More Than This escrita por Lizzy Styles


Capítulo 58
Capítulo 16 parte 2


Notas iniciais do capítulo

fotos ou gifs do final, partes em destaque do texto, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213096/chapter/58

-Nossa eles são muito iguais. – falei quando sentamos todos para o jantar, Zayn riu.

-São sim até minha mãe e meu pai confundem eles.

Eu ri baixo.

-Sei do que o casal fofo está falando. – um dos dois, Siva ou Kumar falou. – e posso garantir que não é engraçado.

-Desculpem. – falei sem jeito. – mas, é que não consigo encontrar nada que diferencie vocês e olha que sou boa nisso, consigo diferenciar os gêmeos Weasley de Harry Potter só de olhar.

Todos na mesa começaram a rir.

-Engraçadinha ela, não é Kumar? – Siva encarou o irmão.

-Você não imagina quanto. – Zayn falou com um sorriso.

O restante do jantar foi normal, quando terminamos Zayn foi me acompanhando até em casa.

-Te vi ontem na sacada com o Styles. – ele falou rápido, eu me virei e o encarei.

-Sim e o que tem isso? Estávamos olhando as estrelas, fazemos isso desde pequenos.

-Lizzy posso te pedir para ser sincera comigo? - Havia algo estranho no olhar que ele me lançou.

-Claro que sim.

-Se você sentisse alguma coisa pelo Styles você me diria?

Eu fiquei quieta, era claro que sim, ou não?

-Se sentisse algo a mais pelo Harry eu não estaria com você Zayn, mas por que a pergunta?

-É que a forma que vocês se tratam, Lizzy você pode não ter reparado, mas a sintonia entre vocês dois é indiscutível.

Eu fiquei quieta, eu conhecia aquela sintonia, conhecia muito bem, eu me sentia perdida sem o Harry por perto, mas essa sintonia tinha a ver com a nossa amizade, não era?

-Conheço essa sintonia Zayn, convivo com ela desde que nasci, eu e o Styles somos como irmãos, apenas isso.

-Jura? – ele me olhou com os olhos suplicantes. – se tivesse qualquer outro tipo de sentimento você me diria?

-Por que está falando essas coisas?

-Porque suportaria ser trocado por qualquer um menos pelo Styles.

Eu o encarei, a forma com que Zayn estava falando aquilo meio que me assustou.

-Nossa isso é uma competição ou o que?

-Não é competição Lizzy.

-Mas está parecendo. Não sou um prêmio e nem um objeto para você e o Styles competirem quem conquista mais ou menos.

-Eu não disse isso.

-Mas foi o que pareceu aos meus ouvidos. Por que qualquer homem no mundo poderia me tirar de você e não o Harry?

-Está cogitando a possibilidade de ele fazer isso?

-Está colocando palavras na minha boca Zayn Malik e eu não gosto disso.

-Não, não estou colocando palavras em lugar nenhum Lizzy, só o que estou tentando dizer é que se sente alguma coisa pelo Styles é melhor me dizer logo.

-Não sinto! – falei rápido. – que droga não sinto, muda esse disco eu não quero brigar com você.

Ele respirou fundo.

-Também não quero brigar com você, desculpe.

Zayn se aproximou e tocou meu rosto com delicadeza me puxando e me beijando em seguida.

Harry subiu para o quarto e se debruçou na janela olhando a rua, ao olhar na direção da minha casa seu coração deu um salto e de imediato sua cabeça começou a doer. Por que diabos tinha que ter presenciado aquela cena? Suas pernas começaram a fraquejar e ele teve que se segurar para não cair, não era justo, não mesmo.

-O que está fazendo? – Carol perguntou entrando no quarto, Harry se virou e a encarou, sem dizer nada ele se aproximou, a segurou ao redor da cintura e a beijou, Carol não entendeu, mas também não reagiu, ela estava completamente apaixonada pelo primo.

Subi para o meu quarto e me debrucei na janela, ergui os olhos e vi a estrela laranja.

-Styles.- falei para mim mesma abrindo um sorriso.

Parei para refletir tudo o que eu e o Zayn tínhamos conversado na rua antes de eu entrar em casa. Eu tinha sido cem por cento sincera com ele? Eu realmente só pensava no Harry como meu amigo, tipo um irmão mesmo?

-Pensando em que? – a voz veio da porta e eu me virei para olhar, minha tia Stephanie que viera passar um tempo com a gente estava de pé me encarando com um sorriso no rosto.

-Na vida. – falei seguindo até minha cama e sentando. – tia, me responde uma coisa?

-Claro o que quiser.

-Quando você soube que realmente gostava do seu marido?

Ela me encarou, eu sabia que aquilo talvez fosse um assunto delicado, mas naquele instante eu não queria saber.

-Não acha que deveria perguntar isso para a sua mãe?

-Perguntar o que ela sentiu quando conheceu meu pai?

Ela sorriu.

-Não daria certo.

-Não mesmo.

-Eu só queria saber sei lá, o que estava sentindo quando decidiu que era com ele que queria ficar, quer dizer, como a gente sabe se gosta realmente de uma pessoa?

-Está falando isso por causa do seu namorado, o tal de Zayn?

Eu fiz um gesto afirmativo com a cabeça, ela se aproximou e sentou ao meu lado passando a mão pelos meus cabelos.

-Você só tem quinze anos, não tem como ter certeza se é com ele que vai ficar até o fim da sua vida, são apenas duas crianças.

-É que o Zayn é tão fofo, tão maravilhoso e eu...

-E você? – ela me encarou.

-Eu tenho medo de machucar ele, sabe? Tenho medo de não gostar dele como pensava que gostava, tenho medo de algum dia simplesmente abrir os olhos e saber que não era ele que eu queria ter do lado.

-O que você sente quando o Zayn está longe?

-Sinto falta dele, gosto quando ele está comigo, mas...

-Mas?

-Não é o que eu esperava que fosse.

-Como assim?

-Quando eu gostava dele e não sabia que ele sentia o mesmo minhas pernas tremiam todas as vezes que ele me olhava, todas as vezes que mesmo sem querer me tocava, hoje não, não sei se já me acostumei com os toques dele.

-O que você sente quando ele te toca?

-Nada. É exatamente a mesma sensação que tenho quando Niall, Louis ou Liam me tocam.

-O Harry não?

-Ah é verdade, esqueci do Styles. – falei sem graça, minha tia me olhou desconfiada.

-Esqueceu mesmo ou o Harry não se encaixa nesse grupo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem XD