More Than This escrita por Lizzy Styles


Capítulo 74
Capítulo 22 parte 2


Notas iniciais do capítulo

fotos e gifs do final, partes em destaque do texto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213096/chapter/74

Ele chegou em casa e parou no portão de entrada, não estava com vontade de entrar, olhou ao redor, como era típico de Holmes Chapel as ruas estavam praticamente vazias, deu meia volta e seguiu para o pub mais perto, nunca tinha feito aquilo na vida, mas estava com uma vontade enorme de beber.

Zayn se afastou de mim me olhando firme nos olhos, eu estranhei a reação dele.

–Algum problema?

–Posso te fazer uma pergunta?

–Claro.

–Como está se sentindo a respeito do afastamento do Styles?

–Por que isso agora?

–Eu só quero saber, Lizzy a verdade é que não sou cego e nem burro, eu sei o carinho que tem por ele e ele por você, sei que não está sendo fácil pra você.

–Eu tenho você.

–Não é a mesma coisa, sei que o que sente por mim não chega nem aos pés do que sente por ele.

–Por que está dizendo isso?

–Não sou idiota e não estou disposto a me enganar.

Fiquei quieta enquanto Zayn sorria e tocava meu rosto de leve.

–Você é meu namorado, não o Styles.

–Sei disso, mas não muda o fato de você sentir algo forte por ele.

–Você não entende, não é? Parece que não escuta. – falei irritada me afastando dele. – o Harry me abandonou, me deixou sozinha, não estou disposta a correr atrás dele.

Ele sorriu se aproximando e me abraçando.

–Desculpe por isso, não vai mais se repetir

Harry ficou parado na calçada olhando de um lado para o outro, precisava encontrar uma forma de comprar bebida, mas sabia que não venderiam, todo mundo sabia que era proibido para menores de idade.

–Com licença. – ele falou se aproximando de um homem que saía quase que completamente bêbado do pub. – o senhor poderia me fazer um favor?

O cara o encarou, quase que não conseguia ficar de pé, mas tinha uma garrafa de tequila quase cheia debaixo do braço.

–O que você quer garoto?

–O senhor pode me vender esta garrafa?

–O que?

–Te pago o dobro do preço!

O homem o encarou por um segundo, Harry retirou o dinheiro do bolso e esticou na direção dele.

–Feito! – o cara falou pegando o dinheiro e entregando a garrafa pra ele. Harry a pegou e seguiu caminho.

–A gente podia fazer alguma coisa. – falei de repente encarando o Zayn que estava sentado na minha cama.

–O que por exemplo?

Eu parei, com o Harry aquelas perguntas nunca apareciam, a gente simplesmente ficava um ao lado do outro e as coisas fluíam, era como se um lesse o pensamento do outro, era como se de certa forma nós nos completássemos.

Encarei as fotos que eu tinha espalhadas na parede, só havia fotos nossas em inúmeras poses, éramos realmente uma dupla de idiotas, todas as coisas que eu imaginava que nunca faria na vida por vergonha eu tinha feito com o Harry, exatamente tudo, dele eu não precisava esconder meus pensamentos mais absurdos, com ele eu podia ser eu mesma.

Naquele instante a voz da minha tia invadiu minha cabeça, eu era realmente apaixonada pelo Harry? Mas, e se fosse? O que eu estava fazendo com o Zayn? O que eu estava fazendo com nós dois?

A verdade é que todas as coisas que passamos juntos começaram a invadir a minha mente feito um átimo, às vezes que apenas sentávamos um ao lado do outro sem nada dizer observando as estrelas, para quem visse de fora iria pensar que éramos uma dupla de doidos, mas não éramos, nós simplesmente não precisávamos dizer uma palavra sequer para nos comunicarmos ele me entendia de uma forma que nem eu mesma conseguia.

