As Relíquias Da Morte - Nova Geração escrita por JessyFerr


Capítulo 6
Capítulo 6 Primeiro Passo


Notas iniciais do capítulo

Oi meus lindos, como eu disse antes ta meio difícil de postar todo dia, mas farei o possível para deixar sempre atualizado, eu não quero e nem vou abandonar a fic. Obrigada a todos que me mandaram reviews, continuem comentando por favor.
Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212905/chapter/6

Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.

Confúcio

– Capítulo Seis –

Primeiro Passo

Scorpius Malfoy tinha fama de “pegador” da escola, ele nunca era visto com uma garota só por muito tempo, mas, quem disse que elas se importavam, parecia que isso as atraia mais, era como uma disputa entre elas de quem vai “prender” Scorpius Malfoy.

Mas ultimamente ele tem pensado em uma garota só, não que ele pensasse em garotas a todo o momento, mas, sua mente estava começando a focar apenas uma. Ele não conseguia compreender o porquê, mas, uma coisa é certa ou ele ficava com ela ou tentaria tirá-la a todo custo de sua cabeça.

Enquanto ele se ajeitava em uma das confortáveis poltronas do salão comunal da Grifinória, a garota que tem invadido os seus sonhos, desce rapidamente as escadas dos dormitórios.

- Aonde vai com tanta pressa ruiva? – perguntou Scorpius se levantando rapidamente para se por na frente de Rose.

- Acho que isso não é da sua conta. – disse Rose cruzando os braços.

Scorpius sorriu, ele adorava irritá-la, sempre gostou disso, mais do que aborrecê-la ele sempre gostou dos seus cabelos ruivos e volumosos que ela teimava em prender em um rabo de cavalo.

- Bom. – começou Scorpius dando de ombros – Se não me contar, eu não te deixo passar.

Rose o olhou com indignação, conhecendo ele como ela conhecia, sabia que Scorpius não a deixaria passar até ela falar, Rose respirou fundo e disse por fim.

- Kendra me mandou um recado para me encontrar com ela na sala precisa. – disse Rose mostrando um brilhete a Scorpius – E eu já estou atrasada.

- Ok. – disse Scorpius – Eu vou com você.

- Não. – disse Rose firme – Ela chamou e mim não a você.

- Kendra não esconde nada de mim. – disse Scorpius simplesmente – Não se preocupe.

Rose girou os olhos e assentiu com a cabeça, os dois saíram pelo buraco do retrato e seguiram em direção a sala precisa. Enquanto caminhavam pelos corredores, os olhares nos dois eram visíveis, principalmente das garotas que não entendiam do porque Scorpius estar ao lado de Rose Weasley.

- Olá Rose como vai? – perguntou Alan passando pelos dois, Rose achou esquisito o Sonserino falar com ela.

Mais a frente um grupo muito alegre da casa Lufa-Lufa.

- Quanto tempo Rose. – disse Lílian alegre.

- Fez algo diferente no cabelo maninha? – perguntou Hugo.

- A gente podia combinar de ir a Hogsmeade no final de semana. – sugeriu Frank.

- Oi Rose, amei os brincos. – disse dessa vez Dominique da Sonserina, que passava apressada pelo lado oposto.

“O que deu neles?” – foi o pensamento da garota.

Quando chegaram e entraram na sala precisa, se depararam com Alvo sentado preguiçosamente em uma poltrona, Paola em uma poltrona em frente e Kendra de pé encostada na parede.

- Está atrasada. – disse Kendra simplesmente.

- Desculpe. – pediu Rose – Mas foi por culpa do chato do seu irmão.

- Que bom que veio Scorp. – disse Kendra agora olhando para o irmão – Vejo que fez a sua parte.

- Primeira etapa cumprida. – disse Scorpius com um sorriso torto.

Rose olhou de um para o outro sem entender nada.

- Por que me chamou aqui? – perguntou Rose.

- Acho que você conhece a minha amiga Lola não. – disse Kendra apontando para a morena na poltrona.

- Conheço.

- Ok. – disse Kendra – Você deve saber que ela é líder de torcida e ontem a escolheram para ser a nova chefe das líderes da Sonserina.

- Devo dar os parabéns? – perguntou Rose confusa.

- Eu fiz o teste ontem e embora a minha querida amiga tenha sido um pouco exigente, eu passei e faço parte do time. – disse Kendra ignorando a pergunta de Rose – Mas tem um pequeno probleminha.

- Qual? – perguntou Rose – Ser líder não era o que você queria?

- Sim. Mas é só para mostrar para aquela ridícula que não deve se meter comigo. – explicou Kendra – O fato aqui é: ela te humilhou e não vamos deixar barato.

- Pensei que você não se vingasse mais das pessoas. – disse Rose temerosa, ela já havia visto várias vingaças de Kendra antes, e não era legal.

- Eu não me vingo mais. – disse Kendra fazendo cara de inocente. – Quanto tempo faz que eu não me vingo Scorpius?

- Dois anos, quatro meses, duas semanas, cinco dias e sete horas. – respondeu Scorpius prontamente.

- A vingança será sua, não minha. – explicou Kendra.

- Mas eu não quero me vingar de ninguém. – disse Rose rapidamente.

- Não seja tonta. – disse Kendra girando os olhos. – Você só vai provar para a “mal vestida” que você tem potencial. Por que você acha que Scorpius te acompanhou até aqui?

Rose abriu e fechou a boca várias vezes antes de responder, porem, Alvo foi mais rápido.

- Ele te acompanhou para que as pessoas te vissem com ele, já que ele é popular. – disse Alvo bocejando em seguida – Acredito que algumas pessoas te cumprimentaram também.

- Eu não acredito! – exclamou Rose – Você monopolizou a escola Kendra?

- Claro que não. – disse Kendra obvia – Estou tentando fazer com que as pessoas saibam que você existe, e o primeiro passo é ser notada, como eu fiz isso? Fazendo com que os populares falem com você.

- Isso é loucura!

- Não querida. – disse Kendra animada – Isso é o meu mundo.

Lola caiu na gargalhada enquanto Alvo abria um grande sorriso para Kendra e Scorpius mirava Rose com um grande interesse.

- Tem alguns outros passos, pra você ficar mais solta também. – disse Kendra – Mas antes, Lola o que você acha?

Lola levantou da poltrona e andou em volta de Rose a avaliando, depois de várias anotações mentais, Lola finalmente falou:

- Temos algo a nosso favor. – disse Lola decidida – Ela é bonita, mas, temos que vê-la dançar.

- Dançar? – perguntou Rose corada – Eu não vou fazer isso aqui.

- Você acha que uma líder de torcida dança escondida no quarto? – perguntou Lola levantando a sombracelha – Aqui apenas quatro pessoas vão te observar, lá fora serão centenas. Era isso mesmo que você queria, quando Camily te humilhou daquela forma?

- Não... eu...

- Pois que acho que você é fraca. – disse Paola decidida.

- Eu não sou fraca! – gritou Rose.

- Então prove. – desafiou Paola.

- O que eu tenho que fazer?

Paola olhou para Kendra com um sorriso vitorioso e Kendra sorriu satisfeita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews???