O Plano De Sakura escrita por Maryanaah


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212295/chapter/1

Sakura estava namorando com Sakura faz 6 meses, mas Sasuke nunca demonstrou qualquer sentimento pela rosada. Então ela resolveu fazer um teste, ficaria longe... Se tornaria fria... Fingiria não se importar... 

E que o plano comece...

Primeiro dia: Estudavam juntos então Sakura sempre passava na casa de Sasuke para irem juntos, mas dessa vez ela não passaria lá... quando chegou na escola sem Sasuke todos ficaram espantados ela desde que começou a namorar nunca foi pra escola sozinha, mas ela ignorou principalmente as garotas que olhava vitoriosa pensando que eles tinham terminado. 

Quando ele chegou...

-Sakura o que aconteceu?

-Nada Sasuke, só não queria esperar...

A partir daí Sasuke começou a sentir a diferença.

Segundo dia: Naruto chegou eufórico perto deles.

-Sakura-chan, teme a galera toda vai dá um rolé no shopping vamo?

-Não Naruto eu e a Sakura vamos...

- Vamos sim Naruto-kun...

Sakura nunca interrompera Sasuke antes e ainda mas para discordar.

Sasuke:"Mas ela não queria ver aquele filme hoje? O que está havendo com ela?"

Terceiro dia: Sasuke liga pra Sakura...

-Sakura vamos...

-Não vai dar Sasuke, tenho muita coisa pra fazer, tchau! 

E desligou. Sasuke ficou olhando para o seu celular surpreso, e não sabia que um dia poderia sentir isso, mas estava magoado.

Quarto dia: Sasuke e sakura estão online faz alguns minutos...

Sasuke diz: Oi, não vai falar comigo?

Sakura diz: Ah, ooi nem vi que você estava online...

Sasuke diz:Ta acontecendo alguma coisa?

Sakura diz: Que eu saiba não, foi mal tenho que sair.

E saiu, sem nem dá tchau.

Sasuke ficou mesmo triste depois dessa.

Quinto dia: Sasuke resolveu conversar com Sakura sobre o assunto.

-Sakura posso falar com você?

-Agora não dá Sasuke...

-É importante Sakura.

Sakura olhou pra ele, ele estava mesmo triste.

-Ta bom.

Foram para um canto perto da quadra.

-Pode falar.

- Porque está me tratando assim?

-Assim como?

- Não me responde direito, não aceita mais meus convites, nunca tem tempo pra falar comigo...

-Ahh, isso? Estou sendo como você!

-...

-Eu cuido, corro atrás, peço desculpas mesmo estando certa, me importo, me preocupo, insisto e você só me trata como se estivesse te incomodando...

-Desculpa Sakura , não conseguir demonstrar meus sentimentos...

Sakura ficou chocada com o que viu Sasuke estava CHORANDO... ele baixou a cabeça e começou a falar.

-Eu não sei o que fazer,mas você é importante demais pra mim, eu gosto muito que cuide de mim e, mesmo que não perceba cuido de você, você não corre atrás de mim só vem ao meu encontro pois eu estou sempre atrás de você, sempre ligo pra sua mãe pra perguntar de você mas pedi a ela pra não te contar para não achar que fico me intrometendo na sua vida, me importo com você mais do que comigo mesmo, apreocupação é uma coisa que não sai da minha cabeça, agora estou te pedindo desculpas por ser tão istúpido de não demonstrar o que sinto por você... Eu te amo Sakura!

-Mesmo?

-Mesmo minha Sakura...

E o plano de Sakura deu cero em menos de uma semana.. =) 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comments please!!!