Hate To Love escrita por Yukime


Capítulo 18
O acidente


Notas iniciais do capítulo

Oi! Me desculpem a demora e o capítulo pequeno, mas tenho ficado sem ideias, mas... Curtam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212859/chapter/18

18º Capítulo – O acidente

Era estranho ajudar Megan. Agora ela andava conosco e Jessie e Molly tomaram seu lugar. As duas não paravam de discutir com aquelas vozes finas sobre quem era a mais popular, o que já estava me irritando. Megan cortou no ombro seus cabelos loiros e compridos e agora não tinha mais nenhuma roupa vulgar. Aquilo era estranho, mas ela estava se esforçando, de verdade. Percebi também que Liam – que estava namorando Megan – era um garoto legal, que mesmo sendo popular e mesmo depois de Megan ter deixado seu cargo, ainda a namora. A perdoou por tudo que fez e agora estão felizes. Meu relacionamento com Kevin também está ótimo, estamos todos felizes, inclusive Louise e Tom. Estava tudo dando certo, e isso me deixava alegre.

Foi mais um dia tedioso de aula, era sexta. Voltamos para casa e todos nós – eu, Kevin, Louise, Tom, Megan e Liam – combinamos de ver um filme na minha casa. Meus pais não estariam em casa, então a casa era nossa.

Fiz pipoca enquanto Louise e Megan faziam brigadeiro e os garotos conversavam no sofá. Quando terminamos, fomos para a sala, onde nos dividimos em quatro nos sofás e dois no chão.

- Que filme vamos ver? – perguntei colocando todos na mesinha da sala.

- Que tal A Vila? – perguntou Louise.

- É de terror? – perguntou Megan.

- Não, suspense – corrigi.

- Então vamos – Megan sorriu.

Nos ajeitamos e comecei o filme. O filme era realmente muito legal e Megan era muito medrosa, mesmo com filmes de suspense, então ela levou vários sustos.

- Esse filme é ótimo – disse Liam quando o filme terminou.

- É mesmo – disseram Kevin e Tom ao mesmo tempo.

- Eu tive uma ideia! – disse Louise e todos a olhamos – Que tal verdade ou consequência?

Olhei para Kevin, que olhou para Tom, e assim foi.

- Vamos! – implorou Louise.

- Tudo bem, eu jogo – me rendi.

- Nós também – disse Megan apontando para Liam.

- Kevin e Tom? – perguntei.

- Vamos – eles disseram.

- Vou pegar a garrafa! – disse Louise animada indo até a cozinha.

Ela voltou com a garrafa e nos sentamos no chão em círculo. Coloquei a garrafa no meio e a girei. Tom para mim.

- Verdade ou consequência? – ele perguntou.

- Consequência – disse insegura.

- Eu quero que você e o Liam se tranquem no banheiro por vinte minutos, mas... – disse Tom e eu o olhei ansiosa – Quero ver uma marca de beijo no pescoço dele.

Kevin e eu nos olhamos. Olhei para Liam. Kevin estava estranho, mas como aceitei a brincadeira, entrei no banheiro, seguida de Liam.

Kevin Narrando

Estava enciumado, essa era a verdade. Não queria que Carter beijasse o pescoço de Liam e acho que Megan também não.

- Carter, você tem vinte minutos para dar um beijinho no pescoço do Liam – disse Tom verificando se a porta estava trancada.

- Tudo bem – ela respondeu – Pede para o Kevin se controlar, não é nada demais.

- Certo – disse Tom se afastando.

Vi Louise sussurrar alguma coisa em seu ouvido, e pela cara que ele ficou depois, foi um esporro

Foram os vinte minutos mais longos da minha vida, e Megan já estava roendo as unhas.

- Podem sair – avisou Tom olhando o relógio.

Os dois saíram, Liam com uma marca de beijo em seu pescoço e Carter corada. Carter se sentou ao meu lado e Liam ao de Megan, que logo limpou seu pescoço.

- Podemos voltar a jogar? – perguntou Louise.

Vi que Megan olhava com raiva para Carter e estouraria a qualquer momento. A qualquer momento pode ser agora, né?

- Nunca mais beije meu namorado! – gritou ela para Carter, ficando de pé – Ou você vai se ver comigo!

- Mas, Megan... – disse Carter a olhando assustada.

- Mas nada! – ela gritou – Fique longe dele, não estou nem aí que isso é um jogo, ele é o meu namorado!

Liam tentava a acalmar e Carter estava perplexa.

- Fique calma, Megan, não aconteceu nada entre nós! – explicou Carter, mantendo a calma.

- Imagina, você só deve ter se atirado em cima dele naquele banheiro, você não tem noção, não é? – ela gritou – Burra fui eu em te pedir ajuda.

Liam levou Megan para um canto, onde conversou com ela e a acalmou.

- Porque vocês acham que ela fez isso? – Carter perguntou.

- Ela está com ciúmes, Carter, ela ainda não confia completamente em você – disse Louise.

- Desculpe por isso – pediu Tom.

- Não, tudo bem – disse Carter – A culpa não foi sua, faz parte do jogo.

- Ok – disse ele.

Carter me olhou.

- Que foi? – perguntei.

- Você está bem? – ela perguntou.

- Porque não estaria? – disse.

- Você não está falando nada – ela disse – Ficou com ciúmes?

- Fiquei, mas não quero matá-lo por isso – respondi.

- Você acredita que não rolou nada, né? – ela perguntou.

- Claro – respondi.

- Certo – ela disse observando Megan e Liam voltarem.

- Carter, me desculpa – disse Megan – Eu ainda tenho muito que aprender.

- Está tudo bem – ela sorriu e seu celular tocou – Só um minuto – ela pegou seu celular e atendeu. Sua expressão foi ficando cada vez mais triste e séria. Ela desligou o celular e vi seus olhos se encherem de lágrimas e ela engolir em seco.

- Carter, ei, o que foi? – perguntei segurando seus braços. Ela estava imóvel – Carter? Fala comigo, amor, por favor!

Carter não falava nada. Ela ficou mais de dez minutos parada, olhando para o nada. Depois de falarmos bastante com ela, ela mudou o olhar, olhando para os meus olhos e se moveu. Segurei firmemente suas mãos.

- Carter, me conta – disse vendo uma lágrima escorrer em seu rosto – O que aconteceu?

Ela estremeceu e respirou fundo.

- M-Meus pais... – ela disse sussurrando – Acidente, coma.

Ela não precisava dizer mais nada. Apenas ligamos urgentemente para um táxi, liguei para o número que havia ligado, conseguindo mais informações e seguimos para onde seus pais estavam.

Sally estava em coma e Ryan com ferimentos graves.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?