Orange Caramel escrita por HikariBibii


Capítulo 1
Orange Caramel


Notas iniciais do capítulo

Dessa vez eu vim postar uma pequena história, meio doida por sinal, que eu escrevi no meu Ipod enquanto eu estava na sala de espera da dentista. -q Eu realmente não sei o que veio a minha mente pra escrever uma coisa assim. O cenário, e o contexto não fazem o menor sentido, mas eu achei que ficou até bonitinho. :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212801/chapter/1

    Na noite do eclipse lunar, logo abaixo da lua existe uma laranja gigante e é exatamente no momento do fenômeno que Orange-chan aparece e arrasta a pessoa passante à grande laranja, para as profundezas de um novo mundo, o mundo da laranja. Naquele dia ela havia capturado um garoto aparentemente da sua idade, 16 anos e ele possuía o cabelo da cor de um caramelo e olhos verdes como uma linda esmeralda perdida na floresta esverdeada em plena noite sendo somente reconhecida pelo seu pequeno brilho. Orange-chan se apaixonou a primeira vista pelo menino, e ele sem entender nada do que estava acontecendo naquela dimensão alaranjada apenas sorriu para a menina a sua frente como se quisesse tornar-se amigo dela. 
          Orange-chan não poderia entregá-lo como oferenda a árvore caramelo, a deusa toda poderosa daquele mundo. Porém todos os seres do mundo da laranja deviam dar uma oferenda proveniente do mundo exterior a árvore caramelo no dia do eclipse lunar, caso o contrário aquele mundo deixaria de existir e seria reduzido a uma simples laranja comum , a qual todos os seus habitantes teriam o mesmo destino: o estomago de um ser desconhecido. Orange-chan não poderia entregar aquele que roubou seu coração como oferenda a árvore caramelo, mas ao mesmo tempo não possuía mais nada do mundo exterior para dar. Então Orange-chan teve a idéia de dar o seu amor como oferenda, pois afinal parte de seu sentimento amoroso estava relacionado com o mundo exterior, mesmo sem se lembrar do seu amado depois da cerimônia de oferendas ela o estaria salvando da morte, assim como a todos os outros daquele mundo. 
          Na hora da cerimônia de oferenda, a árvore caramelo, Caramel-sama disse que o proprietário da oferenda mais bela de todas teria um desejo realizado pela magia da árvore caramelo. Quando Caramel-chan recebeu a oferenda de Orange-chan ficou encantada , nunca em toda a sua vida havia recebido uma oferenda tão linda e pura, logo, sem hesitar anunciou que o desejo que seria realizado pertencia a Orange-chan. Os olhos de Orange-chan se encheram de lágrimas e ela desculpou-se caso para a realização de seu desejo fosse necessário o uso de muita magia e ao mesmo agradeceu a Caramel-sama por ter escolhido a sua oferenda como a vencedora. Caramel-sama disse que ela poderia desejar o que quisesse e que não precisava se desculpar por nada e que era ela quem devia agradecer por uma oferenda tão linda.
          Assim Orange-chan desejou poder viver no mundo exterior com seu amado humano, e que assim pudesse ser transformada numa humana também. A árvore caramelo, Caramel-sama concedeu o desejo da pequena Orange-chan, transformando-a na humana mais linda de todas, com cabelos ruivos como uma laranja e olhos azuis como o céu daquela noite. 
          Assim nossa história termina com dois belos jovens se beijando debaixo de um lindo luar tendo o seu belo amor protegido por toda a eternidade pelos habitantes do mundo da laranja e pela árvore caramelo, Caramel-sama, que os assistia de longe com um belo sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!