Swaggers From Stratford (Justin Bieber) escrita por Clara Leite


Capítulo 2
Seja bem vinda ao Yankes!


Notas iniciais do capítulo

Esse é o segundo capitulo!!! Uhuuu!! E hoje é a páscoa então se sintam honrados por eu estar escrevendo invez de ficar com minha família...(brincadeira... meus irmãos estão aqui do meu lado ¬¬), mas CONTINUANDO, agora vai começar a história mesmo... então fiquem ligados que agente volta ja ja com ZAPINGZONE!!! (Aff, devo ter comido chocolate de mais):D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212540/chapter/2

*Leah*

-Hey preguiçosa!! Acho que o primeiro dia de aula não vai esperar por você...então acho melhor correr!- Noah disse abrindo a porta do meu quarto rapido e logo em seguida já a batendo com toda a força possível.

Ai que ótimo jeito para acordar, mas melhor do que meu pai chegar com aqueles megafones enormes tocando musiquinhas de caminhão de gás e me fazendo cosségas néé?? (Um grande progresso) Levantei da cama esfregando os olhos, estava descalça, com uma regata e uma calça larga xadrez de pijama. Preferi tomar café antes de me trocar para dar uma acordada e não escolher uma roupa nada a ver, até porque hoje é o primeiro dia nos Yankes (High School Yankes) e não quero passar uma má impressão pela roupa errada.

Desci as escadas, quando estava no meio dei um encontrão com meu pai que subia correndo por algum motivo que eu não sei exatamente já que são 8:00 da manhã. Ele meu deu um beijo na testa de bom dia, me pediu desculpas e continuou subindo rapido as escadas. Cheguei na cozinha, que é "junto" com uma das salas, elas são divididas por um balção onde tomamos o café, Noah estava deitada assistindo No Ritmo (eu nem sabia que passava essa hora), e minha mãe fazendo panquecas na cozinha.

- Ué pensei que estivesse com pressa para o primeiro dia de aula Noah...- Fiz uma cara de quem iria matar ela.

- É mas o café ainda não está pronto, mas ninguem te impede de ir se trocando, eu só estou aqui porque ainda não decidi com que roupa eu vou!- Noah disse se levantando com a melhor cara de sono e falando bocejando.

Bufei e reparei como Noah lidava com as coisas de um jeito bem parecido com o meu, é claro que com mais idiotice e retardadisse mas ela realmente parecia comigo em alguns aspectos. Ela desligou a Tv e foi sentando no balcão, fiz o mesmo.

-Ai como vocês duas conseguem discutir a essa hora da manhã?! Acabamos de acordar, hoje vai ser um ótimo dia, vão conhecer pessoas novas e talvez alguns meninos maneiros!!- Minha mãe falou como se fosse profissional em meninos e pensando que "maneiro" fosse uma palavra super legal, nós fizemos umas caretas e rimos. Minha mãe nos deu um abraço de bom dia, abriu a geladeira para pegar suco de laranja e depois se sentou com a gente.

Ficamos em silencio para comermos mais rápido. Eu terminei e coloquei meu prato e copo na mesa e já subi para o meu quarto para tentar achar alguma coisa legal para O PRIMEIRO DIA. Abri o closet, entrei e bem nessa hora me lembrei que INFELIZMENTE no primeiro dia de aula os alunos novos doa Yankes são obrigados a vestir aquelas jaquetas do "time de basquete" sabe? Elas até são legais, são cinza e vinho (as cores da escola), mas pro primeiro dia não era o que eu estava afim de vestir. Mas então escolhi um shorts jeans meio rasgadinho, uma blusa branca gola V e puis um Vans verde claro.

Fui no banheiro, escovei os dentes e dei uma ajeitada báscia no cabelo, tá... a ajeitada ficou horrível, então fiz um rabo de lado baixo. Tinha esquecido de pintar minhas unhas no dia seguinte, elas estavam bonitas, mas sem cor, então passei mega rapido um brilho. Pegei minha bolsa, era meio grande mas estava vazia, pois disseram que não era para levar nada no primeiro dia. Então pronto, estava preparada para enfrentar qualquer coisa.

Abri a porta do quarto e Noah estava parada com uma cara de choro, ela devia estar coma algum problema, pois sempre que esta com um ela vem em direção ao meu quarto, fica me esperando na porta chorando. Pelo menos ela ainda não tinha começado a parte do choro.

- O que foi Noah?! Por que ainda esta de pijama?!- Eu disse me abaixando um pouco para ficar na altura dela e enxugando a primeira lágrima que escorreu em seus olhos quando ela me viu.

- Eu tentei encontrar alguma coisa mas não achei! Agora os outros alunos vão pensar que eu não sou bonita!- Ela disse apoiando a cabeça no meu ombro e me abraçando.

