Endless Love escrita por DestinyLovbrev, Biscoitinha


Capítulo 2
1- Bem vinda novamente a Forks !


Notas iniciais do capítulo

Leiam e comentem u_u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212266/chapter/2

Renesmee olhava quietamente a janela do avião, ela não entendia o fato de seu pai ter deixado sua mãe e sua irmã pequena Reese, ela estava feliz, pelo menos seu pai havia encontrado a mulher da sua vida, Bella Cullen. Uns dias antes da viagem, a mãe de Renesmee, havia lhe contado que a família do seu pai, era uma família muito rica de Forks, tinham uma casa imensa na floresta, com vários quartos e vários cômodos. A menina se perdia em pensamentos, e logo então, seus olhos lentamente fecharam-se, e ela acabou dormindo.

PDV –Renesmee Cullen –

Acordei com alguém me balançando ligeiramente, abri meus olhos rapidamente e me sentei assustada, era Claire, ela estava me acordando, por que possivelmente já estávamos chegando em Seattle, iria começar a tortura. Dava para sentir que o clima havia mudado um frio predominante, havia entrado no avião, me encolhi e logo peguei um casaco de lã branco, que estava dentro de uma nécessaire roxa, coloquei o mesmo e olhei para Claire que estava colocando seu cachecol e revirei os olhos .

– Está nevando por acaso? – Falei em um tom de ironia, e logo revirei os olhos rindo, Claire estava séria e logo respondeu.

– Já olhou para a janela por acaso? – A mesma então apontou para a janela, abri a mesma logo olhei para fora. Não acredito, estava nevando, já tinha acontecido tudo de ruim, não podia acontecer mais nada.

Em poucos minutos, o avião chegou a Seattle, a cidade ao lado de Forks, descemos lentamente do avião, com preguiça, por que além de mim, Claire e Thaís haviam dormido também, dava para ver no rosto delas. Logo chegamos ao aeroporto, e fomos pegar as malas, logo então, depois de ter pego as três malas que havíamos trazido, fomos até a área que ficavam as pessoas, esperando quem havia chegado. Logo então, em minha linha de vista, lá estava papai, ele era completamente lindo, eu já sabia disto, mas ele havia mudado, seu cabelo estava com mais cor, seus olhos haviam escurecido, e seu tom de pele estava normal, não consegui me segurar, logo então, saí correndo até ele e o abracei, sim, por um momento eu odiava ele, e agora, eu só queria ficar mais perto do meu pai.

–Que saudade princesa! – Foi a última coisa que ouvi , antes de lhe abraçar tão forte que o mesmo ficou sem ar. Logo comecei a rir , e parei em sua frente, ele me olhava de cima para baixo, vendo o quanto eu havia crescido.

–Muita você abandonou agente, eu juro que eu nem queria ter vindo, mas só de ver o senhor novamente, bateu a saudade. – Falei enquanto meus olhos se enchiam de lágrimas e o abracei novamente, logo as meninas chegaram e cumprimentaram papai. Mamãe e Reese vieram logo atrás, papai cumprimentou mamãe e pegou Reese no colo, ela havia crescido muito também, a última vez que ele havia visto ela, ela tinha oito meses e agora dez anos.

Depois de um tempo se abraçando, e ficando naquela melação de pai e filha, fomos para o carro de papai, era um volvo preto, que chamava a atenção de qualquer pessoa que visse. O mesmo guardou todas as malas, e partimos em direção a Forks. Fui abraçada em Claire, a mesma brincava com meus cabelos achocolatados, e ria vendo as fotos em meu celular, que ela havia batido no avião enquanto eu dormia, e logo fiquei com raiva e apaguei todas as fotos. Uma placa chamou a atenção de mim e das meninas, era enorme e verde, com as escritas em branco e preto, que eram “Bem vindos a Forks ! “ Olhei para Thais e ela olhava pela janela, um grupo de meninos musculosos e bonitos, estavam parados em frente a uma loja de surf, e logo começamos a rir enquanto ela falava.

–Um desses irei roubar para mim.– Olhei para ela e dei um tapão em seu braço e logo ela deu outro em mim, o carro entrou em uma rua, que parecia com fim, logo passamos por uma ponte e chegamos a uma imensa casa de vidro, ela era completamente linda e chamava atenção de todo mundo, havia um cartaz escrito “Bem vinda Ness” e meus olhos se encheram de lágrimas, logo desci, e família do papai me recepcionava. Corri indo em direção a tia Rose e tia Alice, e abracei as duas, a saudade era grande , muito grande.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou curto por que tive que sair, mas quarta posto um gigante SAHUSHAUSAUO, beijos *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.