Amigos Apaixonados escrita por Alequinho


Capítulo 8
Capítulo 8-Briga ou amor?


Notas iniciais do capítulo

Deixem Reviewns



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21293/chapter/8

Então cada uma foi em seu objetivo,Cascuda não conseguiu fazer Quinzo seu namorado,e Marina,Denise(que o objetivo era falar porque eles nao falavam mais com elas)brigaram com Franja e Xaveco.Mais Carmem foi lá e voltou com um sorriso no rosto.

Denise:E aí queridinha,como foi?
Carmem:Ele só disse que ia falar comigo depois...
Todas:Aff...

Então Magali vai tocar campainha da casa da Mônica!!!

Denise:Não!!!Deixa ela resolver e a gente espera aqui!!!
Todas:É isso mesmo!!!
Denise:Mais podemos espiar,kkkk...
Todas:É mesmo!!!

Então elas espiam a janela do quarto e vê Mônica em pé muito brava dando um sermão em Cebola.

Mônica:Como foi que você pode fazer isso comigo e...
Cebola:Calma,Mônica,senta aqui do meu lado.

Mônica senta e começa a chorar.

Cebola:Por quê você fez isso?
Mônica:Por quê eu te amo!!!
Cebola:Mais,eu também te amo,Mônica,quer que eu conte a verdade?
Mônica:Conte...

Cebola:A Irene mandou eu ir lá na casa dela aí ela falou que a gente ia conversar,daí ela me beijou,e eu falei aquilo pra...pra...
Mônica:Pra o quê?
Cebola:Pra você ficar com ciúme de mim e pra mim ver se você me amava o quanto eu te amo!!!
Mônica dá um sorriso,fica vermelha e começa a chorar.

Cebola:Mônica,já tá tarde,eu vou ir embora,tchau!!!
Mônica:Tchau!!!

Quando ele vai embora,as meninas se escondem pra ele não ver elas,e entrem na casa da Mônica!!!

Todas sentam em volta igual ao no outro dia e dissem a mesma coisa:

Todas:EU briguei com ele e agora não sei o que fazer.
Carmem:Menos eu,o Fábio mandou eu me econtrar com ele amanhã ás 8:00 da manhã...
Mônica:Agora o Cebola me contou a verdade,mais ele já foi embora e nem olhou na minha cara-e chora...
Denise:Ai,o quê ele falou?
Marina;É,qual a verdade?

Monica conta o que Cebola a disse.

Cascuda:Nossa!!!

Então elas continuam conversando e dormem ali na casa da Mônica,mesmo!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Reviewns



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos Apaixonados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.