As Relíquias Da Morte - Nova Geração escrita por JessyFerr


Capítulo 17
Capítulo 17 Sequestro


Notas iniciais do capítulo

Oi gente linda, aqui está mais um capítulo pra vcs, espero que gostem. Muito obrigada pelos reviews, continuem comentando por favor isso me anima muito. Quero dar um agradecimento especial para a leitora Novo Universo que fez três lindas recomendações das fics anteriores, flor muito obrigada eu amei cada palavra.
Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212905/chapter/17

Coloque a lealdade e a confiança acima de qualquer coisa; não te alies aos moralmente inferiores; não receies corrigir teus erros.

Confúcio

– Capítulo Dezessete –

Sequestro

Scorpius não sabia por que tinha sido chamado na sala do diretor Longbottom em pleno final de semana, ele não havia feito nada dessa vez.

- Bubetúberas. – disse Scorpius para a entrada da sala do diretor.

Ele subiu a pequena escada que se encontrava logo adiante e bateu na porta que estava ao final dela, após a voz do diretor dizer que entrasse, Scorpius abriu a porta e adentrou o local.

Scorpius se surpreendeu ao ver que na sala, se encontravam, além do diretor, também seu irmão Jacob, Rose, Alvo, Lílian, Paola, Pablo, seus pais, Draco e Agatha, seus padrinhos, Harry e Gina e também Rony e Hermione. As mulheres da sala pareciam inconsoláveis.

- Scorp! – gritou Agatha correndo para abraçar o filho – Você está bem meu amor? Não te fizeram mal?

- Mãe, mãe, para! Eu estou bem. – disse Scorpius irritadiço com ao aperto que Agatha dava nele.

- Deixe ele repirar Agatha. – disse Draco sério.

- Agora vai nos dizer o que está acontecendo? – perguntou Alvo.

Draco encarou Alvo e como se pela primeira vez na vida, ele não sabia o que responder. Agatha voltara a chorar, acompanhada de Hermione e Gina.

- Nós recebemos uma carta. – disse Harry angustiado – E nela dizia...

- Diz logo Sr. Potter. – exigiu Jacob impaciente.

- Tiago, Kendra e Hugo foram sequestrados. – terminou Harry com um nó na garganta.

- Minha irmã! – exclamaram Scorpius e Jacob.

- Meu irmão! – exclamaram Lílian e Rose

- Kendra! – disseram Pablo e Paola.

- Quem fez isso? – perguntou Alvo aflito – Por que fizeram isso?

- Vocês sabem que ainda existem comensais da morte soltos por ai. – disse Neville sério – Eles querem uma coisa e para tê-la sequestraram seus irmãos.

- Eu não entendo. – disse Alvo deprimido – O que tem haver?

- Se nós não estivermos errados. – começou Draco – Eles querem ressuscitar Voldemort e para que nós ajudemos com isso, eles sequestraram os seus irmãos.

- Ressuscitar aquele maluco! – alterou-se Jacob – Pra mim não interessa quem eles querem ressuscitar, eu quero a minha irmã!

- Quero a minha namorada. – disse Pablo determinado – Vou ajudar a encontrá-la.

- Ex-namorada você quer dizer. – disse Scorpius levantando uma sombracelha.

- Como assim ex-namorada? – perguntou Draco aturdido.

- Esquece isso padrinho. Mas eu acho que é obvio para todos que não se pode ressuscitar os mortos. – disse Rose chorosa.

- Mas pelo jeito a uma maneira filha. – disse Hermione entre as lágrimas.

- Mas nós sempre aprendemos que não! – exclamou Lílian.

- Tem uma lenda que diz que sim. – disse Gina respirando fundo.

- Pra mim não interessa esse negócio de lenda. – disse Scorpius sério – Usa os poderes de Elementais de vocês e tragam Kendra e os outros de volta.

