Swaggers From Stratford (Justin Bieber) escrita por Clara Leite


Capítulo 5
Festa do Tyler, Aventuras e Surpresas


Notas iniciais do capítulo

PELO AMOR DE MEU ME PERDOEM!!! EU SEI QUE ABANDONEI A FIC, MAS FOI UMA FASE DE DIFICIL QUE EU TAVA PASSANDO, EU TIVE QUE VOLTAR A POR MEUS COMPROMISSOS EM DIA, AGORA VOU PODER POSTAR AVONTADE PRA VCS... POR FAVOR NÃO ME ABANDONEM :( EU VOLTEII!!!!!!! ENTÃO...MAIS UM CAP PRA VCS LINDUXAS :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212540/chapter/5


"Olhei para o lado, e vi Justin que abriu os olhos no mesmo instante e abriu um sorriso que ocupava quase todo seu rosto. Deu uma risadinha e eu ri também, o que não deveria ter feito pois Chaz estava apoiado em minha barriga e quando dei risada ela mecheu o fazendo levantar rapidamente de susto. Então todos nós caimos na gargalhada com a situação. Eles sim eram...garotos diferentes."

Justin começou a rir do susto de Chaz, que estava com uma cara fofa de raiva. Começamos a levantar, as crianças foram se aproximando e começamos a nos despedir. Dei um beijo e um abraço em cada um, que me abracavam com força. Também abraçaram as crianças e fizeram uns toques com David.


–Tchau! Não esquece...eu passo para pegar vocês as 19:30!- Ryan disse.


–Tudo bem, até lá!- Eu disse enquanto as crianças e David já estavam esperando do lado do carro.


Abri o carro, entramos, e depois de uns cinco minutos todas as crianças cairam no sono, David olhava a janela com sua cara de cansado que eu acho uma fofa. E eu estava pensando no dia e nos meninos, e agradecendo ao Niall por me pedir para tomar sorvete e acabar encontrando eles. Entrei com o carro na garragem, acordei levemente Erik e Noah, e David carregou Niall até o sofá ainda dormindo.


Me sentei em um sofá e David deitou com a cabeça no meu colo, Erik e Noah ligaram a TV, se deitaram no tapete e assistiam a um daqueles milhares de filmes sobre um menino solitário e seu cachorro. Estava mechendo no cabelo de David que acabou dormindo alí.


– Leah, vocês tem que mesmo ir para essa festa?- Noah disse com uma voz doce e baixa para não acordar Niall e David, enquanto Erik continuou olhando fixamente para o filme.


– Acho que sim Noie (apelido de Noah), tenho que conhecer melhor as pessoas da minha classe, se você quiser empresto meus filmes para vocês ficarem assistindo até agente chegar, vai passar rápido. - Disse também em voz baixa.


–Ah tudo bem... e quando vocês chegarem agente poder fazer alguma coisa...- Noah disse se voltando para o filme ainda parecendo desapontada.


Concordei com a cabeça e Noah me lembrou que eu tinha que me arrumar, já eram 18:45 e Ryan disse que passaria aqui as 19:30.


–Dai (apelido de David..altos apelidos nesse capitulo), vamos...agente ainda precisa tomar banho.- Eu disse encostando em seus ombros e ele se arrepiou pois estava sem camisa e abriu lentamente os olhos.


Não me respondeu, apenas levantamos e subimos, ele me insistiu para tomar banho no meu banheiro pois a água do banheiro do quarto de visitas, segundo ele, era muito gelada, mas eu ainda acho q ele tem medo daquele banheiro só porque uma vez eu disse brincando que tinha visto um rosto na agua da privada.


Enquanto ele tomava banho eu escolhia uma roupa pra ele, achei uma camiseta cinza gola v, uma jaqueta de couro preta, uma calça beje e um supra amarelo, em sua gaveta. Amo o estilo de David, é o estilo de se vestir que eu amaria para meu namorado. Começei a procurar uma roupa pra mim, achei uma blusa do super man muito fofa, uma saia vermelha e um oxford amarelo. David saiu do banho.


–Aleluia madame, sua roupa esta em cima da cama. - Eu disse e sua cara de sono parecia ter melhorado muito, ele riu.


– Mas cadê o boné? - David disse com uma cara de "meu Deus, sem o boné eu morro".


– Nossa nem pra me agradecer, só reclama! Hoje você vai sem boné, seu cabelo é lindo, e nunca viu a luz do dia com esse boné.- Disse abrindo a porta do banheiro.


–Arg ta bom, brigada Leah, vem aqui!- Ele disse com um sorrindo lindo, e me abraçando.


–Ai sai David, você ta de toalha, e me molhou inteira - Eu disse emburrada escapando de seus braços e entrando rapido no banheiro.


