está fazendo aqui? – ele perguntou e eu sentei na cama, mas não tive coragem para encará-lo, eu simplesmente fiquei de costas para a porta olhando através da janela.

-X Factor? Sério?

-Parece que sim. – ele falou sem demonstrar emoção. – quem te contou?

Eu dei de ombros.

-Holmes Chapel, esqueceu? Aqui as notícias voam.

Foi a vez dele de sorrir.

-Isso é verdade.

-E quando vocês vão?

-Não sei, acho que no fim do mês, isso se todos nós formos.

-E por que não iriam?

-O Zayn não quer te deixar aqui, ele está preocupado.

-Ele viu meus pulsos.

-Ele me disse, pensou que era tentativa de suicídio.

Eu ri ainda encarando o nada, Harry estava de pé perto da porta encarando minhas costas sem se mover.

-Ele vai ser bem idiota se deixar uma oportunidade dessas escapar por causa de alguém como eu. – falei com lágrimas começando a escorrer pelos olhos.

-Não fala isso, o cara gosta de você.

-Ele é tonto então.

-Não ele não é. Ele foi apenas corajoso para te dizer o que sentia ao contrário de certos imbecis que eu conheço.

Eu enxuguei os olhos e fiquei de pé encarando-o.

-Do que está falando?

-De nada. Você não estava brava comigo?

Eu sorri, um sorriso fraco.

-Posso fingir Styles, mas não consigo ficar brava com você, vim para te dar os parabéns a respeito do programa, mesmo que você sempre tenha se recusado a cantar para eu ouvir, sei que vai se dar bem lá.

-Eu não apostaria nisso. – ele falou encarando o chão e respirando fundo em seguida, visivelmente estava como eu, tentando conter as lágrimas.

-Não seja tonto, eu sempre soube que esses cachinhos seriam famosos e espero que sim, quem sabe você não se muda de vez para Londres e esquece todas as pessoas problemáticas que passaram pela sua vida.

Baixei a cabeça e segui na direção da porta do quarto dele segurando as lágrimas, só a ideia de estar perdendo o Harry dessa forma estava me deixando louca e naquele minuto, quando dei por mim que tudo o que eu havia dito poderia se tornar realidade e que ele poderia nunca mais voltar para me ver eu tive a minha confirmação. Na noite anterior eu não estava errada, eu estava completamente apaixonada por Harry Styles.

Antes que eu saísse pela porta ele me segurou.

-Se estiver falando que vou esquecer de você está ficando louca de vez. – ele falou me segurando firme de frente a ele.

Eu fiquei encarando-o nos olhos durante alguns segundos e desabei em lágrimas.

-Me desculpa. – falei enquanto chorava feito uma tonta. – por tudo e principalmente por ter entrado na sua vida, me desculpa.

Ele ficou me encarando por alguns segundos, depois me puxou forte e me abraçou.

-Eu nunca te perdoaria se saísse dela Liz.

Eu fiquei quieta chorando em silêncio enquanto ele passava a mão pelos meus cabelos.

-Você precisa falar com o Zayn. – ele falou ao meu ouvido.

-Por quê?

-Falar com ele sobre Londres Liz, decidir se quer que ele vá ou que fique.

-É claro que quero que ele vá. – falei rápido. – é o futuro dele Harry, é o futuro de vocês cinco não podem desperdiçar isso.

Ele se afastou de mim seguindo na direção da janela, eu fiquei encarando-o.

-Não sei se quero ir.

-Você precisa.

-Você não entende. – ele falou com um sorriso fraco. – e como entenderia se não sabe o que está havendo comigo.

-O que está havendo com você que eu não sei Styles? Sei que ficamos afastados, mas...

-Esse afastamento é uma das conseqüências do que está havendo comigo Liz.

-O que é? – falei me aproximando dele e o abraçando pelas costas, meu coração deu um salto quando o fiz, mas eu não quis me mover. – por favor, somos amigos apesar de tudo, me conta.

Senti ele respirar fundo e depois se afastar de mim.

-Liz acho que é melhor você ir falar com o Zayn.

-Não posso sair daqui enquanto não me disser o que está havendo com você.

-Não é nada. – ele falou rápido. – são apenas dúvidas, vão passar, agora acho melhor você ir.

-Estamos bem de novo?

Ele me encarou com um sorriso, se aproximou e me deu um beijo demorado na testa.

-Sempre estivemos, eu sempre vou precisar ter você por perto.

O fato do Zayn não estar querendo ir para Londres estava me incomodando profundamente, quer dizer, segundo o que o Harry havia me dito, eu e minhas loucuras éramos o motivo para aquela decisão, portanto eu tinha que fazer alguma coisa e naquele instante o melhor a se fazer era ser sincera com ele de uma vez por todas.

-X factor, sério? – Aline perguntou com um sorriso enquanto tomava sorvete com o Louis.

-Sim não é demais? Quer dizer, vamos poder mostrar alguma coisa para pessoas que realmente entendem de música e bem, espero que dê algum resultado.

-Você disse que serão os cinco, quem é o quinto?

-Harry.

-Harry quem? Harry Styles?

-Sim.

-O Harry canta?

-Nunca ouvi, mas pelo que soube parece que o pessoal lá gostou bastante da voz dele.

-Como o ouviram?

-O Jay, ele gravou enquanto o Harry cantava no chuveiro, legal né?

-É sim.

Aline olhou para o outro lado da rua e viu alguém passar na calçada, era o Nathan, por um segundo ela teve vontade de deixar o Louis lá e correr até ele, mas ao invés disso ela apenas acenou e abriu um sorriso murcho quando Nathan olhou em sua direção.

-Então vocês vão embora? – Debby perguntou enquanto caminhava pelas ruas com o Liam.

-Acho que não é bem assim, vamos participar do programa se tudo der certo e bem, depois quem sabe o que pode acontecer, não é?

-Espero que de tudo certo para todos vocês, vocês merecem isso Liam.

Ele sorriu.

-Acho que pra mim meio que vai ser melhor ficar afastado daqui, sabe?

Debby baixou a cabeça, da ultima vez que ela falara com o Liam a conversa tinha sido meio embaraçosa.

-Olha Liam...

-Não esquenta Debby. – ele falou com um sorriso. – quem sabe eu não consigo te esquecer se for morar lá, não é?

-Eu não queria que fosse assim, mas eu não consigo evitar Liam, eu gosto mesmo do Zayn.

-Sei disso, não se preocupe comigo vou ficar bem.

-Vou sentir sua falta.

Ele sorriu tocando o rosto dela de leve.

-Também vou sentir a sua.

Eu estava sentada na cama quando alguém bateu na porta, era minha mãe avisando que o Zayn estava lá em baixo me esperando. Respirei fundo antes de descer, eu tinha que ser honesta com ele.

-Oi meu anjo. – ele falou quando me aproximei, eu desviei antes que ele me beijasse. – algum problema?

-Podemos conversar em outro lugar? – perguntei encarando-o.

-Claro.

Saímos de casa na direção da cafeteria mais próxima, eu o encarei enquanto caminhávamos, Zayn estava particularmente lindo naquele dia. Chegamos e sentamos em uma mesa bem afastada, ele me olhou fundo.

-Pode me dizer o que está havendo agora?

Eu mais uma vez respirei fundo, estava na hora da verdade.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reta final, finalzinha, acho que só tem mais 3 posts para acabar, desde já valeu a todo mundo por estar acompanhando, Blz? AMOW VCS!