Nós tínhamos de certa forma uma relação de amor e ódio, nos levávamos ao limite, nos provocando e brigando, mas depois, em questão de segundos estávamos bem novamente, eu simplesmente não conseguia imaginar a minha vida sem o Harry e aquele pensamento me assustou e muito.

–Nem sei porque vim pra cá. – ele falou para si mesmo enquanto encarava as luzes de Holmes Chapel. – lugar imbecil.

Harry encarou a garrafa de tequila ao seu lado e fechou os olhos lembrando de todos os momentos em que estivemos naquele local, de todas as conversas, de tudo e de uma certa forma se odiou por fechar os olhos e ver meu rosto.

–Ela está feliz seu imbecil, ela não se importa!

–Acho melhor eu ir. – a voz me fez desviar o olhar do mural de fotografias e encarar o Zayn que ficava de pé. – amanhã tenho que acordar cedo.

Eu só consegui forçar um sorriso na direção dele e o acompanhar até a porta.

Louis estava preocupado com o amigo e decidiu ligar para ver se ele estava bem, mas Harry simplesmente não atendia o celular.

–Será que aquele idiota já está dormindo?

Decidiu ligar pra casa dele, se ele estivesse dormindo Anne atenderia.

Alô?

Anne?

Louis? Oi sou eu sim, algum problema com o Harry?

Louis congelou. Como assim? Ele não estava em casa?

–Problema com ele?

Sim, ele não está com você?

Claro, está sim, na verdade liguei para dizer que ele vai demorar um pouco, estamos jogando videogame.

–Ah ok, sem bagunça por favor.

–Pode deixar.

Quando desligou o telefone Louis só conseguiu pensar em uma pessoa para telefonar.

-Lou? – atendi o celular enquanto me despedia do Zayn na porta de casa.

-Sim sou eu preciso da sua ajuda.

O que foi?

-O Harry está aí? – ele perguntou e de certa forma pelo tom de voz dele eu percebi que tinha algo errado.

-Onde ele está?

-Eu não sei.

Zayn me encarou com curiosidade no olhar.

-Eu liguei pra casa dele e ele não estava, Lizzy quando o deixei mais cedo ele parecia extremamente perturbado.

-Espera eu acho que sei onde ele está.

-Ok me fala e eu vou lá.

-NÃO! – falei rápido, a urgência na minha voz pareceu assustar não apenas o Louis, mas o Zayn também. – eu faço isso pode deixar.

-Ok me mantenha informado.

-Mantenho sim.

Desliguei o celular e encarei o Zayn.

-O que foi?

-O Harry sumiu.

-Harry?

-Sim e acho que sei onde ele está.

-Vou com você.

-Não é melhor não.

Zayn me encarou firme.

-Por que não?

-Eu acho melhor lidar com ele sozinha.

Ele sorriu, um sorriso irônico.

-Quem foi que há menos de dois minutos me disse que não queria mais falar com o Harry? Agora vai correr atrás dele?

-Ele precisa de mim, só eu sei onde ele está.

-Poderia informar mais alguém, o Louis ficaria feliz em ir buscá-lo.

-Não posso.

-Ah é verdade, mais um lugar secreto só de vocês dois, não é? Admite Lizzy por mais que você fale são apenas palavras, você nunca vai deixar de se importar com o Harry.

-Você me pegou. – falei irritada. – o que quer que eu diga? Que minta? Ok eu minto, mas a verdade é que eu adoro aquele garoto e só de pensar que ele pode estar sofrendo por qualquer motivo que seja já é o bastante para me deixar louca.

-É bom saber disso. – Zayn falou se virando para sair.

-Zayn você não entende...

-Não Lizzy, não entendo, vai atrás dele quem sabe ele não está correndo um perigo mortal.

Eu fiquei observando-o enquanto ele se afastava, respirei fundo e segui na direção oposta, algo dentro de mim palpitava uma coisa ruim, eu tinha que encontrar o Harry o mais rápido possível.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

algumas emoções ainda por vir antes do fim, espero que não estejam se cansando da fic...
beijos