More Than This escrita por Lizzy Styles


Capítulo 17
Capítulo 3 parte 2


Notas iniciais do capítulo

gif ou foto do fim, parte destacada no texto, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213096/chapter/17

-Oi. – eu me virei rápido para constatar que o Zayn já estava atrás de mim, ele tinha vindo voando? Que garoto rápido.

-Oi. – falei desconcertada.

-Quer ir para um lugar mais tranqüilo? – ele perguntou me olhando firme.

-Está bem, - falei segurando a mão que ele me estendeu.

Debby que estava por perto com Aline, ao ver eu e Zayn nos afastando encarou a amiga.

-Preciso beber Lineh.

-Não Debby. – Aline a encarou. – pára com isso.

-Me deixa! – ela se soltou da Aline e seguiu festa afora.

-DÉBORA! – Aline gritou indo atrás da amiga, mas antes de conseguir acabou esbarrando em alguém e tomando um banho de cerveja. – caramba!

Quando ergueu os olhos ela constatou que era o Nathan, aquele cara era um imã de desastre? Sempre que estava perto dele ela fazia alguma coisa estúpida.

-Nossa desculpe. – ele falou rápido. – eu te molhei inteira.

-Pois é. – foi tudo o que ela conseguiu dizer.

-Vem me deixa te ajudar. –ele falou segurando na mão dela, Aline quase deu um pulo com o susto.

-Espera onde está me levando?

-Sou amigo do Max há anos, sei onde levar alguém que tomou um banho de cerveja, me segue, vou te ajudar a se limpar.

-Não precisa, estou bem assim.

-Claro que não está, mas se quiser ficar não me importo, principalmente com sua camiseta transparente.

Aline abaixou os olhos e viu que era verdade, seu sutiã estava a mostra através da camiseta branca molhada.

-Droga. – ela falou cruzando os braços na tentativa de se esconder.

-Vem eu te ajudo já falei.

Ela segurou a mão dele e seguiu casa adentro.

-O que está fazendo? – Liam perguntou ao ver Debby virar um copo de tequila atrás do outro na boca.

-Andando a cavalo. – ela falou rápido. – não está vendo que estou bebendo?

-Quantos bebeu até agora?

-Não interessa.

-Chega Debby. – ele falou puxando ela para longe da multidão. – você só precisa de um shoot de tequila para ficar bêbada.

-Só um? Então estou com quatro de crédito. – ela falou sorrindo.

-Você bebeu cinco shoots de tequila?

-Ahã. – ela falou sorrindo.

-Louca, vem comigo.

Liam a arrastou para longe do pessoal, precisava cuidar dela.

-Debby por que você bebeu assim? – Liam perguntou quando a colocou sentada ao lado da piscina.

-Está vendo o Zayn por aí?

-Não.

-Ele está com a Lizzy.

Liam a encarou com um olhar solidário.

-Sinto muito.

-A culpa não é sua.

Liam a encarou de perto e com um gesto delicado retirou os cabelos dos olhos dela, Debby segurou sua mão com força.

-Por que não me apaixonei por você? Teria sido mais fácil.

Liam apenas sorriu se aproximando e dando um beijo delicado no rosto dela.

-Teria mesmo.

-Ai, não olha por onde anda? – foi a primeira coisa que Ana disse ao encarar a pessoa que a atropelou.

-Desculpe. – Harry falou com um sorriso passando a mão pelos cabelos. – eu não tinha te visto, como está?

-Dolorida. – ela falou abrindo um sorriso, Harry se aproximou e lhe deu um abraço forte.

-Como está cunhada?

-Bem, estou só procurando o desastrado do seu irmão, mas vejo que isso é de família, não é? – Harry sorriu com o comentário.

-O Jay está por ai, é só olhar melhor que você acha ele. To indo nessa a gente se vê.

-De quem é esse quarto? – Aline perguntou olhando insegura ao redor ainda com os braços cruzados.

-Do Max. – Nathan falou simplesmente.

-Não vou vestir uma roupa do irmão do Louis, eu nem o conheço.

-Não é dele. – Nathan falou pegando um casaco vermelho e cinza e esticando na direção dela. – é meu, é que quando viajamos juntos eu meio que deixo roupas espalhadas na casa dos caras.

-Organizado você. – ela falou com sarcasmo pegando o casaco.

-Obrigado. – ele falou sorrindo.

-Por que está fazendo isso?

-O que quer dizer?

-Sei lá, poderia muito bem apenas ter ignorado o fato de que eu tomei um banho de cerveja.

-Fui eu que te dei esse banho, espero que não esqueça disso.

-É não vou esquecer, vai ser uma lembrança muito feliz. – ela falou com sarcasmo novamente, Nathan sorriu.

-Você é engraçada.

-Não era para ser, estou tentando ser rude e sarcástica. – ela falou e ele riu mais ainda.

-Não funcionou.

Agora os dois riram.

-Desculpe por ter esbarrado em você. –ela falou rápido. – é que sou meio estabanada às vezes.

-Estou acostumado com gente assim, o Jay é muito desengonçado.

-Jay? O irmão do Harry?

-Isso mesmo.

Aline sorriu.

-Ah lembrar que tomamos um banho de cerveja me fez ver que eu também estou todo molhado. – Nathan falou olhando para a própria roupa.

Não é sério? Aline pensou se segurando para não externar o pensamento, Nathan ia...

Sim ele ia, em um movimento gracioso, ele puxou a camiseta e a tirou, Aline nem piscou observando a cena, aquilo era maldade.

-Será que sua mãe aparece dessa vez? – Zayn falou quando sentamos em um lugar afastado.

-Por que diz isso? – perguntei com o coração disparado.

-Porque faz algum tempo que quero fazer isso. – ele falou se aproximando, tocando minha nuca com delicadeza e me puxando para um beijo doce.

Meu coração deu um salto quando nossos lábios se tocaram, a sensação de estar despencando de uma montanha russa tomou conta do meu estômago, a sensação era incrível.

-O que isso significa? – perguntei quando nos afastamos.

-Que eu realmente sinto algo forte por você.

Eu fiquei quieta apenas olhando-o nos olhos.

-Lizzy eu quero ficar com você.

Eu sorri, nunca pensei que escutaria isso do Zayn.

-Bom, acho que agora é a hora que você diz alguma coisa. – ele falou e eu sorri mais ainda, puxando-o para mais um beijo.

Ele sorriu enquanto me beijava.

-Isso é um sim? – ele perguntou me olhando fundo.

-O que acha?

Ele sorriu passando as costas da mão com delicadeza no meu rosto.

-Você é tão linda...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que curtam XD