- Não funciona assim Scorp. – disse Rony pela primeira vez, seu olhar estava distante e parecia sem o mesmo brilho de antes.

- Então que raios vocês vão fazer para ressuscitar aquele cara? – perguntou Jacob agressivo.

- Nós vamos fazer algo referente a isso. – disse Harry sem emoção – Mas pode levar um tempo.

- E o que a gente faz agora? – perguntou Paola deprimida.

- Vocês vão esperar. – disse Agatha decidida limpando as lágrimas – Nós vamos encontrar o que precisamos para entregar a quem quer que tenha sequestrado os nossos filhos.

____________

Hugo acordou, mas, demorou para abrir os olhos, ele tivera um sonho equisito, sonhara que estava com Tiago e Kendra e de repente um homem esquisito apareceu e jogou um feitiço neles.

“Mas que cama dura eu estou” pensou Hugo insatisfeito, quando resolvera abrir os olhos. Ele se encontrava em um lugar que parecia uma sala empoeirada, muitos móveis antigos e teias de aranha por toda parte. Tiago estava logo a sua frente, com uma cara que não era das melhores, Kendra estava ao seu lado com um olhar descontente, um detalhe a mais que Hugo percebera, eles estavam sentados no chão frio e amarrados perto da parede.

- Bom dia dorminhoco. – disse Tiago – Ou boa tarde ou boa noite, não dá pra saber ao certo.

- Onde estamos? – perguntou Hugo com uma tentativa frustrada de se soltar das amarras.

- Num hotel cinco estrelas é que não é. – disse Kendra irritada – Acordamos aqui e não tinha ninguém. E eu preciso urgente do meu hidratante.

- Eu compro quantos hidratantes você quiser se você pensar em uma maneira de sairmos daqui. – disse Tiago aborrecido.

- Antes de eu ter uma ideia magnífica que eu sei que terei. – disse Kendra arrogante – Eu preciso primeiro descobrir quem nos sequestrou e o que quer, depois eu vou descobrir o que tem por de trás daquela janela, então vou precisar do meu hidratante, ai então eu direi se existe possibilidade de fugirmos daqui.

- Estamos ferrados! – exclamou Hugo deprimido.

Kendra lhe lançou um olhar assassino. Foi nesse momento que a porta da sala se abriu, e o mesmo homem que havia lançado o feitiço neles apareceu, seguido de uma mulher de cabelos castanhos.

- Vocês acordaram que maravilha. – disse Rodolfo com um sorriso maldoso.

- Não. – disse Kendra girando os olhos – Nós estamos dormindo ainda, se não percebeu, nós não temos pálpebras.

- O mesmo humor afiado do meu amado sobrinho. – disse Rodolfo encarando Kendra. – É melhor ter boas maneiras ou não vai jantar.

- Você acha que eu sou louca de comer alguma coisa que você me...

- Kendra cala a boca! – exigiu Tiago irritado, então ele olhou para Rodolfo – O que você quer com a gente?

- Então temos um líder? – disse Aleto andando graciosamente pela sala – Mas tinha mesmo que ser um Potter não é mesmo?

- Por que não diz logo o que quer da gente? – perguntou Hugo assustado – Diz, nós damos e vamos embora.

- Não é tão simples assim. – disse Rodolfo – O que nós queremos os seus pais vão nos dar, em troca de vocês.

- Eu acho que vi a sua cara feia em algum lugar. – disse Kendra normalmente – Qual o seu nome?

- Sou Rodolfo Lestrange. – respondeu ele irritadiço.

- A sim claro. – disse Kendra fazendo cara de nojo – Um dos comensais da morte foragidos e infelizmente meu tio.

- Ótimo. – disse Tiago – Já que estamos em família, vamos todos festejar tomando uma cerveja amanteigada no Três Vassouras em Hogsmeade.

- Boa tentativa Potter. – disse Aleto balançando a cabeça negativamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor, dependendo do número de comentários eu posto o outro capítulo mais rápido.