Fallen Angel . escrita por DixonAlly


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora ú-u
Espero que gostem , bjs !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212779/chapter/8

- Então é isso pessoal , estudem pois amanhã teremos prova ! – Alice dizia .

Aquela professora era uma das mais legais , porém Hillary não gostasse de aula muito menos dos professores ela admirava aquela mulher .

A garota se levantou e pegou seus livros , acenou para a professora e foi se dirigindo até seu armário . O abriu e jogou os livros ali dentro . Finalmente as aulas haviam acabado , amanhã seria Sábado e a loira estava pensando em ir para algum lugar .

- Aquilo doeu ! – Disse Cam se aproximando e fazendo uma careta .

- Que pena que você não morreu com aquilo – Disse fechando o armário com força .

- Vish , parece que tem alguém de TPM – Brincou .

- CALA A BOCA SEU INUTIL , EU NÃO TO DE TPM ! – Gritou .

No momento que a garota gritou todos que estavam no corredor a encarava , droga .. O que ela menos queria era chamar atenção , principalmente quando estava com Cam .

- Me deixa ok ? – Suspirou e saiu andando .

O garoto ficou ali a olhando , mas não a deixaria tão fácil , saiu correndo atrás dela e foi caminhando em seu lado .

Hillary olhou para ele e então suspirou , mas que diabos ele fazia atrás dela , e porque gostava tanto de aborrecê-la . Parece que o plano de se afastar dele foi por água abaixo .

Os dois foram em silêncio até o portão da escola e então ela o encarou .

- O que foi ? – Cam perguntou .

- Será que agente pode ir até a cidade ?

- Hum .. Comigo sim , sem mim .. Não – Ele sorriu .

A garota revirou os olhos e então cruzou os braços esperando .

- E ai .. Vamos ? – Cam abriu o portão e foi saindo .

Hillary só o acompanhou em silêncio , o que fariam agora ?

Ela não conhecia a cidade , e pelo visto Cameron também não . Foram seguindo até uma pequena vila , tinha bastante pessoas passando por ali entrando em bares , conversando .. Hillary sorriu e então entrou em um restaurante se sentando em uma mesa que ficava perto ao balcão . Cam logo se sentou a uma cadeira de frente para a garota e pegou o cardápio o encarando .

A garota fez o mesmo . Logo uma pequena garota ruiva com algumas sardas no rosto se aproximou com um bloquinho e uma caneta azul em mãos .

- Posso ajudar ? – Sua voz era fina , e aparentava ter uns 16 anos .

- Sim .. È , eu vou querer .. Ovo mexido com algumas lingüiças e batata frita . – Disse Cam .

- E a moça ?

- Hãn .. O mesmo por favor .. – Disse colocando o cardápio na mesa .

- E para beber , me vê 2 refrigerantes !

A menina sorriu e foi indo em direção a cozinha .

O lugar até que era bom , era grande com vários quadros nas paredes , cortinas em todas as janelas .. Hillary ficou olhando para Cameron e ele sorriu pegando na mão da garota que estava em cima a mesa . Logo ela a retirou e olhou para o lado .

- Hillary .. O que você tem ? – Cam encostou na cadeira e ficou a observando .

- Nada – Disse em um sussurro .

Algo estava errado e Cameron havia percebido isso , mas resolveu deixar isso de lado .

Alguns minutos depois a comida finalmente chegou e então os dois começaram a comer .

Cam devorou tudo muito rápido , enquanto Hillary ainda estava na 3ª mordida .

- Mais que coisa .. – Ele murmurou .

Ela soltou um pequeno riso e continuou a comer .

Depois de meia hora esperando a garota terminar os dois finalmente saíram de lá e resolveram explorar um pouco a vila .

Era pequena, tinha apenas algumas lojas e pequenas casas que ficavam todas uma do lado da outra . Parecia que estavam na era medieval .

Os dois foram indo para uma praça ,e então Cam pegou na mão de Hillary a levando até uma fonte . Onde saia um pouco de água de um pequeno querubim de mármore .

- Joe .. – Disse baixo .

- O-o que ? – Hillary o encarou .

- Joe , é o nome desse querubim , eu o conheci . Ele morreu com uma estaca na garganta

- À .. – Colocou a mão na boca – Meus pêsames ..

Cam começou a gargalhar e então jogou um pouco de água na garota .

- È brincadeira sua boba !

Hillary ficou o observando e então soltou um sorriso .

- Você é um idiota !

Ele concordou e então se sentou em um banco de frente para a fonte . Logo fez um sinal de que era para a garota se sentar ao seu lado . Hillary ficou parada por alguns segundos e então percebeu que era para ir até lá . Foi indo lentamente e se sentou ao lado dele .

Era bom ficar na companhia de Cam , isso quando ele não ficava a cantando ou fazendo piadas idiotas com mortes de querubins .

- Sabe .. – Cam abaixou a cabeça – Você é uma das únicas garotas em que eu gostei de verdade .

Hillary arregalou os olhos e tentou disfarçar olhando para o outro lado .

Cam segurou o queixo da garota e foi trazendo seu rosto para perto do dele .

- V-você .. Quer namorar comigo ? – Disse em um sussurro .

- M-mas .. Èr .. – Engoliu em seco .

Não seria uma má idéia , já que ela o amava , e parecia que ele também . Hillary pensou por alguns minutos e então chegou a uma resposta .

- Quero .. – Sussurrou .

Cameron sorriu e então aproximou mais seu rosto do dela e logo encostou seu lábio no da garota começando um beijo calmo .

Hillary estava completamente feliz .. E infeliz ao mesmo tempo . Não sabia o que estava fazendo , ela o amava mas não tinha total certeza se ele sentia o mesmo .

- “ Espero que não tenha sido uma má idéia aceitar “ – Pensou .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ?? Espero que tenham gostado , logo mais eu faço a 9ª parte ú-u