Dream Or Nightmare escrita por gelatinaverde_


Capítulo 14
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

. ooui seus lindos e lindas :3
tudo bem? novamente estou com frio, obrigada *apanha*
desculpem a demora, mas dessa vez foi por preguiça mesmo eu não ter postado e ontem tive teatro.
anteontem conversei com a ofá da Hisui pelo msn e descobri que ela gosta de k-pop. SHIIIIIIISUS, achei alguem que irá me suportar falar horas e horas do Super Junior - QQ
respondi os reviews hoje, mas não entendi o review da fofa da Liluca Pinduca, é eu sou burra mermo
amoí, se estiver lendo aquie, explique nos reviews desse capitulo o que quis dizer com aquilo. realmente não entendi, me desculpe :/
mas enfim, boa leitura, eu acho :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212278/chapter/14



XIV

‘ Não são só memorias, são fantasmas que me sopram aos ouvidos coisas que eu não quero saber ‘

             Memorias - Pitty

Ponto de Vista: Kuran Yuuki.

Pude sentir que não estava sentindo mais meu corpo, eu estava completamente gélida.

Eu deveria estar confundindo as coisas ou eu realmente estava ficando louca, aquilo não poderia ser real.

Eu vi.

Andy havia morrido.

E se ele está vivo com toda certeza estava disposto a se vingar de mim.

Ele se aproximou de mim e se ajoelhou perto do meu corpo. Recuei um pouco e ele suspirou.

Pude sentir sua pele tocar a minha e concluir.

Aquilo era real.

Andy estava vivo.

E estava disposto a me matar.

Com alguma força não explicada, me levantei e sai correndo.

Senti uma forte e demorada vertigem e a ultima coisa que eu vi foi Andy me olhando fixamente com aqueles penetrantes olhos verdes sem entender nada.

Vi-me pela segunda vez correndo para salvar minha própria vida.

Depois uma escuridão profunda se habitou nos meus olhos e por lá fiquei nem sei quanto tempo.

Talvez ali fosse o meu lugar a ficar nesse momento.

E eu não tinha pressa que voltar a realidade.

[...]

Ponto de Vista: Kiryuu Zero

- Yuuki, se estiver me ouvindo me dê algum sinal. Um aperto de mão, um piscar de olhos, qualquer merda, só tenta falar comigo. – pedi varias vezes, mas parece que era inútil. – Por favor, garota...

Já se fazia algumas horas que a garota estava naquele estado.

Eu até agora não entendi o que estava acontecendo comigo e com ela. Eu juro que não fiz nada de errado e se a Tsumugi tiver alguma coisa a ver com isso, ela vai pagar com a merda da vida dela.

Juro que se acontecer algo mais serio com Yuuki eu não iria aguentar viver mais, essa garota é praticamente minha vida.

Um cara de cabelo preto que caiam sobre os seus olhos verdes e roupas estranhas também estava no quarto sentado no chão daquele cubículo branco com cheiro de remédio velho. Ele também estava lá quando a garota estava caída no asfalto da rua.

Quer dizer, ele prestou mais socorro a Yuuki do que o filho de uma ratazana que atropelou ela.

Sim, ela sofreu um acidente quando atravessou aquela movimentada rua e está desacordada já fazia algumas horas.

Eu o conhecia de algum lugar, só não sabia de onde.

Ele balançava a cabeça negativamente a todo o momento e por fim e se sentou na área de visitas deixando apenas eu e ela.

Comecei a pedir ajuda á um Deus que nem eu acreditava muito que existia, mas era nele em que eu pedia ajuda nas horas difíceis.

E essa era uma situação difícil...

- Não deixe que nada de ruim aconteça com ela. Por favor... – pedia, senti algumas lagrimas desceram do meu rosto. Eu estava chorando?

Por favor, garota, acorde...

- Yuuki, se estiver me escutando saiba que seja lá o que falarão para você ou fizeram, me desculpe. E se foi àquela cadelinha da Tsumugi que te deixou desse estado, saiba que tudo que ela falou é mentira. Merda, eu te amo, eu nunca faria nada para te machucar... – disse eu, cara porque eu não sabia pedir desculpas como gente normal?

Olhei para o relógio do meu celular.

Ah Yuuki, se você soubesse que algumas horas sem você parecem eternidades para mim...

[...]

Já era de madrugada e nada da garota acordar.

Os médicos estavam examinando ela, então fui para o estacionamento daquele enorme hospital refletir um pouco o que estava acontecendo naquele momento.

O cara estranho também estava sentado debaixo de uma arvore.

- Fui eu, Zero. – disse ele se levantando no chão e ficando frente a frente comigo. – Foi por minha causa que a Yuuki foi atropelada, ela se assustou por eu ter voltado para vida dela, saiu correndo e sofreu esse acidente.

- Voltado para vida dela? Quem é você?

- Andy, o ex-namorado dela.

Agora tudo veio a minha memoria. Eu sabia que esse cara não me era estranho.

Porque esse infeliz não morreu quando eu atirei naquela noite sombria? E se não morreu, porque ele havia voltado depois de ter feito tudo aquilo contra a garota?

