Fallen Angel . escrita por DixonAlly


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Ta ai , mais um cap (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212779/chapter/5

Hillary estava distraída olhando para o garoto no cemitério que nem percebeu quando Cam sentou-se no banco ao seu lado .

- Parece que alguém se interessou pelo Daniel .. – Cam riu .

- Hãam ? O que você ta fazendo aqui coisa ? – Olhou assustada .

- Eu vim te dar o prazer da minha companhia . – Ele riu sarcasticamente .

- Vai pro inferno !

- Só se você me levar . – Apertou as bochechas de Hillary .

Ela ficou o encarando e ele foi se aproximando cada vez mais , colocou as mãos no rosto da garota e ficou acariciando .

- Cam , saia de perto da Hillary por favor ! – Luce estava em pé a frente de do garoto .

- Como quiser Lucinda . – Cam sorriu para Hillary e se levantou . – Nos vemos depois . – Ele piscou e saiu andando .

Luce sentou-se a frente de Hillary que olhava para a porta onde Cam havia saído .

- Não se apaixone por ele ! – Luce a encarou séria .

- Claro . – Hillary se levantou e saiu .

Começou a andar pelo cemitério , estava procurando o tal garoto “ Daniel “ . Mas ele já não estava mais ali .

Hillary se sentou na grama fria e ficou olhando para o céu . Já estava escuro , ela gostava da escuridão . Era fria e solitária , ela gostava disso .

A garota se tocou de que não poderia ficar ali então se dirigiu até o dormitório .

Quando chegou Molly estava sentada em um degrau chorando .

- Molly ? – Hillary se aproximou .

- Sai daqui garota ! – Molly virou o rosto .

- Ta .. – Hillary a olhou , e subiu as escadas .

Se dirigiu até seu quarto . Abriu a porta de vagar , entrou , e depois a trancou .

Viu uma carta no chão , então a pegou em mãos .

“ Nem tudo é o que parece ser Hillary “ .

A garota ficou encarando o papel por alguns minutos , então o amassou e jogou em cima a cômoda . Deitou em sua cama e ficou pensando .

A imagem de Cam se aproximando dela foi vindo em sua mente , a dominando por completo .

- Será que estou apaixonada por ele ? – Ela sussurrou . – Eu .. Eu não posso .

Ela fechou os olhos e tentou esquecer um pouco aquilo . Acabou adormecendo .

( Cam’s Pov )

Cam estava sentado sobre a grama do cemitério , bem no lugar onde Hillary estava .

- Droga , o que essa garota está provocando em mim ? Eu não posso me apaixonar agora .. – Cam pensava .

Ele se levantou e andou em direção ao dormitório de Hillary . Sentou-se em um degrau ao lado de Molly .

- Oi .. – Disse ele enquanto ia se sentando .

- Sua namoradinha acabou de voltar . – Ela revirou os olhos .

- Lucinda ? – Ele riu .

- Hillary Price .

- Ela não é minha namorada . – Ele olhou para o chão .

- Hum.. – Molly olhou para o céu e logo acendeu um cigarro .

- Porque estava chorando ? – Ele a encarou .

- Eu não estava ..

- Estava sim , não minta para o seu melhor amigo .. – Ele a interrompeu .

- È ele outra vez .. – Uma lagrima rolou em seu rosto .

- Ainda esta apaixonada por ele ?? – Cam pegou o cigarro de sua mão e deu uma tragada .

- Estou .. – Molly abaixou a cabeça e começou a chorar .

Cam jogou o cigarro e a abraçou . Mesmo sendo uma cara patético , Cam era amigo de Molly , sempre estava do seu lado , não demonstrava tanto sentimento , mas a garota era como uma irmã pra ele .

- Tenho que ir ! – Molly enxugou as lagrimas e se levantou , seguindo até seu quarto .

Cam ficou ali , sozinho , pensando em Hillary , a imagem da garota vinha em sua mente , como um filme .

Parece que alguém fez com que o grande demônio se apaixonasse perdidamente .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ?
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallen Angel ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.