Leah Clearwater- A História escrita por MartaMalfoy


Capítulo 23
"Passados 1 ano...Separaçao de alcateias"


Notas iniciais do capítulo

Passando a batalha de eclipse , e a divisao de alcateias leah relata tudo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212462/chapter/23

Quando Bella Swan se casou com o vampiro Edward Cullen , houve uma divisao de alcateias. Jacob recusava-se a seguir as ordens de Sam e matar Bella, quando esta engravidou de Edward.
Sam tinha medo doque poderia surgir ... doque poderia estar a ser gestado no interior de Bella. Seth seguio Jacob , Eu nunca compreendera bem essa amizade que Seth sentia pelos Cullen.
No ano passado quando tivemos de lutar lado-a-lado com os Cullen de modo a proteger Bella Swan e todo o nosso territorio de um exercito de vampiros recem-nascidos sedentos de vingança Seth criou grandes laços de amizade com os Cullen. Em especial com esse tal Edward.
Seth fora atras de Jacob ... Assim que eles se dividiram de nos a telepatia deles desapareceu. Eu , vendo uma hipotece de nao ter de encarar os pensamentos de Sam sobre amor que sentia por Emily e os sentimentos de pena que senti por mim... vendo uma hipotece de deixar de estar na cabeça dele ... fui atras de Jacob. Juntando-me assim á alcateia dele.
Ao inicu fui escurraçada ... eles nao me queriam ali, pelo que eu disse que ser indesejada nao era bem uma nuvidade para mim. Jacob sentiu que me tinha magoado e embora nao nos dessemos bem , melhor nao nos suportassemos , ele desejou nao ter sido tao duro.
Eu e Jacob davamo-nos bem . Mas isso era enquanto eu era outra Leah , enquanto a dor nao me consumia , enquanto a angustia nao se tinha apoderado de mim.Agora esta nova Leah amarga e azedada pela vida , por Sam e por Emily ... nao suportava Jacob , nem Jacob a suportava!
No fim ate lhe expliquei que compreendia o beco sem saida do ponto de vista genetico em que a sanguessuga rainha da beleza Rosalie estava.Jacob ficou furioso mas logo compreendeu.
Passaram-se os dias da gravidez de Bella e nos andavamos sempre a rondar.Para garantir que Sam nao atacava.
Jacob e eu desenvolvemos uma relaçao de grande amizade. Maior doque aquela que tinhamos antes de ... Sam ... me ... dei-deixar!!!
Ainda estremecia de dor ao pensar nisso.
Jacob tinha feito Impriting por Renesmee , o monstrinho que tinha nascido de Bella.
Tivemos que nos juntar todos para proteger Renesmee , pois se Jacob tinha impressao/marcaçao com ela , se lhe acontecesse algo ... Jacob tambem morreria !!! E nenhum de nos o queria perder, pelo que nos aliamos a alcateia de Sam Uley e ao resto dos ... desprezaveis Cullen.
Eramos para lutar contra uns tais de "Volturi" , mas depois passou-se apenas uma conversa , mais-ou-menos passifica. Edward , a sanguessuga leitora de pensamentos lia o pensamento dos Volturi.
Uma tal de Irina e que desencadiou tudo isto , vendo Renesmee na floresta com Jacob , pensou que Renesmee seria uma criança imortal , pelo que foi dizer aos Volturi.
No fim ela acabou sendo destruida.
Agora estamos perto do casamento de Sam com Emily ... acho que chegou a altura de deixar de sofrer !!! A dor é inevitavel , mas acho que deveria voltar a tentar encontrar alguem... Tenho de me capacitar que esta amargura nao vai trazer Sam devolta... ja nada o traria de volta...
Iria tentar continuar com a minha vida ... talvez com Embry Call... ele era o unico que ainda nao tinha parceira , nem nenhum Impriting... estremeci ao pensar em Impriting.
Tambem sabia que o meu amor por Sam nunca iria acabar , mas se a dor fosse terminar ... entao eu seria capaz de voltar a amar e talvez ate de ultrapassar meu amor por Sam. Um amor impossivel...
Mas ... Embry era lobo ... oque poderia querer dizer que mais tarde ou mais cedo me poderia deixar , acabando por  ter um Impriting por alguem...
NÃÃO!!! NUNCA MAIS ME IRIA PERMITIR SOFRER DESTA MANEIRA COMO SOFRO POR SAM!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi nao gostei do desfecho que a Stephenie Meyer deu para a Leah , acho que ela deveria encontrar um bom par para ela! Deixem suas sugestoes de quem deveria ficar com a Leah.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leah Clearwater- A História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.