To You escrita por Lyriath


Capítulo 1
I'll be there till the stars don't shine - O dia que os uniu


Notas iniciais do capítulo

triste como sempre esqueço de tudo, menos do bendito disclaimer xD~ Lie!FMA não é meu, pertence a Hiromu Arakawa, essa fic é somente um presente para alguém que adora FMA *o*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2127/chapter/1

Dedication:Fic-presente para minha mana caçulinha Milie-chan!Que me pediu um Edwin bem kawaii o/ mana, nee-chan sente muito por não ser a comédia que você queria,mas me esforcei ao máximo pra escrever algo que você gostasse, vioo? Se não gostar, reescrevo.

mais uma coisa, 'To you' é o nome de uma música de Bluebirds illusion,já a música que aparece é 'Always' de uma banda que gosto muito....

ºoºOºoº__.*.__ºoºOºoº


"I Will love you, babe, always

And I'll be there forever and a day, always

I'll be there till the stars don't shine

Till the heavens burst and the words don't rhyme

And I know when I die you'll be on my mind

And I'll love you always"


Edward parecia estar gostando de alguém, sempre fora bom com encenações, porém, quando as encenações se referiam a sentimentos ele não conseguia controlar-se por muito tempo, logo ficava vermelho e sentia suas bochechas ardiam, e, também ficava mais irritado do que de costume, definitivamente se sentia inseguro quando o assunto eram 'sentimentos'...

Afinal, o que significava amar alguém? Será que amar significava fazer qualquer coisa pela felicidade dessa pessoa, mesmo que isso o deixasse infeliz para sempre? Não, para Ed isso era chamado de 'burrice' ou,pelo menos pensava assim até certa fase de sua vida, uma fase de inocência doce e amarga ao mesmo tempo, que fazia sentimentos nascerem e palavras escaparem em batidas de um coração ansioso (que ele tentava disfarçar com mau-humor).

Sentia aquela garota loura perto de si, sorrindo e segurando sua mão, sabia que o coração dela também batia ansioso, as faces de Winry estavam tão vermelhas quanto as suas, eram apenas crianças na época, duas crinaças e nada mais.

Andavam pelo campo naquela tarde, pelas velhas cercas e colinas de Resembool, que ano após ano em suas curtas vidas não havia mudado nada.Ed estava observando o cabelo dela, que havia crescido um pouco e caia suavemente sobre suas costas, com certa inocência,pensou que aquela era a criatura mais bonita que já tinha visto em toda sua vida,mas nunca admitiria isso na frente dela, nem para sí mesmo.

-Que foi Ed? Tá tão calado...-observou Winry, uma pequena garotinha loura que trajava um vestidinho rosa de alcinhas e tinha o cabelo curto e solto, sendo bagunçado pela suave brisa.

-Nada!-respondeu prontamente, ignorando a expressão da menina - Já vai saber! - completou, com um sorriso, puxando-a para perto de uma arvoree apressando o passo.

-Que foi?- tornou a perguntar, estranhando as atitudes tão diferentes de seu amigo, que olhava de um lado pro outro, como se não quisesse ser flagrado. Ed soltou a mão de Winry e tirou um pedaço de giz do bolso,desenhou um circulo de transmutação num papel que tinha trazido e pediu-lhe que esperasse ali.

Winry ficou tão curiosa para saber o que Ed estaria aprontando com tantos segredos que todas as palavras que iria usar para questioná-lo, apenas confirmou com a cabeça, espantada.

Logo, ele estava de volta trazendo alguma coisa, que colocou sobre o circulo de transmutação e bateu as mãos, transmutando os ingredientes em uma coroa de flores, um pouco torta mas muito bonita.

-Pra você- disse Ed, entregando-lhe o presente,as faces de ambos estavam vermelhas, principalmente a do garoto, que mais parecia um farol.

-Bri-brigado- respondeu Winry, aceitando o presente, mas logo se surpreendeu ainda mais ao sentir o amigo beijando-lhe a bochecha, corou mais ainda.

.-.*.-.*.-.*.-.*.

-Naquela época nós eramos apenas crianças- riu Ed, corando um pouco e voltando a abraçar apertado a garota que estava sentada na grama ao seu lado:Winry.

-Nem vem Ed!Você sabia muito bem o que 'ai shite iru' significava!- falou Winry, antes que Ed tentasse inventar alguma desculpa para não demonstrar o sentimento mais obvio: amor.

-E ainda sei...-sussurrou, puxando-a para perto e beijando-a logo em seguida.

"Eu te amei desde o inicio...

....E te amarei até o fim..."


---Fim----


ºoºOºoº__.*.__ºoºOºoº

Nha o/ que acharam? Espero que tenham gostado, acho que modifiquei o Ed de novo...é uma pequena fantasia e nada mais...portanto, não sei como ficou, como estou em semana de provas e comecei novo curso não toh com muito tempo para escrever...peço que me perdoem caso haja algo errado...

1..2...3...go! Tenho que escrever mais 5 fics o/

Chocolate é bom? Review também, pra quem escreve e pra quem recebe!

^-^




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!