Entre O Brilho Das Estrelas escrita por Anny Andrade


Capítulo 18
Algum tempo depois...


Notas iniciais do capítulo

Um pequeno epílogo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212360/chapter/18

            A livraria estava cheia de pessoas. Fãs, amigos e alguns reportes além de sua família. Hermione estava nervosa, mas quando abriu uma das páginas do seu novo livro respirou fundo e uma calma tomou conta de seu ser.

            — O amor acontece entre o brilho das estrelas, quando o sol se põe, em uma praia pouco movimentada, às vezes em um corredor sem luz, em uma festa inesperada, em fotos da infância, em conversas estranhas, em banheiras, graças a ursinhos de pelúcias, ou por causa de músicas. O amor pode acontecer em brigas, em risadas, em palavras. O amor simplesmente acontece, até mesmo quando não queremos que ele aconteça. — Hermione sorriu enquanto observava os olhos de varias pessoas marejados. Ela colocou a mão sobre a barriga de alguns meses que já era visível no vestido larguinho que usava. — Sonhando Acordada.

            Quando finalizou seus olhos localizaram um Rony sorridente que acenou a cabeça em um sinal afirmativo. Vários leitores se aproximaram em busca de autógrafos e ela os recebeu alegremente voltando a se sentar e a rabiscar seu nome na primeira página de cada livro. Estava tão feliz que não conseguia acreditar em tudo que tinha vivido até ali.

            É irônico o quanto a vida te surpreende. E por isso mesmo ela sempre aproveita cada momento da vida, do sol se pondo ao brilho das estrelas, passando por um amor desses para vida inteira. E renascendo em uma nova vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!