You Make Me Feel Like Home escrita por 1directionaddicted


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Finalmente chegou a hora de conhecer o Styles yey *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212881/chapter/4

Resolvi ligar para Claire que logo me bombardeou:

— O Harry já chegou? Ele é bonito? O sotaque dele é como nos vídeos? — Pude notar um tom animado na sua voz

— Cala a boca! Ele só vem amanhã, e além do mais tenho namorado — Rolei os olhos

— Opa, estarei te visitando essa semana então! — Ela riu presunçosa

Sim, meu querido namorado David que eu havia deixado no Brasil.

— Mas e aí, Greg e Mich são meio chatinhos mesmo? — Perguntei me referindo ao casal, seus pais temporários

— Na verdade me surpreendi. Ontem após o jantar me chamaram para conversar e disseram que queriam que eu aproveitasse Londres, e que a única coisa que eles pediam era para eu não violar as leis — Ela soltou uma risada nasal — E a Anne Styles?

— Já adoro ela. — Falei rápido

— Que bom, é melhor assim, ter uma relação saudável com a sogra — Mais palhaça que Claire impossível

— Fofa, vou desligar porque você está me torrando a paciência — Escutei ela gritar um tchau ainda rindo e finalizei a ligação

Passei o dia alternando entre computador e TV, até porque eu não tinha absolutamente nada para fazer e havia uma grande tempestade fora de casa. Por umas horas até que esqueci que estava em Londres e cheguei a perguntar a Jay, em português, de que horas Anne chegava e devo comentar que a cara dela foi hilária. Quando Anne chegou de cinco e meia se desculpou por não ter almoçado em casa, mas disse que é porque estava com tempo corrido e depois me falou um pouco sobre a escola em que me matriculou.

Fiquei vendo TV no meu quarto até tarde, os trovões me assustavam um pouco então demorei a dormir.

­— Bom dia Samantha, desculpa acordá-la, mas é que Dona Anne saiu para ir pegar o pequeno Harry no aeroporto e ela gostaria que você estivesse acordada para todos almoçarem juntos

— Ahn...Sim, ok vou levantar — Tirei o edredom de cima da minha cabeça e dei uma olhada pela janela, o sol resolveu aparecer. Uma sexta ensolarada perfeita.

Pensei em vestir qualquer coisa, ou até mesmo ficar de pijama, porém lembrei do “pequeno” Harry – como Jay disse -  e resolvi colocar algo mais bonitinho. Não que eu estivesse afim de impressioná-lo mas, ah você sabe.

Desci ao escutar a risada de Anne e uma voz masculina contando uma história sobre gatos ou algo do tipo.

— Sam, esse é o Harry — Enquanto eu desci as escadas Anne puxou seu filho para perto

— Olá — Sorri sem muita emoção e ele depois de muito me encarar soltou um “Oi” baixo.

Admito que olhei cada centímetro do Harry enquanto ele não notava, fala sério eu nunca havia conhecido ninguém famoso, o máximo que fiz foi ir ao show da Xuxa quando eu tinha oito anos!

Jay o abraçava e dizia que estava com saudade da bagunça que ele fazia na casa, ele sorria e concordava.

Sentamos-nos à mesa e foi um almoço silencioso, quero dizer, da minha parte porque Anne o informava sobre o que havia acontecido na família enquanto ele estava fora e eu não tinha nem como participar do assunto. Algumas vezes ela me perguntava algo e eu respondia “sim” ou “não”.

— Hoje vou dormir na casa da sua tia Cher, então a casa vai ser só de vocês dois. Harry pode chamar seus amigos para fazer companhia — Anne se levantou pegando seu sobretudo — Sam, você comentou de uma amiga que também está aqui em Londres, se quiser chamá-la tudo bem.

Boa idéia Anne, só se for para ela atacar Harry e peraí. . . O resto do One Direction vai estar aqui! Não posso agüentar isso só, vou ter que chamar a Claire.

— Quero que você apareça no horário amanhã na casa da sua avó, mocinho. A Samantha vai com você — Harry apenas assentiu enquanto discava algo no celular

Subi para meu quarto e mandei uma mensagem para Claire:

“Hey, só está eu e o Harry em casa e Anne disse que eu podia chamar alguém, então quer vir? Xx” Passei o endereço pelo jeito que eu entendi

e segundos depois meu celular apitou

“Com certeza x”

Liguei o meu notebook e recebi ligação no Skype do David. Conversamos por um tempo e quando vi já era 16:30, não tinha nem mais o que falar com ele então me despedi. Depois de atualizar o facebook ouvi risadas altas e coisas como “Ela é bonita?” “Ela ainda está na escola? Tem quantos anos?” Ô Deus! Why?

Claire me ligou avisando que estava na frente da casa, mas com vergonha de tocar a campainha. Desci rindo e até havia esquecido que One Direction estava na sala.

Estavam todos no sofá jogando vídeo-game e enquanto eu descia a escada notei o silêncio e quando parei de rir vi eles me encarando.

— Oi — Sorri

— Olá — Responderam em coro

— Samantha, gente. Gente, Samantha— Harry falou sem desgrudar os olhos da TV

— Na verdade me chamo Niall — Como se eu não soubesse!

— Sou Zayn — Alô, eu sei

— Liam — Oh não me diga

— E eu sou Louis — O engraçado fez menção de se levantar do sofá e beijar minha mão.

— Ahn..Ok

Ri e segui para a porta, encontrando uma Claire se olhando em um pequeno espelho.

— Está linda, agora entra — A puxei para dentro — Olha só quem está na minha sala, admito que são bem gostosos — Obvio que eu estava falando em português e a cara deles olhando para mim foi o melhor

— Nossa é mesmo! Até fiquei com calor — Conversávamos sem fazer expressões para eles não desconfiarem

— Estão falando sobre o que? — Niall perguntou curioso

— Escola — Sorri e puxei Claire pelas escadas

Depois de fechar a porta do meu quarto, Claire tampou a boca querendo abafar um pequeno grito

 — Eles são reais e estão ali no sofá jogando vídeo-game — Ela riu do que havia dito e balançou a cabeça negativamente e sentou-se na cama — Adorei seu quarto

— Também achei lindo

Ficamos vendo alguns seriados até escutarmos batidas na porta do quarto e quando abri me deparei com duas garotas sorridentes:

— Oi, sou a Eleanor e ela é Dani. Estamos bem entediadas lá em baixo com os garotos e eles disseram que havia duas garotas aqui, então. . .  — Ela falou gesticulando

— Olá, entrem — Apenas sorri e abri espaço para entrarem

Não nos faltava assunto e até houve um momento “emoções” quando elas contaram sobre como foram pedidas em namoro por Liam e Louis. Disseram que sempre sofrem com o ódio que fãs têm por elas e todo esse tipo de coisa.

— Vamos ver um filme, querem ver também? — Um Liam sorridente apareceu na minha porta

— Seria ótimo — Dani se levantou da poltrona e fizemos o mesmo

Uma grande discussão para qual filme assistir surgiu e acabou sendo “Ela é o cara” e eu acho que nunca escutei tantas risadas por tanto tempo.

Quando o filme acabou iniciamos uma conversa em que eles  falavam como foi a turnê e tudo que as fãs loucas fizeram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Make Me Feel Like Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.