More Than This escrita por Lizzy Styles


Capítulo 60
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

fotos ou gifs do final, partes destacadas do texto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213096/chapter/60

O clima no ônibus estava de velório, parecia que a noite não tinha sido boa para ninguém.

-Alô? – Niall nos encarou. – gente fala alguma coisa estão me deixando assustado.

Liam se aproximou e deu um tapa na cabeça dele.

-Serve isso?

-Eu falei falar, mas serve sim se for para fazer vocês se mexerem que caras de enterro são essas?

-Eu não dormi direito, só isso. – Zayn falou se aconchegando no banco e colocando os óculos escuros.

-Nem eu. – Harry falou deitando no banco vazio ao seu lado.

-E vocês? – Niall nos encarou, eu dei de ombros.

-Tive pesadelos.

-Eu tive indigestão a noite. – Liam falou rápido.

-E eu dor de cabeça. – Aline se defendeu.

-Debby?

-O que?

-E você?

-Não tive nada, só estou calada porque enfim, vou falar sozinha?

Naquela tarde quando voltei para casa acabei vendo algo que de certa forma acabou comigo.

-Boa tarde. – o sorriso estampado no rosto dele e no rosto da Mariana me fez ter vontade de chorar de imediato.

-Boa tarde Michael, como está? – falei me aproximando e apertando a mão que ele me estendeu.

-Estou bem, vim só dar uma olhada na sua irmã, afinal sinto muita falta dela.

-É isso o que pais de verdade fazem, sabe? – Mariana falou com um sorriso. – ow, mas me desculpe Lizzy eu não lembrei que o seu pai nunca apareceu para te ver, não é? Ah na verdade você nem sabe o nome dele.

Eu fiquei quieta, Mariana era minha irmã mais nova e éramos filhas de pais diferentes, ela tinha o Michael para vê-la sempre e eu nem o nome do meu pai sabia.

-Como é ser desprezada assim por uma pessoa que deveria supostamente te amar incondicionalmente?

-Mariana pare com isso. – Michael falou rápido.

-É a verdade pai, olha Lizzy se eu fosse você mantinha sua relação com o Malik muito bem, porque se ele te abandonar não vai sobrar mais ninguém que te ame de alguma forma.

-Eu tenho a mamãe. – falei rápido. Mariana riu alto.

-A mamãe finge que te ama, na verdade você a faz lembrar de uma época horrível da vida dela, é você que a remete ao passado Lizzy, acho que ela nem suporta olhar para você direito.

Eu fiquei quieta.

-Mariana isto está sendo rude. – Michael falou novamente.

-Estou mentindo papai? O que a mamãe sempre te dizia quando estavam juntos? Ela não dizia que a Lizzy era uma lembrança ruim? Que a fazia lembrar do passado? Do maior erro da vida dela?

Michael não disse nada, mas pelo olhar que ele me lançou eu percebi que Mariana estava falando a verdade.

- Com licença. – falei largando a mochila em cima do sofá e correndo porta afora, eu não queria encarar minha mãe depois daquilo.

-Escutei a voz da Lizzy, ela já chegou? – minha mãe apareceu na sala.

-Já, mas saiu. – Mariana falou rápido. – não acho que vá almoçar com a gente. Vamos?

Minha cabeça estava uma confusão, então minha mãe me odiava por fazê-la lembrar meu pai? O que ele tinha feito de tão ruim para ela nem sequer querer ter uma vaga lembrança dele? Será que eu realmente era o pior erro da vida dela?

As lágrimas não paravam de cair enquanto eu caminhava pela calçada, escutei um barulho alto e olhei para o céu, era só o que me faltava começar a chover. Nem terminei de pensar direito e os primeiros pingos começaram a atingir minha cabeça, mas eu não me importei, sentei na calçada enquanto a água me inundava, naquele momento eu só queria esquecer um pouco tudo o que eu tinha escutado.

Se eu deixasse o Zayn eu realmente perderia a única pessoa que de certa forma gostava de mim? E todas aquelas dúvidas que estavam na minha cabeça? Eu estava me sentindo perdida como se de uma hora para a outra tudo o que eu sabia e acreditava tivesse desmoronado de frente a mim e eu não conseguisse reconstruir. Eu estava perdida no meio dos destroços da minha própria vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem XD