- Tudo bem! Vem rápido, vou te ajudar, você vai ficar linda. - Peguei em sua mão e entrei no quarto dela, ela estava com a jaqueta do time já em cima da cama, pelo menos ela tinha lembrado disso né? Diferente de mim. Então a coloquei sentada na cama e abri o armário dela, ela tinha MUITAAA roupa, eu e minha mãe adorávamos vestir ela e sempre que saiamos compravamos uma nova peça para ela, mas ela não sabia combinar sozinha ou se arrumar bem, e a gente sempre tinha que ajudar. Dei uma olhada, tirei uma calça bem justa azul escura, procurei mais e achei uma blusa de manga cumprida com uma estampa muito legal em azul do mesmo tom da calça e cinza, que combinava com a jaqueta. Pedi para ela vestir tudo, e tinha ficado muito fofo e estiloso. Mas ai ela olhou para o pé descalço e deu risada. Abri o armário de sapatos e achei um All Star bota de cano alto, preto com umas lantejolas muito legais e mostrei a ela, que fez um olhar de aprovação, ela vestiu e estava muito bonitinha. Então eu fiz duas marias chiquinahas meio bagunçadas nela e pronto ela estava linda.

Noah correu para escovar os dentes e não precisou pegar bolsa pois não tinha o que levar também, descemos rápido.

- Rapido meninas faltam 15 minutos, já são 8:45!! Boa sorte, façam novos amigos e.. uau estão lindas!- Dei um sorrisinho para Noah que retribuio, demos um abraço na mamãe, meu pai desceu nesse exato momento e fez o toque que temos com ele, e também nos desejou boa sorte.

Pegamos nossas bicicletas, a minha é azul clara e a de Noah é amarela claro. Nós até podiamos pegar o onibus mas a Yankes era a um quarterão de nossa casa e alem disso provavelmente o onibus já deveria ter passado. Ah já ia me esquecendo, Noah mudou de escola tambem, ela estudava no Kid School form Stratford, era a mesma escola que eu mas era do fundamental, e era uns dois quarteroes de distância da minha, o que me irritava quando eu tinha que ir busca-la, mas agora ficou melhor pois no Yankes é como se o High School Yankes fosse junto com o Kid School Yankes, pois ficam um prédio do lado do outro e nem precisamos sair da escola para chegarmos até o outro prédio.

Descemos a rua bem rápidamente e quando chegamos, deixamos nossas bicicletas em um "estacionamentinho" próprio para elas, me despedi de Noah e ela já correu em direção a algumas amigas dela que ela conhecia da dança que estavam na frente do prédio onde ela estudaria. Já eu, fiquei super confusa, não sabia de nada, todos me observavam uns meninos até me olhavam dos pés a cabeça, e eu nem sabia onde David poderia estar a essa hora.

- Hey gata... quer sair comigo hoje?!- Ouvi uma voz vindo de traz de mim e virei rapidamente no susto.

-Ai seu idiota você me assustou!! Retardado...- Eu disse ao perceber que era David zonbando da minha cara e dando risada.

- Só tava brincando... não vai ficar bravinha agora não néé?!- Ele disse me danco um soquinho no ombro e fazendo a cara do gato do Sherek.

-Não, não vou bobão, agora vamos rápido que já ta todo mundo entrando.- Eu disse o puxando pelo braço e indo em direção a porta principal.

Entramos e UAUU  isso era outro universo comparado ao Stratford (abreviação da antiga escola), era TUDO maior, melhor e genial. Tinha gente por todo lado, gritando, rindo, se abraçando, se reencontrando ou até se beijando. Cada um na sua, vivendo sua vida, não pareciam conhecer todos uns aos outros, era uma escola grande e difícilmente conheceriamos todo mundo. Vimos algumas pessoas segurando pranchetas na frente de uma enorme porta do lado esquerdo já desse corredor.

-Com licença... sabe onde são as salas dos segundos anos?!- David perguntou bem para um homem com a aparencia arrogante e meio velho, mas também segurava uma prancheta.

- Ah calouros... não, primeiro vocês devem esperar aqui no ginásio pois vão ser divididos em turmas, e saberão em que salas irão cair e com que professor.- Ele disse apontando a grande porta atraz dele, olhamos la dentro e havia muita gente, muita gente mesmo esperando e falando alto. Alem disso em um dos lados da arquibancada haviam um grupo de alunos tocando tambores ou trompetes bem alto e se divertindo com o uniforme do time de basquete, deviam ser os animadores de torcida. Entramos e sentamos na primeira fileira da arquibancada, onde já era bem alto e conseguiamos ver grande parte da quadra.

Ficamos sem falar nada apenas olhando as pessoas, os alunos e reparando a personalidade de cada um por uns 10 minutos, e as vezes quando viamos algo muito engraçado cutucavamos uns aos outros para rirmos juntos.

-Olha lá... bem ali ta vendo?!- David disse apontando para um grupinho bem longe.

-O que?! To vendo o que?!- Eu disse com uma cara de interrogação.

-Alí!!! Num ta vendo???? Aqueles meninos!!!- Ele disse esticando mais o braço que estava apontando para tentar me mostrar.

-Ta...legal...meninos...até que são bonitinhos ee...??- Eu disse fazendo uma cara de quem não ligava.

-ATÉ QUE SÃO BONITINHOS?? - David disse dando risada e me olhando com uma cara de reprovação.

