Hate To Love escrita por Yukime


Capítulo 16
O acordo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212859/chapter/16

16º Capítulo – O acordo

Carter Narrando

Estava no meu quarto, fazendo o que sempre fazia quando não estava bem: deitada na cama encarando o teto. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para Louise e ela me ligou.

- O quê? Isso é verdade? – ela perguntou.

- Sim – disse sem emoção.

- Eu quero matar ele! – ela gritou.

- Não mais que eu – disse – Mas, mudando de assunto, me conta, está falando muito com o Tom?

- Ah... – disse ela com vergonha – Estamos nos falando bastante. Ele tem me ligado todos os dias.

- Sério? – disse animada por Louise – Que bom!

Ficamos um tempo conversando e Louise teve que desligar, então voltei para o mesmo lugar.

Ouvi a campainha tocar, mas não liguei, minha mãe abriria. Um tempo depois, alguém bateu na minha porta.

- Quem é? – perguntei.

- George – ele respondeu.

- E Kevin – disse outra pessoa.

Respirei fundo.

- Entrem – disse me sentando e eles entraram – O que vocês querem?

- Temos muito o que conversar – disse George.

- Hum – disse pensando – Que conversa é essa que tem que envolver o Kevin?

- É sério, Carter, deixe-o falar – disse Kevin.

- Tudo bem, tudo bem – ergui as mãos como quem se rende – Pode falar.

- Carter, Kevin me contou o que está acontecendo e isso é inaceitável – disse George, ora me olhando, ora andando de um lado para o outro – E vou dar um jeito nisso.

- Não era preciso você interferir nesse assunto – disse séria – E a Megan não tem jeito.

- Eu sei, foi erro meu – disse George – Foi tudo culpa minha.

- Sim, mas continue o assunto – fui curta e grossa.

Kevin me olhou incrédulo, talvez pelo modo que estava agindo. Mas, sinceramente? Cansei de ser capacho das pessoas, cansei.

- Eu tive uma conversa séria com Megan, na verdade, eu e Kevin – explicou George – E nós entramos em um acordo.

Megan? Fazendo acordos? Tem alguma coisa errada.

- Estou ouvindo – disse.

- Megan não vai mais se intrometer entre vocês dois... – interrompi.

- Nós dois? – adverti – Nós?

Kevin abaixou a cabeça.

- É sério? Ainda existe um nós nessa história? – disse, agora, incrédula.

Kevin se virou para a janela, apoiando suas mãos nela, apenas ouvindo George falar.

- ...se você, Carter, dizer isso – disse George me entrando um papel – na frente de todo o colégio.

Li o papel. Era inacreditável, mas eu o faria.

- Feito – disse.

- Ótimo – disse George – É bom decorar tudo isso, para parecer bem real.

- Sem problemas – disse – Acho que vocês já podem ir.

- Estamos indo – avisou George puxando Kevin e saindo do meu quarto.

Olhei para o papel. Vamos lá, Carter, pensei comigo mesma, É o melhor a fazer!

Tranquei a porta do quarto, começando a decorar o “discurso de liberdade”.

Kevin Narrando

Mesmo aceitando, achava a ideia absurda. Seria humilhante para Carter, mas ela estava disposta, e admirava sua coragem. Sim, a admirava, mesmo que ela não queria mais nada comigo. Só queria o melhor para ela.

Tomei um banho e jantei, indo diretamente dormir.

Na manhã seguinte, estávamos no recreio e Carter subiu em uma mesa, chamando a atenção de todos.

- Aqui é a Carter, Carter Stewart e quero fazer um comunicado – disse ela sorrindo, mas via que não era verdadeiro – Na verdade, é uma declaração de admiração por alguém.

Houve alguns cochichos entre alguns alunos, alguns com olhares maldosos sobre Carter, mas ela continuou.

- É sobre Megan Henley – ela avisou – Megan, onde você está?

- Aqui, querida – Megan apareceu na sua frente, sorrindo.

- Quero que todos ouçam! – ela gritou – Megan, você é a melhor irmã do mundo, eu te amo, sabia? Você é e sempre foi uma inspiração para mim. E agora, que descobri que somos irmãs, estou mais feliz ainda! Imagina só! Uma garota, um nada, como eu, sua irmã?! Acho que foi a melhor notícia do mundo! A garota mais linda de todo o colégio, minha admiração, minha irmã! Megan, é com muito orgulho que eu digo: Eu te amo, irmãzinha!

Carter abraçou Megan e via o desgosto em seu rosto, apesar do sorriso enorme. Todos aplaudiram.

- Garota! – gritou Megan – Podemos ser irmãs, mas foi a pior notícia da minha vinda.

Ela se virou, com Jessie e Molly, saindo de lá. Todos ficaram em silêncio e os olhos de Carter se encheram de falsas lágrimas. Ela correu para o banheiro, onde terminou sua encenação.

Logo depois, todos começaram a rir.

- Nossa, ela é patética! – disse uma menina ao meu lado.

Saí de lá, indo para a sala de aula, onde Carter estava sentada na primeira cadeira, sendo humilhada por todos que passavam por ela.

- Você é problemática, Carter, precisa de tratamento – disse um garoto rindo dela.

Carter estava começando a ficar realmente constrangida com o que está acontecendo.

Uma menina colou em suas costas o um papel escrito “Patética” e eu cansei.

- Já chega, não é pessoal? – disse me levantando e tirando o papel das suas costas – Ela não é uma palhaça para todos ficarem rindo dela.

Carter me olhou séria.

- Eu não preciso do seu apoio moral, Kevin – disse ela – Eu aceitei o acordo, essas são as consequências.

- Eu me importo com você – disse.

- Se importa? Mesmo? – ela gritou e todos nos olharam – Se você se importasse não teria me abandonado!

- Eu fiz isso para não vê-la sofrer! – disse a olhando nos olhos – Carter, eu te amo! Te amo mais que tudo, sabia? Acho que não. Por que você não confia em mim? É tão difícil assim de entender? O que eu preciso fazer? Escrever com fumaça no céu o quarto eu quero você ao meu lado? Me humilhar na frente de todo o mundo? Não, porque se for preciso eu...

Fui interrompido por um beijo de Carter. A abracei forte. Ouvi algumas pessoas falando entre si, animadas. Senti as mangas da minha camisa serem molhadas por Carter.

- Me desculpa – ela sussurrou ainda abraçada comigo.

- Desculpo se você prometer nunca mais fazer isso comigo – disse acariciando seu lindo cabelo loiro.

- Ok – ela sorriu e sequei suas lágrimas – Eu te amo.

- Não mais que eu – sorri e a abracei novamente, querendo que aquele momento nunca acabasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?