Tomei um banho de uns sete minutos só, sequei meu cabelo fiz uma maquiagem rápida pra não precisar voltar no banheiro depois de me vestir e sai enrolada na toalha. David estava usando meu laptop sentado na cama, já trocado. E Niall apareceu durante meu banho e brincava com meus ursinhos na cama. Fui para o closet e me troquei.


–Uau Leah, você ta linda!! Adorei sua blusa do super-man!- Niall disse todo fofo e sorrindo.


–Obriada Nial você também esta lindo hoje!- Disse e ele sorriu, na verdade ele estava como todos os dias, mas cheio de terra por brincar no parque, mas ele realmente era um menino lindo e fofo!


David sorriu ao olhar minha roupa e então nós dois ficamos em fente ao espelho e fizemos poses engraçadas nos admirando. Nós três descemos e Erik e Noah estavam na sala de jogos brincando, olhei no relógio e eram 19:32.


–Vamos Leah? Chaz acabou de mandar uma mensagem falando que estão esperando aqui na frente. - David disse guardando o celular no bolso. Dei um beijo em cada um deles e então me lembrei.


–Calma gente... quem vai ficar com vocês???- Disse com os olhos arregalados e todos acompanharam.


– Leah? Noah? Tão ai??- Ouvi a voz de minha mãe na cozinha. Ufa ela chegou a tempo. Fui até a cozinha com David.


–Oi mãe, Tchau mãe, eu e David vamos em uma festa na casa do Tyler, as crianças tao na sala de jogos e ninguem tomou banho e nem jantou ainda.- Disse correndo, saindo e batendo porta antes que ela pudesse dizer alguma coisa.


Vi dois carros na frente de casa, em um deles Ryan dirigia e no outro Chaz dirigia, David foi no carro de Chaz, e Justin entrou também nesse carro. Eu, Ryan e Chris fomos do carro do Ryan. Fomos conversando todo o caminho e Chris me contou que quando minha mãe chegou com o carro em casa e viu os meninos parados lá na frente disse que eles eram uma graça e perguntou se queriam conhecer a filha dela (eu). Eu fiz uma cara de aff a agradeci por eles já me conhecerem.


Chegamos na festa,e nos juntamos aos outros meninos (Chaz, Justin e David) uma música alta e já muita gente da frente da casa conversando. Entramos e desconhecia a maioria dos rostos.


– Não dá pra levar á sério quando Tyler fala que só chamou o 2° ano, sempre vem os adolecentes da cidade inteira. - Justin disse gritando pois a música estava muito alta.


Concordamos com a cabeça e começamos a nos separar, Ryan e Chris sumiram derrepente, Justin foi pegar umas bebidas pra nós, Chaz estava ao meu lado e David já tinha começado a ser atacado pelas vadias. Simplesmente não me sinto NENHUM POUCO confortavel saindo com David, isso sempre acontece, pelo menos conhecemos os meninos, se não eu estaria sozinha nesse momento enquanto essas meninas idiotas beijam e agarram David desesperadamente. Ele não parece se encomodar tanto com isso, mas ai se um menino começa a falar comigo ele já vem falando que eu to muito "saidinha" pro gosto dele.


Chaz apontou para Tira, pra me mostrar que aquela era a menina que ele estava gostando. Dei um sorrisinho e um jóia mostrando aprovação, mas como se em um segundo um garoto de moicano agarrou Tira de costas e começaram e se beijar loucamente parecendo dois selvagens. Olhei para Chaz que ficou paralisado, e começou a ficar vermelho, acho que de vergonha, e depois virou para mim com uma cara de dó que me deu vontade de ir bater no cara de moicano só pra ele parar com aquela cara. Ele saiu correndo pelo meio das pessoas e o perdi de vista também. Justin chegou com um bilhão de bebidas pra todos nós, mas só eu  tinha o esperado, sua blusa estava completamente manchada de uma alguma coisa rosa.


– Justin você viu isso na sua blusa??- Eu disse olhando com uma cara de espanto.


– Ah sim, tente passar no meio de uma pista de dança e depois de uma multidão com 6 taças de ponche...é isso que dá. - Ele disse fazendo uma careta de nojo e colocando as taças em um balção ao nosso lado. Ri e ficamos conversando, de vez enquando vinha umas meninas agarrando...rebolando...ou sei la como essas vadias chamam isso, no Justin. Ele só esnobava e contiuava conversando comigo como se nada estivesse acontecendo.


Uns caras também chegavam em mim, teve um que quase passou a mão na minha bunda, mas eu virei rapido e dei um tapa na mão dele.


–Quer dançar?? - Justin disse.


–Ah claro!!Vamos lá!- Eu disse, atravessamos a casa e chegamos no quintal, onde tinha uma piscina e uma pista de dança.


