More Than This escrita por Lizzy Styles


Capítulo 6
Capítulo 1 parte 5


Notas iniciais do capítulo

Lembrete, gif ou foto do fim do post representando parte destacada do texto, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213096/chapter/6

Quando chegamos na enfermaria, Billy colocou o Harry em uma das camas e eu fiquei esperando a Ana. Bem, deixa eu explicar, Ana é a enfermeira da nossa escola, mas também é a namorada do Jay, irmão do Harry. Quer dizer, se o Harry estivesse mesmo mal de certa forma tudo bem, mas se estivesse mentindo... Não ia ter como esconder da mãe dele.

–Oi Lizzy. – Ana falou abrindo um sorriso a me ver, eu a encarei, eu sempre achava engraçada a forma que ela parecia diferente quando nos encontrávamos na escola, afinal quando estava com o Jay, ela era bem mais... Humana?

–Oi Ana. – falei insegura. – e o Harry? O que houve com ele?

–Acho que foi uma queda de pressão, a pressão arterial dele está muito baixa, vou esperar ele acordar para poder examiná-lo melhor.

–Posso ir até lá?

Ela fez um gesto afirmativo com a cabeça e eu segui.

Quando me aproximei da cama e a enfermeira se afastou eu sentei em uma cadeira ao lado. O que tinha acontecido com o Harry afinal?

Fiquei olhando-o enquanto ele não se movia, eu estava começando a ficar nervosa, que droga por que ele não acordava?

–Harry? – chamei tocando a testa dele com delicadeza, ele estava gelado. – Harry?

Ele não se moveu e eu comecei a ficar ainda mais nervosa.

–Harry pelo amor de Deus abre os olhos. – falei afastando um cacho do cabelo dele que estava próximo aos olhos.

–Ela já foi? – ele perguntou abrindo um dos olhos.

–Harry. – falei aliviada e irritada ao mesmo tempo. – o que diabos está fazendo?

Ele sorriu olhando ao redor.

–Salvando sua pele e a do Zayn. – ele falou sentando na cama, colocando os cabelos de lado e me olhando fundo. – que droga de ideia foi aquela de ir para o ginásio? Vocês sabem que não podem fazer isso.

–Você nos seguiu, foi isso? – mesmo com tudo o que ele tinha feito eu estava irritada, o Harry tinha me seguido?

–Na verdade não, a Megan comentou e bom eu escutei e tive que vir ver o que estava acontecendo.

–De certa forma você nos seguiu.

–Não, eu simplesmente vim ajudar. – ele falou pulando de cima da cama. – se não quiser mais minha ajuda me avisa, da próxima vez me poupa de simular um desmaio e de dizer um monte de besteiras, o Billy agora deve estar achando que eu uso drogas.

Eu me senti mal ao vê-lo se afastar, afinal ele tinha mesmo nos ajudado.

–Harry. – chamei, mas ele não me olhou.

–Harry Styles. – Ana falou firme ao vê-lo levantar da cama e seguir na direção da porta.

–O que? – ele perguntou impaciente.

–Precisamos checar sua pressão, estava bem baixa quando estava desmaiado.

–Ela está exatamente da mesma forma, 8x6 eu nasci assim!

–Então estava mentindo?

Péssima hora para broncas.

–Olha Ana se você pudesse manter isso só entre a gente.. – ele começou se aproximando dela com uma carinha de cachorro que caiu da mudança.

–Não vai me enrolar Harry, por que estava mentindo?

–Longa história. – ele falou rápido.

–tenho tempo.

–Eu não, preciso voltar ou vou perder a aula, mas olha em casa te explico tudo, só não conta pra minha mãe e nem pro Jay.

–Espero que tenha uma ótima explicação.

Harry me encarou.

–Vou ter. – e sem mais nada dizer saiu quarto afora.

Ana me olhou ao vê-lo se afastar, eu dei de ombros, o Harry não queria falar comigo.

–O que será que aconteceu que nem a Lizzy, nem o Zayn e pior ainda o Harry aparecem? – Niall estranhou olhando ao redor. – o intervalo já vai acabar e...

–Shh, olha lá o Zayn está vindo.

Debby ergueu os olhos ao ouvir o Liam dizer aquilo, quando se virou para olhar ficou paralisada, Zayn vinha caminhando, o olhar firme como sempre, aquela forma de encarar o mundo ao redor que o deixava tão... Sexy.

–E onde está a Lizzy? – a voz da Aline a despertou e então ela voltou para a realidade, Zayn estava com sua melhor amiga.

–Não sei, quer dizer a ultima vez que a vi estava indo para a enfermaria com o Harry. – ele falou se aproximando e apoiando o pé no banco ao lado dela, Debby quase morreu com o gesto. Como gestos tão simples podiam tornar ele tão atraente?

–Na enfermaria? – Aline praticamente pulou da cadeira. – Zayn o que houve com o Harry?

–Nada. – todos ergueram os olhos e me olharam, eu vinha caminhando com Harry andando um pouco mais a minha frente, os dois com cara de poucos amigos. – ele está bem, bem até demais!

–O que houve? – Louis perguntou ao ver a nossa cara.

–O que houve? – Harry falou irritado. – eu salvei a pele dela e do Zayn e sabe como ela me agradece? Me acusando de estar seguindo eles.

–E você não seguiu? Estava lá no ginásio por acaso?

–Você deveria me agradecer por ter salvo vocês dois do Billy, eu não fui lá para seguir vocês coisa nenhuma, o que você e o Malik fazem escondidos por ai não me interessa e agora me lembre de não ajudar nunca mais. Da próxima vez vou apenas observar e aplaudir quando forem pegos.

Harry disparou tudo aquilo na minha cara e sentou ao lado da Aline como se não tivesse dito nada. Eu o encarei por alguns segundos, depois olhei ao redor, olha que legal, tínhamos platéia.

–Você é um imbecil Harry Styles! – foi o que consegui dizer antes de sair do refeitório mais do que irritada.

–Alguém me explica o que diabos está havendo? – Louis falou olhando ao redor. – que bosta!

Zayn não disse nada, apenas acertou um tapa na cabeça do Harry e me seguiu refeitório afora.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem XD