Amigos Apaixonados escrita por Alequinho


Capítulo 2
Capítulo 2-Revendo os amigos


Notas iniciais do capítulo

Deixem Reviewns



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21293/chapter/2

Mônica então,abriu a porta da casa da Magali e entrou correndo,e para sua surpresa encontrou uma moça,que só podia ser a...

Mônica:Magali!!!
?????:Eu não sou a Magali!!!
Mônica:Não?Quem é você?
?????:Sou a mãe dela,a dona Lina.
Mônica:Ah,olá dona Lina,tudo bom com a senhora?Mais,cadê a Maga,O Cascão,e o Cebolinha?
Dona Lina:Eles estão escondidos,e eles me disseram que você tem que achá-los...
Mônica:Ah,é assim,então já vou achar eles!!!
Dona Lina:Então boa sorte...

E lá vai Mônica,cheia de alegria por saber que ia rever os amigos,mais ela procurou,procurou,procurou,revirou a casa e passou meia hora e ainda não os achou.

Mônica:AHHHHHHHHHHHH,cadê vocês???

Até que ela escutou barulho de mordida em melancia e só podia ser a...

Mônica:Agora tenho certeza que é a Magali!!!

Entrou na cozinha e viu sua melhor amiga comendo melancia.

Mônica:Magali!!!
Magali:Mônica!!!
As duas:Quanto tempo amiga!!!Me dá um abraço!!!
Magali:E aí ainda tá solteira?
Mônica:Tô sim e você?
Magali:Mais ou menos...
Mônica:Como assim mais ou menos?
Magali:É que briguei com o Quinzinho,e tô arrependida por isso,mais depois vou pedir perdão pra ele.
Mônica:É depois,porque agora tenho que achar o Cebola e o Cascão!!!

Dito isso,Mônica saiu procurar e Magali saiu atrás dela cheia de melancia nas mãos e na boca.

As duas então ouviram um barulho vindo lá de cima,e elas subiram as escadas.
Chegaram lá e no chão caído estava nada mais nada menos que o...

Mônica:Cascão!!!Quanto tempo!!!O que aconteceu com você?
Cascão:Eu caí,to bem...
E olhou Mônica e disse:
Cascão:Nossa,voce cresceu mais continua dentuça...
Mônica:O quê????Grrrrrrrrr...eu vou te pegar seu moleque dana...

??????:O que aconteceu?
Mônica:Oh,mais é o...
??????:Sim,sou eu Mônica...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Reviewns



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos Apaixonados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.