You Make Me Feel Like Home escrita por 1directionaddicted


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Estou muito feliz com todos os comentários *-* Espero que continuem acompanhando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212881/chapter/8

O domingo passou rápido e nem sinal do Styles, yey.

Á noite conversei com o David no skype e claro que não contei nada a ele sobre o beijo porque foi algo tão estúpido que para mim nem conta como traição.

E ainda tive tempo para fazer uma conferencia com as meninas no telefone, menos com a Dani que estava num jantar romântico com o Liam. Não deixei de contar para elas sobre minha conversa com Harry, elas falaram que fui meio dura com ele e o “coitado” realmente estava arrependido, porém meu peso na consciência passou quando Lea contou que Lou havia contado a ela que Harry voltou com Flack, ele conseguiu o que queria!

Adormeci para não ficar mais frustrada com tudo isso.

[...]

Anne fez o favor de me dar uma carona até a escola, e nem precisava, pois é só a três quadras da casa.

Fiquei um tempo encarando a fachada da escola, uns tons verdes e dourados davam cor ao nome “St. Andrews School” Observei as garotas que passavam na minha frente usando saias curtíssimas e botas. Ah como eu sentia falta do uniforme obrigatório na minha escola no Brasil.

Primeiro que eu nem soube muito o que escolher para usar; Calça jeans, sapatilha azul e uma blusa branca manga ¾.

Por sorte consegui encontrar a minha sala de aula e por tanto não faria o papel da novata atrasada. Sentei na quarta cadeira da fileira e procurei alguém com cara de legal para fazer amizade.

— Nova por aqui? — A voz que ouvi vinha da direção oposta da que eu olhava, me fazendo tomar um leve susto.

— Sim — Sorri encarando uma garota de cabelos pretos e olhos castanhos. Vestia-se na medida do normal e na sua frente uma garota loira que parecia ser sua amiga, sorri amigavelmente

— Sou Emily e essa é Hannah — Apontou para a loira de olhos extremamente azuis.

— Olá. Sou Samantha, vim do Brasil — Dei meu melhor sorriso, afinal eu iria precisar de amigas.

— MATT — Hannah gritou para um garoto que entrava na sala de aula — Tem uma carteira vaga na frente da Samantha

— Quem é Samantha? — Perguntou aproximando-se. Ajeitou a gola da sua pólo preta, e notei seu cabelo castanho claro penteado rigorosamente.

— A novata do Brasil — Emily apontou para mim

— Oi. Espero que sobreviva nessa escola, tem animais por aqui garota — Matt jogou seus livros na carteira da frente e logo em seguida sentou-se

— Vou tentar — Entrei na brincadeira dele

A professora de física entrou na sala e fez toda a onda de apresentação e começou a falar o quanto a física é importante nesse último ano de escola, e eu estava completamente absorta em meus pensamentos até Matt sussurrar para nós:

— Vocês já viram o Josh? Ele voltou das férias mais lindo ainda — PERAÍ, MATT É GAY?

— Eu o vi quando cheguei, rodeado de garotas — Os olhos de Hannah quase brilhavam falando dele

E foi assim durante toda a aula de física em que nos riamos dos comentários engraçados de Matt e a professora só faltava nos mandar para a diretoria. Na segunda aula que foi de matemática fiquei sozinha, mas na terceira aula descobri que Hannah tinha aula de espanhol comigo, então lá se foi mais conversa jogada fora.

Na hora do intervalo eles três me deram a ficha completa de alguns alunos da S.A.S. Muita sorte no meu primeiro dia de aula eu ter encontrado pessoas legais, mas sou Samantha Pommer e vida adora zoar comigo e foi por isso que quando tocou anunciando o fim da aula, eu tive uma pequena surpresa ao sair da escola.

Harry Styles com seu Ray-Ban preto, camisa xadrez e braços cruzados em frente a sua range rover preta.

Tirei uns três minutos para analisá-lo da escada que dava acesso a porta da escola até algumas garotas do nono ano chegar perto dele pedindo foto. Depois que meu coração se recuperou da surpresinha, desci o último degrau e me despedi dos meus novos amigos que fizeram piadinhas sobre eu e Harry – é, contei minha vida toda a eles porque não consigo guardar nada só para mim – Enquanto caminhava até a calçada decidi que iria ignorá-lo e passar reto e foi exatamente o que fiz até sentir sua mão na minha cintura e sua voz próxima a mim

— Aonde pensa que vai? — Respirei fundo antes de virar para ele e graças a Deus ele estava com o óculos porque eu encarar seus olhos agora poderia ser fatal

— Para casa, ué

— Anne pediu para eu te pegar, então entra no carro — Apontou com a cabeça para seu carro estacionado um pouco atrás da gente

— Pode deixar, eu vou a pé — Notei que sua mão ainda estava na minha cintura, tirei rapidamente.

— Deixa de ser criança Samantha e entra no carro — Deu as costas para mim e foi em direção ao seu carro.

Minha vontade era seguir caminhando até em casa, mas como a tia Anne havia pedido para ele me pegar eu bufei irritada e entrei no seu carro que por acaso cheirava ao seu perfume.

— Tem alguma coisa preso no meu pé — Abaixei-me e encontrei uma pulseira prata em cima do meu dedo mindinho

— Isso...isso é, da, isso é da Carol — Harry falou nervosamente — Ela deve ter deixado cair ontem

— Deve ter sido enquanto vocês se reconciliavam — BOOM aposto que ele não sabia que eu estava por dentro das informações

— É, nós voltamos — Falou firme

— Então a encenação de sábado deu certo — Sorri ironicamente

Você deve estar me achando uma idiota ignorante e rancorosa, mas é que minha necessidade de acabar com o ego do Styles é muito grande.

— E como você está com seu namorado? — Sério? Sério vamos conversar sobre meu namoro agora?

— Tudo ótimo

— Desculpa perguntar, mas você contou a ele. . .de. . .sab. . .a.. gen.. — Harry estacionou o carro na garagem e ver sua cara de aflito era divertido

— AH SOBRE NOSSO BEIJO? — Falei como se eu estivesse me referindo a coisa mais normal do mundo — Contei não, afinal, aquilo nem foi um beijo direito.

Olhei seu rosto antes de subir as escadas e o vi um pouco espantado pelo jeito que eu falava, estou adorando fazer isso com o Harry.

Troquei de roupa e desci para almoçar. Anne não poupou as perguntas da nova escola e respondi todas animadamente, já Harry apenas comia sua comida sem participar da conversa.

— Harry, hoje a tarde você poderia mostrar um pouco de Londres para a Sam — Anne encarava o garoto a sua frente — Pode ser Sam?

— Ah se ele já não tiver marcado nada com a namorada dele, pode sim Anne. — Fiz minha cara de inocente e quase não segurei a risada ao ver Harry arregalar os olhos

— Que namorada? — Anne alternava o olhar entre mim e Harry

— A Caroline — Dei de ombros — Ué Haz, você não disse a sua mãe?

— Então você voltou com a mulher 15 anos mais velha que você? — Sua mãe tentava manter o tom de voz normal, porém estava irritada

— Vou deixar vocês conversando

Levantei-me da mesa e antes de subir as escadas vi o olhar do Harry fulminante sobre mim, apenas pisquei para ele sorridente e adentrei o meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Make Me Feel Like Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.