Começamos a dançar, estava realmente divertido, tinha muita gente, e estavamos tão esmagados que não dava pra ter vergonha, ninguém via ninguém, então eu até deixava escapar umas reboladas.


–Justin preciso ir ao banheiro...- Disse meio que gritando para ele ouvir.


–Tudo bem, vou ficar aqui mais um pouco.- Ele disse também gritando. Assenti e fui saindo da pista .


Quando cheguei na frente do banheiro vi David agarrando uma menina na parede e beijando a com gosto, e acho que também apertava a bunda dela, não pude ver muito bem. Mas isso não era o pior, a uns 4 metros vi Ryan deitado, largado e espatifado no chão, ele com certeza estava bêbado,vomitando, estava zonzo e falava sozinho. Não sabia se ia falar com David ou ajudava Ryan, e resolvi que ir ao banheiro seria a melhor opição. Agora você pensa: Você precisando resolver esses assuntos importantes e vai ao banheiro?? Pois é, eu tava quase explodindo de vontade, e tive que correr para não fazer na calça .


Depois que voltei do banheiro vi Chaz andando com dois meninos perto da piscina, puxei ele e avisei que Ryan estava bêbado e precisava sair dalí, pois todo mundo estava pisando e chutando ele. Chaz me ajudou a levar Ryan até o sofá.


–Brigada Chaz, e... lamento pela Tira...- Disse dando um abraço nele.


–Tudo bem, nunca namoraria alguém que beija um menino desconhecido que vem pegando ela de costas mesmo...- Ele vez uma cara de nojo e nós rimos. Fomos a procura de Justin, que bizarramente estava na piscina de roupa e tudo, tinha mais gente nadando, mas de roupa de banho.


– Justin sai dai!! Você vai voltar molhado??-Chaz gritou.


– Tá, então vem me ajuda aqui!- Justin também berrou. Fomos até ele, eu peguei em uma mão e Chaz na outra começamos a puxar, mas Justin nos puxou com toda a força e caimos na água. Ele começou a rir loucamente, Chaz saiu super rápido, como um gato que odeia água que foi jogado em uma banheira.


Eu continuei lá, a água estava uma delícia, Chaz foi ao banheiro eu acho. Eu e Justin estavamos a alguns centímetros de distância um do outro, e ainda sorriamos da situação. Ele foi chegando mais perto, nossas bocas estavam a mais ou menos um centimetro, quando ele virou o rosto e susurrou em meu ouvido.


–Acho que embaixo da água seria mais romântico. - Ele disse e eu achei aquilo tão fofo que sem pensar dei um beijo em sua bochecha, ele segurou minhas mãos e mergulhamos.

Abri o olho embaixo d'agua e vi seus olhos lindos cor de mel também abertos, ele deu um sorrisinho e se aproximou, nossos lábios se juntaram, e senti um calafrio pelo meu corpo, estava toda arrepiada. Abrimos os olhos com as bocas ainda seladas em um selinho, pode parecer estranho, mas em baixo da agua estava até que fofo. Voltamos a superfície e Justin chacoalhou seu cabelo como um cachorro, eu nem imaginava como meu cabelo estava, devia estar uma droga, mas se eu fizesse o lance do cachorro ele me acharia estranha.


– Vem, vamos sentar alí!- Justin disse apontando um banco que ficava no canto do quintal entre umas árvores , deixando o lugar meio escuro.


Ele me ajudou a sair da piscina, e fomos de mãos dadas até lá, nos sentamos e eu apoiei a cabeça no ombro de Justin, ficamos conversando e rindo de coisas bobas e observando as pessoas de longe, e as idiotices que faziam. Vi Chaz de longe nos olhando com um sorrisinho bonitinho, ele devia ter sacado. e Justin fez um sinal tipo aquele que militares fazem para se comprimentar, com os dois dedos do lado da testa. Ele me abraçou de lado.


– Posso te fazer uma pergunta?- Ele disse olhando bem nos meus olhos. Apenas assenti.


–Você me beijou e me deu mole só por dar, ou realmente sente algo por mim?- Ele disse ainda olhando nos meus olhos. Parei um pouco...e... meu Deus...que pergunta heim, nem eu sabia responder fiquei sem jeito e começei a coçar o pescoço.


Justin percebeu e apenas como um jeito de me salvar da situação se aproximou e me beijo, me arrepiei mais uma vez, ele pediu passagem para lingua e eu deixei, ele estava com uma mão em minha cintura e a outra em minha mão e eu estava dando a mão para ele e com a outra eu acariciava sua nuca e seu cabelo. UUAUU era um beijo PERFEITO, nós dois molhados, uma leve brisa da madrugada, sozinhos, ouviamos apenas a música baixa distante. Me sentia livre, me sentia confortável, o beijo dele era tão delicado como um floco de neve caindo lentamente em um gramado, mas era tão bom, não dava para explicar, era como se eu estivesse no Polo Norte e ao mesmo tempo em uma praia lotada em um dia de verão. Era doce, sentia seus lábios macios e quentes tocando os meus.


