Me Acorde Quando Luke Voltar. escrita por Zoë Nightshade


Capítulo 1
I - Zeus


Notas iniciais do capítulo

Deixem reviews *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212663/chapter/1

Zeus tentava ajudar a deter Tifão. Era difícil, mas eles tinham que tentar. Por seu lar.

Ele pensava em tudo: no Olimpo, nos deuses, em seus filhos, em Thalia...

Então uma imagem veio em sua cabeça: Thalia, um sátiro e dois semideuses correndo pelo Olimpo. Zeus sabia o que aconteceria. Não queria que Thalia visse o que estava prestes a acontecer.

E derrubou a estátua de Hera. Com seus poderes de deus, obviamente, pela distância que estava seria meio difícil.

Thalia, como uma boa amiga, salvou dois de seus amigos se jogando embaixo da estátua. Ah, que menina boa. O orgulho de Zeus.

Não tendo escolha, ela ficou ali mesmo, enquanto a guerra corria e Zeus continuava a lutar contra Tifão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Acorde Quando Luke Voltar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.