More Than This escrita por Lizzy Styles


Capítulo 38
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

gifs ou fotos do final correspondentes a partes em negrito do texto, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213096/chapter/38

–Vai ficar sem falar comigo até quando? – falei ao esbarrar no Zayn depois que ele e Harry saíram da sala do diretor.

–Não precisa que eu fale, você tem o Styles.

–Para de ser tonto, entre eu e o Harry não tem nada eu já te disse isso, agora é uma escolha sua confiar em mim ou não Zayn.

–Em você eu confio. – ele falou rápido. – eu não confio nele.

–Então confia apenas em mim, acredita quando eu digo que não há nada entre a gente, por favor.

–Lizzy ele estava na sua cama, vocês dormiram juntos.

–Não, nós dormimos na mesma cama o que é bem diferente.

–Não consigo apagar a cena da cabeça. – ele falou me encarando firme. – você parecia tão à vontade nos braços dele.

–Não seja tonto, Zayn o Harry é meu melhor amigo, só isso.

Ele me encarou.

–Por favor, acredita em mim.

Ele sorriu tocando meu rosto de leve.

–Eu acredito, mas preferia nunca mais ser obrigado a testemunhar algo assim.

–Prometo que não vai mais.

Ele me puxou e me beijou como poucas vezes beijara.

–Tive medo de ter te perdido e nem consegui raciocinar direito, desculpe.

Eu sorri beijando-o.

–Seu bobo.

Seguimos abraçados até o refeitório. Megan nos acompanhou com o olhar e com um sorriso no rosto, ela tinha escutado tudo.

Zayn continuou sem falar com o Harry durante todo o dia, Harry também não fez questão de puxar assunto até que todos começaram a reparar.

–O que está havendo entre vocês dois? – Aline perguntou quando sentamos todos no refeitório.

–Nada. – Zayn foi seco.

“Bom dia pessoal, vamos começar com os informes de hoje.” A rádio da escola começou a ecoar.

–A rádio voltou? - Debby falou olhando os alto-falantes espalhados pelo refeitório.

–E ela tinha parado? – Louis a encarou.

–Ah meu sei lá, eu nunca mais tinha ouvido nada.

“Na pauta de hoje temos a brilhante atuação do nosso querido David Grint na olimpíada nacional de física, pois é gente temos um gênio na escola.”

A galera começou a gritar e a aplaudir, David que estava em uma mesa ficou de pé e acenou para todos.

–Grande novidade, o cara sempre foi um gênio. – Louis falou rápido.

“Continuamos informando que alguém entupiu o banheiro masculino do terceiro andar, então nada de ir lá.”

–Foi você, não foi? – Louis falou encarando o Niall.

–Sai não fui eu não.

–Com o tanto que você come.

“Informando que Andrew Stevenson e Mariane Parker foram pegos pelo Billy fazendo algo meio suspeito atrás do ginásio, pois é gente, nada de se agarrar em lugares escondidos, estão avisados.”

“Vamos também dar os parabéns ao pessoal do acampamento que tornou aquilo muito bom, aos amigos que meio que evoluíram por lá, não é Louis Tomlinson e Aline Damião? Também não podemos esquecer a Débora Cristina e o Liam Payne que protagonizaram uma ceninha linda meio que as escondidas.”

Ei eu não sabia disso. – Louis encarou o Liam. – pilantra!

“Mas também não podemos deixar de agradecer ao nosso herói do acampamento Harry Styles que deixou a treinadora Betty incapacitada e nos salvou de uma tarde cansativa de exercícios, se bem que os pais dele foram chamados aqui, mas no fim das contas ficou tudo bem.”

–Até quando você faz besteira se dá bem. – Aline falou dando um tapa no braço do Harry que fez bico.¹

“E para encerrar gente fofoca de última hora, quentinha saindo do forno, o casal mais fofo e mais comentado da escola até o momento, Zayn Malik e Elisabeth Backer foi flagrado discutindo no corredor, pois é, o motivo que abalou a estrutura dos pombinhos? Harry Styles, que novidade, Harry Styles abalando o relacionamento de alguém.”

Nossos amigos nos encararam assim como a escola inteira, eu queria morrer naquele segundo, quando eu pensei que não podia piorar, a notícia continuou.

“Pois é, fontes seguram afirmam que viram a discussão e bem, parece que nossa amiga Elisabeth dormiu com o Styles, é isso mesmo? Nossa, que maldade escolhe um dos dois que o que sobrar nós com certeza queremos, não é garotas? Bom aqui acaba mais uma edição da nossa rádio pirata, até algum dia com mais informações, isso se o diretor não nos descobrir antes. FUI!”

Todos ainda me encaravam quando eu simplesmente me virei e saí correndo do refeitório.

–LIZ! – Harry gritou na minha direção e quando ameaçou dar um passo, uma mão forte o segurou.

–Não se atreva Styles, você acha que já não causou confusão demais? – era o Zayn, Harry o encarou engolindo a vontade de lhe dizer várias coisas. – eu sou o namorado dela, não você.

–Então vai atrás dela e tenta dizer alguma coisa aceitável que a deixe um pouco menos triste, isso se acha que é capaz.

–Pelo amor de Deus vocês dois. – Debby falou se metendo entre os dois, - está todo mundo olhando.

Harry se afastou e sentou, Zayn seguiu caminho.

–Que porra, vamos entrar no ensino médio com um currículo ótimo do nono ano, não acham? – Louis falou com sarcasmo. – que bosta, queria mudar de escola em clima de paz para variar um pouco.

–Louis cala a boca. – Aline falou rápido. – por favor, ok?

–Lizzy? – Zayn se aproximou de mim, eu me virei e o encarei.

–O que você quer? Não deveria estar aqui, as pessoas estão pensando que eu...

–Que você me traiu? - ele me olhava firme enquanto falava, havia uma doçura em seu olhar, uma doçura que não estava lá mais cedo.

–Exatamente.

–Quem se importa? Lizzy não vou te deixar só por causa das fofocas da escola.

Eu fiquei quieta.

–Estão pensando que sou uma puta agora. – falei enxugando os olhos, ele sorriu me abraçando.

–E quem liga para eles? É nosso ultimo ano aqui, vai passar rápido, você vai ver.

Voltei para o refeitório, quando eu e Zayn entramos pela porta todos os olhares nos seguiram, ele fez questão de segurar minha mão, me puxar e me beijar na frente da escola inteira.

–Somos bem polêmicos para pessoas que só tem quinze anos. – Louis observou.

–Shh quieto! – Liam o repreendeu.


1-

2-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que curtam XD