O beijo deve ter durado apenas uns 15 segundos, quando ouvimos uma gritaria e tivemos que interromper, descolamos os lábios e Justin deu um sorriso de canto como se o beijo tivesse sido bom, mas infelizmente tinha acabado.


Fomos correndo ver o que estava acontecendo, entramos na casa e vimos Chris deitado no chão e um garoto mais ou menos o dobro dele sentado em cima dele dando socos que em mim seriam capaz de matar na hora, David estava puxando o menino com a maior força que conseguia, não avistei Chaz. Justin correu até eles e também começou a puxar o menino, depois de alguns segundos conseguiram separa-los e então mais meninos chegaram para segurar o menino nervoso. Eu, Justin, David e Chaz que apareceu derrepente colocamos Chris do lado de Ryan que ainda estava sentado no sofá, mas agora estava dormindo.


–Chriss!!! O QUE ACONTECEU??Fala comigoo!- Eu disse pegando o rosto de Chris o fazendo olhar pra mim, ele estava meio desacordado. Uma lágrima desceu de seu rosto.


–Não sei, acho que ele estava bêbado, a namorada dele só passou por mim e me perguntou as horas, e quando fui pegar meu celular no bolso esse menino chegou me espancando. - Ele disse entre choros. Ele estava com um pequeno corte na testa e roxos em todo o rosto, mas segurava o punho firmemente como se algo tivesse acontecido. - Acho que quebrei o punho, ta doendo muito.


– Vou levar Chris no hospital, Justin você, David e Leah vão pra minha casa dar um banho no Ryan, se ele aparecer assim na casa dele a mãe dele mata ele e agente junto, ele ta todo vomitado. Não tem ninguem em casa, meus pais tão viajando então tudo bem- Disse Chaz erguendo Chris e colocando ele pendurado como um porquinho em seu ombro, Chris era o mais leve, então isso não foi problema.


–Ok, vamos fazer isso!- Justin e David pegaram Ryan pelo ombro e foram levando ele até o carro, eu fui do lado de Chaz para ter certeza que Chris não iria cair. Chaz colocou Chris deitado no banco de tras de seu carro, dei um abraço em Chaz e beijei a testa de Chris.


–Vai ficar tudo bem...- Disse e Chris deu um lindo sorriso de resposta. Entrei no carro de Ryan, que no momento estava "sobrio demais" para dirigir, Justin foi dirigindo, David do seu lado e eu fui atras com Ryan, que incrivelmente falava umas palavras geniais que ele tinha inventado na lingua dos bebados.


Chegamos em uma casa muito bonita, branca, que era a casa de Chaz, entramos e fomos até o quarto de Chaz, fiquei sentada na sua cama enquanto os meninos davam banho em Ryan, tava me sentindo uma idiota inutil, mas acho que Ryan não gostaria de saber que ajudei os meninos a dar banho nele.


–Pronto, vou deixar vocês na casa da Leah e depois levo Ryan na casa dele e já o ponho na cama...pode ser?- Justin disse saindo com Ryan ja de pijama, que deveria ser de Chaz, do banheiro.


–Tudo bem- Eu disse, saimos imediatamnete da casa de Chaz, entramos no carro, Justin nos deixou em casa, David fez um toque com ele e TENTOU fazer um com Ryan, David saiu do carro e já tinha entrado em casa, acho que ele já sabia ou desconfiava de Justin e eu, e quis deixar agente a sós.


–Bom brigada Jus, e desculpe alguma coisa.- Eu disse.


–Boa noite. -Justin disse bem direto, estava consado. Mas mesmo assim quando fui dar um abraço nele, ele me deu um selinho e sorriu. Dei tchau pra Ryan e sai.


Entrei em casa e estava tudo escuro, subi as escadas e David estava escovando os dentes com a porta aberta, cheguei perto dele e o abraçei de lado, para me irritar ele me deu um beijo no topo da cabeça com a boca cheia de pasta de dente. Ri e sai do banheiro. Entrei no meu quarto e vi Niall dormindo como um anjinho em minha cama, me troquei, mesmo molhada, estava com sono demais para tomar banho. Deitei do lado de Niall e o abraçei. Cai no sono pensando se Ryan e Chris ficaram bem, e no meu dia cheio de aventuras e surpresas.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aee galerra então foi isso, to voltando... espero que tenham gostado, agora eu vou voltar a posar pelo menos um por semana, mas vou terntar um por dia ou um dia sim e um não :) Então se vcs estam de felizes de eu ter voltado, e vão voltar a acompanhar mandei reviews :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Swaggers From Stratford (Justin Bieber)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.