More Than This escrita por Lizzy Styles


Capítulo 55
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

gifs e fotos do final, partes destacadas do texto, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213096/chapter/55

-Está bem. – a professora de história começou. – vou sortear duplas para um trabalho sobre a Revolução Russa e a segunda guerra mundial.

-Não é muita coisa não? – resmunguei.

-Não, não é. – ela falou rápido. – agora vou sortear.

Ela começou a falar os nomes.

-Zayn Malik e Débora Cristina. – os dois se entreolharam, Debby sorriu envergonhada.

-Thais Elisabeth e Liam Payne. – eu encarei o Liam, pelo menos era alguém conhecido.

-Aline Damião e Niall Horan.

-Pelo menos não é com o Louis. – ela falou irritada, Louis a encarou e lhe fez uma cara feia.

-Louis Tomlinson e Harry Styles.

Quando as duplas estavam divididas, sentamos juntos para combinar a forma de trabalhar, naquela tarde começamos os trabalhos.

Debby foi até a casa do Zayn na hora combinada, estava nervosa, na verdade ela preferia ter sido sorteada com qualquer pessoa, menos com ele.

-Para de bobagem Debby é só um trabalho de história. – ela falou para si mesma enquanto se aproximava da porta da casa dele.

Debby tocou a campainha e escutou alguém gritar lá de dentro.

-CAMPAINHA!

-NÃO É PRA MIM, VAI ATENDER.

-EU NÃO, VAI LÁ VOCÊ KUMAR, DEIXA DE SER PREGUIÇOSO.

-PREGUIÇOSO EU? VOCÊ ESTÁ DO LADO DA PORTA.

-VOU ATENDER, MAS SE VOCÊ ROUBAR VOU SABER.

Debby ficou parada enquanto alguém destrancava a porta. Ela encarou um dos irmãos do Zayn, ela sabia que era ele porque o tinha visto na festa do Max antes de ficar completamente bêbada.

-Oi. – ela falou forçando um sorriso.

-Você deve ser a Debby. – ele falou com um sorriso. – sou Siva irmão do Zayn, pode entrar fique a vontade.

Ela sorriu e entrou, quando parou de frente ao sofá da sala viu outra pessoa sentada, era exatamente igual ao Siva.

-Não, você não está vendo dobrado. – Siva falou sorrindo enquanto se aproximava do irmão. – esse é meu irmão gêmeo Kumar, somos praticamente iguais, só que sou mais bonito.

-E eu mais inteligente. – Kumar falou sorrindo.

Debby não soube o que dizer ficou apenas olhando de um para o outro.

-Bom o Zayn está tomando banho. – Siva falou finalmente. – vamos deixar você esperar por ele aqui, vamos terminar isso lá em cima.

Kumar pegou o tabuleiro de xadrez que estava em cima da mesinha de centro e os dois seguiram caminho deixando-a sozinha.

Debby se aproximou e sentou no sofá se sentindo extremamente desconfortável.

-Ah você já está aqui!

A voz a fez se assustar, mas antes que ela pudesse reagir Zayn já tinha se atirado no sofá ao lado dela, os cabelos estavam molhados, ele vestia apenas um short e tinha uma toalha amarela ao redor do pescoço.

-Espero não ter demorado muito.

O cheiro do sabonete dele era tão doce, tão bom que Debby se viu sem resposta apenas encarando-o.

-O trabalho é sobre o que mesmo? – ele perguntou sorrindo para ela, naquele segundo ela quis morrer.

-Revolução Russa e Segunda guerra mundial.

-Ah. – ele falou passando a toalha pelos cabelos e jogando-a em seguida em cima do outro sofá, Debby o encarou, seu cabelo estava completamente bagunçado, ela nunca tinha o visto tão lindo na vida.

Os dois abriram o laptop e começaram a pesquisa, Zayn fazia perguntas aleatórias sobre o assunto, ela respondia tentando não parecer boba, cada segundo ao lado dele estava deixando-a mais perturbada.

-Tatuagem legal. – ela falou de repente, ele a encarou depois olhou para o próprio peito. – o que significa?

-É o nome do meu avô em árabe.

-Legal. – ela falou e ele ficou de pé rápido.

-Vou pegar alguma coisa para beber, volto em um segundo.

Enquanto ele se afastava Debby o encarava digitando o titulo do trabalho em letras grandes na capa. Quando Zayn voltou e sentou ao lado do computador começou a rir de imediato.

-O que foi? – ela perguntou pegando o refrigerante da mão dele.

-Você nem bebeu nada ainda e já está ficando louca.

-O que foi que eu fiz?

-Você escreveu Segunda guerra Russa e Revolução mundial no titulo.

Os dois se encararam e começaram a rir alto.

-Vai desembucha. – Louis falou encarando o amigo, Harry o encarou com uma cara confusa.

-Desembucha o que?

-Está namorando aquela tal de Carol?

-Claro que não, não seja estupido.

-E por que levou ela pra casa do Niall?

-Porque cansei de ver a Liz com o Zayn só por isso.

-Para de bobagem cara isso é idiotice, por que você não fala pra Lizzy o que sente por ela?

-Por que você não se joga na frente de um trem?

Louis sorriu estava difícil argumentar com Harry naquele momento.

-Não sei por que dois assuntos, aquela velha é doida. – comecei sentada ao lado do Liam na sala da casa dele.

-Lizzy posso te perguntar uma coisa?

-Fala.

-Você já sabe que a Debby, bem ela...

-É apaixonada pelo Zayn? Sei sim, ela me disse.

-E o que acha disso?

-Não sei, falei para ela que se eu soubesse antes não teria me envolvido com ele, mas ela disse que era besteira.

-Eu me preocupo com ela.

-Eu sei, vejo isso. Liam, você a beijou no acampamento ou ela te beijou?

-Eu a beijei.

-Você gosta da Debby? Quer dizer, gosta dela para valer?

Ele ficou um segundo quieto.

-Sim gosto.

Aquele círculo de amizade estava virando uma bagunça completa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem XD