Amigos, amigos, amores à parte. Será? escrita por Daiana Macedo


Capítulo 28
Capítulo 26 - Declaração de Amor


Notas iniciais do capítulo

Oi
Não é muito longo, mas achei tão fofo esse cap. =)
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212463/chapter/28

- Hoje quando eu te vi, me perguntei onde estava a nossa Keka, mas na verdade a pergunta certa seria onde estaria a Keka que eu me apaixonei no primeiro instante que eu vi. - Kevin faz uma pausa, fazendo com que Érika se vire totalmente para ele. Ele á olha por instante e depois fecha os olhos, começa a lembrar de tudo que o fez se apaixonar, ao abrir à olha carinhosamente e continua a falar.

- Você sempre foi diferente de todas as meninas, não por ser ruiva, mas pelo seu jeito de ser, você sempre na sua, fugindo de tudo que era fútil, sua personalidade forte, sempre com uma resposta na ponta da língua e mesmo assim conseguia ser meiga, atrás dos óculos eu via uma menina louca para ser descoberta e eu descobri, no seu olhar mostrava a menina encantadora que estava escondida, quantas vezes eu sonhei em acariciar seu rosto branquinho, me perder em seus olhos verdes. Quando você se aproximava meu corpo todo entrava em choque, tremia mais que vara verde como diria meu avô, mal conseguia falar uma palavra á você com medo de dizer alguma besteira e te afastar. Quando me aproximei do grupo foi por você, mesmo depois sabendo do pacto eu não discordei e aceitei só pelo fato de saber que onde eu estivesse você também estaria, passei noites imaginando como seria passar um dia só eu e você e conseguir conquistar o seu coração, mas aí eu comecei a perceber que seu coração já tinha dono e infelizmente não era meu, era do idiota do Braian, como isso me doía, ver seu olhar se dirigindo á ele era como se existisse faca esmagando o meu coração, na festa da Sendy quando te vi dançando com ele, minha vontade era tirá-la dos braços dele e te envolver nos meus, mas já era tarde, seu sorriso estampado acalmou o meu coração me dizendo que pelo menos você estava feliz, assim que você saiu com ele eu fui embora, não aguentaria vê-la ao lado dele anunciando um namoro, pois foi isso que eu achei que aconteceria naquele dia, mas soube depois da palhaçada que ele e o Rony fez no corredor ao seu lado, só consegui bater em Rony, mas por mim teria batido nos dois, para te defender, para cuidar de você, mas depois veio a suspensão com eles alguns problemas e não pude ficar tão perto como gostaria e novamente tive que te ver sofrer, isso me mata por dentro Keka, sei que a Thalia falou coisas que com certeza te magoaram, mas era necessário de ver daquele jeito era ruim de mais, pois eu sei que você não é assim, nunca foi e nunca será, você é a menina mais encantadora desse colégio. E a pessoa que te ama que a Thalia falou sou eu Keka, eu te amo mesmo estando longe, te amo mesmo sem esperanças de ficar com você, eu simplesmente te amo.

Érika não podia acreditar no que estava ouvindo, aquilo que ela sempre desejou ouvir de Braian ela estava ouvindo de uma pessoa que sempre teve como um amigo, ela se levanta atordoada e diz:

- Keko … eu … eu não sei bem o que dizer, mas … eu não mereço o seu amor.

Kevin se levanta e sela seus lábios com o dedo indicador pedindo que ela não falasse mais nada.

- Não escolhemos quem amamos simplesmente vivemos esse amor e eu não me arrependo nem um dia de gostar de você, mesmo sem te ter, esse amor me fez a pessoa mais feliz do mundo.

Kevin olha nos olhos de Érika retirando o dedo que a bloqueava de falar e passando por toda a extenção do rosto como sempre desejou, aos poucos se aproxima lentamente até que seus lábios se encostão, Érika não se afasta, na verdade ela não sabia como proceder e deixa ser levada por aqueles lábios macios, cheios de ternura, Kevin passa a mão em sua cintura à trazendo para mais próxima de si e a beija apaixonadamente, era totalmente diferente para Érika aquele beijo dos outros, tanto o de Braian como o de Vitor eram bons mas ela não sentia nada, agora ela se sentia amada, ela envolve seus braços em seu pescoço fazendo Kevin flutuar beijando sua amada e vendo que estava sendo correspondido até que Érika o solta de uma vez:

- Não Kevin, não posso fazer isso com você.

- Érika eu te amo, a única coisa que você está fazendo é me deixando ainda mais apaixonado e completamente feliz. - Ele disse segurando em suas mãos.

- Não Keko, se eu continuar estarei te engando, não quero te ferir como eu fui ferida, meu coração como você mesmo disse já tem dono, e não consigo tirá-lo tão facilmente, não quero te machucar, nem te usar para esquecê-lo, já fiz besteira de mais, agora chega Keko, eu não te mereço, com certeza você vai se apaixonar por outra pessoa que te faça feliz como você merece, que te complete como você merece, mas eu nunca vou conseguir ser essa pessoa Keko.

- Mas como você sabe sem nem ao menos tentar? Keka me dá uma chance e tenho certeza que te faço esquecer o Braian, eu te prometo fazer a menina mais feliz da terra, mas me dá uma oportunidade, até porque não quero me apaixonar por outra pessoa, eu só quero você. - disse deixando uma pequena lágrima escorrer em seus olhos.

- Desculpa Keko, eu não posso, não com você, você é especial de mais para eu te usar, desculpa por não poder te corresponder. - Érika diz aos prantos e sai da presença dele correndo, sem saber muito bem o que fazer, ela observa um portão aberto na casa do caseiro e sai correndo para fora do colégio, não se lembra do seu material a única coisa que precisa era da sua casa, do seu quarto, da sua cama para tentar colocar suas ideias em ordem, ela precisava tomar uma decisão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Onde estão o Kevin da vida hein?
Bjus a todas!
=)