-Ta...são MUITO BONITOS! - Eu disse assumindo. Ele caiu na gargalhada e ficava encarando os garotos como um viciado.

- Não lembra deles?? Estudaram no Stratford também! Lembra... na segunda série!!-Ele disse apontando de novo.

-NOSSA é mesmo!! Uouu... eles mudaram...para melhor... ahh e aquele alí qual era o nome mesmo?? Eu lembro dele... já tomou minha cola uma vez pensando que fosse leite...foi engraçado.- Eu disse rindo boba e tambem os encarando agora.

-Ah... aquele é o Ryan...Ryan Butler... deixa eu ver se me lembro...Chaz Somers... Chris... não lembro o sobrenome... e aquele outro...que...nem lembro o nome!- David disse e a cada nome que ele me dizia ia lembrando do rosto e das coisas que eles já fizeram quando estudavamos junto.

-Ah eu lembro... acho que aquele é o Justin...Bider...Quider... putz também não lembro o sobrenome...- Eu disse colocando a mão na testa e analisando bem o garoto para tentar lembrar, e nossa, percebi que o sorriso dele era encantador, era lindo... mostrava bem os dentes...e não tinha mudado nada naquele sorriso, daria para reconhece-lo apenas pelo sorriso.

- BIEBER!! O Justin Biber!!! Nossa cara que saudades deles... sempre estavamos juntos... uau perdemos totalmente o contato né?! Iria ser legal nos encontrarmos de novo. - David disse sorindo e lembrando dos momentos engraçados que já tinhamos passado.

-Ah seu bobão...eles nem devem lembrar mais da gente... nem eu tava lembrando, só você lembrou, e isso porque sua memória não é lá das melhores...- Eu disse tirando o sorriso do rosto e virando com uma careta para David.

-Bom... vamos ver se eles lembram da gente...vamos ver se eles vem falar com agente.- David disse já esquecendo o assunto. Então percebi que todos estavam se sentando na arquibancada e o velho que nos mostrou o ginásio estava no centro da quadra com um microfone e começou a falar : " Todos sentem por favor...todos sentem... pronto? Tudo bem. É com o maior carinho que desejo as boas vindas aos calouros e boa sorte principalmente (risos) e boas vindas para os nossos veteranos...bom. Mas vamos logo com isso porque vocês devem se encher com esse discurso de diretor todo santo ano (ok... ele era o diretor... passo numero um da lista...NUNCA mais chama-lo de velho e nem rabugento). Diferente das muitas outras escola do Canadá, o High School Yankes não divide os alunos em salas diferentes para cada matéria, e sim em uma só sala para todas as aulas. Então agora vamos começar com a divisão de salas, vou começar pelos segundos anos, já que tem o maior número de alunos... vou chamar o nome dos alunos que serão do 2º A e terão aulas com a professora Samantha, e formem uma fila na frente dela: (BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA). Agora chamarei os alunos que terão aulas com o professor Josh e façam o mesmo de formar a fila, os alunos do 2º B: (BLA BLA BLA BLA BLA). Agora vou chamar os alunos que terão aulas com a professora Ted, façam o mesmo 2º C: (BLA BLA BLA BLA BLA). Agora os alunos que terão aulas com a professora Mady 2º D: David Glass, Chaz Somers, Christian Beadles, Justin Bieber, Ryan Butler, Coldy Teninson, Brenda Maria, Cara Mickenson, Tire Bith, Larsen Cone, Zac Martin, Luise Candy,Joe Girde, Edlen Coure, George Tonilson, Sarah Buncks, Trenda Queny, Patricia Magnet, Leah Miller (EUUU YEASSSSS NA MESMA SALA QUE DAVID E AINDA OS MENINOS DA SEGUNDA SERIE), Fannie Jouice... e ( BLA BLA BLA BLA BLA BLA) ".

Fui até o meio da quadra onde David me encarava com um sorriso enorme no rosto, que sorte a nossa. Fiquei atraz de uma garota, e esperei os outros nomes serem chamados... nossa eu era do 2º D, e na Stratford tinha ano que não tinha nem o B, que estranho. Depois que todos foram chamados saimos da quadra em fila pois só ia até o D, e fomos indo em direção a nossa sala pelos corredores, alguns meninos comemoravam, outras meninas estavam tristes pois provavelmente não gostaram da sala.

Nossa professora Mady abriu uma porta em um corredor e entramos, ela disse que poderiamos escolher o lugar que quizessemos, então eu sentei na penultima carteira da parede direita e David na ultima da mesma fileira. Para nossa surpresa os garotos da segunda serie sentaram perto da gente, Chaz na minha frente, Ryan do lado de David na fileira ao lado, Justin do meu lado e Chris na frente dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente caraca demorei quase o dia inteiro pra fazer esse... meu pc tava com problema e ainda ficou ENORME então espero que tenham gostado... e antes de mais nada... essa é a irma de Leah Noah: http://a3.twimg.com/profile_images/1622235761/296962_273138776052711_242766689089920_915401_1824460316_n.jpg . Sei que não tem nada a ver com a Leah mas é... HSUAHUSHA' BEIJOSSS ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Swaggers From Stratford (Justin Bieber)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.