More Than This escrita por Lizzy Styles


Capítulo 44
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

fotos ou gifs do fim, partes destacadas do texto, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213096/chapter/44

Fiquei paralisada no momento em que abri a porta do meu quarto e vi o Zayn sentado  me encarando com um olhar nada contente.

-O que? Como assim? – foi tudo o que consegui dizer.

-Vim ver como você estava, a verdade é que vim para conversar depois de tudo o que aconteceu e bem, quando chego aqui recebo a notícia de que você tinha ido na casa do Harry.

-Ele estava mal com tudo que aconteceu e...

-Ele estava mal? Eu estou sendo chamado de corno pela escola inteira e ele estava mal?

Eu fiquei quieta, eu não era acostumada a escutar tanto sarcasmo na voz do Zayn.

-Quem te disse que fui até a casa do Styles?

-Isso importa?

Mariana!

-Não, não importa.

-Isso mesmo, não importa. – ele falou me olhando ainda mais firme. – o que importa é que ele está sempre em primeiro lugar nos seus pensamentos, é tudo sempre a respeito dele, tudo sempre envolve ele...

-Isso não é verdade. – protestei me aproximando e sentando ao lado dele na cama.

-É sim, você se importa mais com quantas vezes ele foi pra cama com a Megan do que com a forma que todo mundo está me tratando na escola.

Eu fiquei quieta.

-Você veio aqui pra isso?

-Na verdade não. – ele falou ficando de pé para se afastar de mim. – vim aqui para tentar conversar com a minha namorada, mas acho que isso é um pouco impossível no momento, não é?

-Não, não é. Eu estou aqui.

-Está mesmo? – olhar dele era desconfiado. – não está com a cabeça no Harry? Achei que ia dormir lá hoje.

-Eu não durmo na casa do Styles, de onde tirou isso?

Ele não respondeu de imediato. Mariana de novo!

-O Harry dorme aqui em casa de vez em quando e não ao contrário. – continuei.  – você sabe disso, você já viu na verdade, por que isso agora?

-Por que isso agora? Me diz o que acharia se entrasse no meu quarto e me visse agarrado à uma garota da forma que eu te vi agarrada ao Styles?

Eu arrancaria todos os cabelos da cabeça dela, pensei, mas não disse.

-Achei que a gente já tivesse tido essa conversa. – falei rápido.

-Sim já tivemos, a verdade Lizzy é que eu não estou lidando tão bem com isso como disse que estava. Não é apenas a escola, é a situação, o Harry ele...

-É um irmão pra mim.

-É o cara mais popular da escola.

-Não deixa de ser o Styles.

-Por isso mesmo, fico me perguntando quanto tempo ele vai levar até conquistar você.

-Como é? Você pirou de vez.

O Zayn estava louco?

-Olha eu nem sei por que vim aqui. – ele falou seguindo na direção da porta, mas antes que ele a abrisse eu corri até lá e a segurei.

-Você não vai embora assim.

-Sai Lizzy, não estou com cabeça pra continuar essa conversa agora.

-Zayn me escuta.

-Escutar o que? Que você e o Harry são apenas amigos? Já escutei isso um milhão de vezes.

-E por que não acredita?

Zayn respirou fundo.

-Estou tentando.

Eu o encarei, havia mágoa em seu olhar e eu realmente compreendia, ao me colocar no lugar dele percebi que estava sendo injusta.

-Zayn...

-Não Lizzy, agora eu preciso pensar, me deixa ir.

Ele saiu me deixando sozinha. Me atirei de costas na cama pensando. Era claro que ele tinha razão, se fosse ao contrário eu não permitiria uma garota na vida dele da forma que o Harry estava na minha, a verdade era que eu estava sendo hipócrita e egoísta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem XD