Um ódio tomou conta do meu ser e minha única vontade era fazer justiças com as minhas próprias mãos.

Ele não ia ficar “de boa” depois de ter arruinado a vida da Yuuki daquela forma.

- Você vai me pagar caro por ter feito tudo aquilo com a Yuuki. – avisei. – Porque você fez aquilo tudo?

- Porque eu sou um completo desgraçado. Vai Zero, acaba comigo, eu mereço... – disse ele abrindo os braços e ajoelhando aos meus pés.

-... – se falar que fiquei sem fala e sem ação nesse instante alguém irá acreditar?

Ele queria que eu o matasse.

Motivos, claro que tinha de sobra. Mas não teria a devida graça tirar a vida desse daí sem os gritos desesperados ou o sangue jorrando no chão.

Andy olhava para baixo a todo o momento e o único sentimento que ele transmitia era o de culpa.

Ou ele era um psicopata bipolar sem sentimentos ou ele estava realmente arrependido do que havia feito.

E eu ainda acreditava fielmente na primeira opção.

- Se não me matar, você me promete uma coisa?

- O que você quer Andy?

- Cuida da Yuuki. Ela é frágil demais para aguentar outra perda como essa...

- Perda como essa?

- Ela não iria sobreviver longe de você. Você é a vida dela, já que eu fiz o favor de tirar a da mãe dela. Zero, eu observei vocês durante muito tempo e eu sei disso.

- Eu não irei abandonar ela Andy, tenha certeza disso...

Andy se levantou lentamente do chão e tirou a sua franja que estava caída sobre seus olhos.

Ele era um cara estranho.

- Então esteja ciente que eu ainda amo a Yuuki e também não quero ficar longe dela. Mas fique tranquila eu não sou mais aquele Andy psicopata, não farei nada que possa machuca-la...

- O que você quer dizer com isso Andy?

- Você me entendeu Zero.

E com isso, Andy sumiu daquele estacionamento.

Eu não estava com medo algum dele fazer algo com a Yuuki, ele me pareceu bem convincente ao dizer isso.

Legal, agora teria que lutar pelo amor da garota com mais dois retardados.

Resolvi voltar para o quarto onde a garota estava. Sentei-me naquela apertada poltrona de visitante e fiquei esperando o momento em que ela resolvesse acordar.

- Que não demore muito para você acordar, minha pequena. – disse pegando na fria e pálida mão da garota. – Se você estiver me ouvindo, saiba apenas que eu te amo, está bem?

                            -x-

E eu estava ouvindo perfeitamente o que Zero falava comigo a todo o momento.

Senti suas mãos frias junto com as minhas e pude escutar ele até chorar do meu lado.

Eu estava com um pouco de magoa, dor de cabeça e confusão. Eu não queria acreditar nas palavras que Tsumugi havia dito sobre Zero, porque eu não a conhecia há muito tempo, mas me pareceu tão convincente.

Sem falar em Andy. Ele estava vivo para minha total desgraça.

Que rumo estranho minha vida estava tomando.

Se é que eu tinha uma vida ainda.

Porque a única coisa que eu considerava como vida estava chorando do meu lado e não fui lá muito educada com ele.

Zero, se você fez isso mesmo com a Tsumugi ou pretendia fazer comigo eu não me importo.

Eu não irei sobreviver longe de você e isso era um fato.

E eu tinha que mostrar isso de uma forma.

Abri meus olhos lentamente e a primeira coisa além daquele teto imaculadamente branco foi Zero de cabeça baixa.

Me ajeitei de modo que ficasse sentada naquela cama desconfortável e o chamei.

- Z-Zero? – chamei.

Quando ouviu minha voz, Zero me olhou e ignorou totalmente o fato de eu estar com um monte de fios presos ao meu corpo e um corte na testa.

Ele me abraçou forte.

Arfei e com certa dificuldade retribui seu abraço apertado.

Ah Zero, se soubesse que algumas horas sem você são como eternidades para mim...

- Antes de qualquer pedido de desculpas, me prometa uma coisa. – pediu Zero

- O que foi Zero?

- Nunca mais faça nada parecido com isso. Eu cheguei a cogitar que iria te perder para sempre, e er, eu me mataria se isso acontecesse.

-... – depois dessa revelação, o que eu falaria?

Tsumugi saiba que eu te considero bastante, querida.

Mas depois desse tudo que eu escutei enquanto estava desacorda e essa revelação que Zero havia feito, cheguei à conclusão que ele nunca seria capaz de fazer tudo aquilo.

E mesmo que fosse eu não me importaria nenhum um pouco.

Eu o amava.

E mais provas que ele sente o mesmo não faltaram hoje...

- Você é minha vida Yuuki, eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso aew povo :/
tipo, o proximo capitulo acho que terá algumas surpresas boas, na minha opinião.
pelo menos se a minha inspiração coperar comigo :/
é isso por hoje e sem notas finais de capitulo por aquie, to sem inspiração - QQ
bejs, bejs :3