Voltando A Londres escrita por Hanna Riddle


Capítulo 3
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

MIL DESCULPAS PELA DEMORA, SERIO! MAIS UM P/ VOCÊS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212174/chapter/3

Lá estava eu, em Londres, outra vez, eu nem sei o porque voltei, eu só tenho lembranças ruins nessa cidade, eu sofri bullying de 5 meninos, eu desejo do fundo do meu coração que eles estejam falidos e sofrendo tudo tudo que fizeram comi...

"E HOJE VAI TER A APRESENTAÇÃO DE UM GRUPO BEM FAMOSO, E ELES SÃO DAQUI MESMO, DE LONDRES! PALMAS PARA O ONE DIRECTION!"


One quem? De Londres? Da onde saiu essa mulher falando? Dei uma procurada e vi de qual TV tinha saído isso, me sentei e fiquei vendo os meninos entrarem no palco do tal programa, eles me eram familiares... Mas da onde?

"Esses são, Harry Styles, Niall Horan, Liam Payne, Louis Tomlinson e Zayn Malik!"

O QUE!? NÃO, NÃO É POSSÍVEL NÃO MESMO! SÃO ELES! SÃO ELES! ELES ME FIZERAM SOFRER DURANTE TODOS OS MEUS ANOS EM LONDRES! NÃO, ISSO É INJUSTIÇA PURA!

Meu Deus! Não... Do nada um monte de meninas gritam e fazem um bolinho em volta a uma das portas do aeroporto, então algumas começam a gritar "ONE DIRECTION EU AMO VOCÊS!" OPA, eles estão aqui!? Aqui, agora!? Olhei pra Tv e era uma reprise de um programa de um mês atras, eles não vão se lembrar de mim, faz anos, eles no começo me irritavam, mas quando fiz 10 anos eles começaram REALMENTE com bullying, eu sempre senti odio por eles.

Respirei fundo, me levantei, passei na frente deles e senti o olhar deles em mim, fui até a entrada do aeroporto ver se meus pais tinham chegado, vi que não, então me sentei em um dos bancos do lugar, ainda dava pra ouvir a gritaria das meninas, até que a gritaria ficou mais alta ainda, olhei pra porta e eles tinham acabado de sair, os seguranças barraram as fãs, voltei a olhar pra rua esperando meus pais unto com as minhas malas, então noto que eles estavam vindo na minha direção.

– Com licença, você esta esperando alguem? - Olho pro lado e vejo o Liam perguntar isso e os outros 4 atras dele, realmente, ou eles estão fingindo que não me conhecem ou realmente não sabem quem eu sou! Isso vai ser divertido.....

– Vocês não sabem quem eu sou? - Perguntei curiosa, eles se entreolharam e falaram juntos.

– Não.

– Deveríamos? - O babaca do Harry pergunta com um sorriso malicioso, revirei os olhos.

– Talvez... - Assim que falei isso meus pais apareceram com o carro, minha mãe viu os 5 meninos junto comigo, ela se lembra, meu pai ia sair do carro mas minha mãe segurou ele e apontou com a cabeça pros meninos, meu pai voltou a sentar e ficou junto com a minha mãe vendo a cena. - Meninos, vocês poderiam me ajudar com as minhas malas? Se não for muito incomodo claro...

– Claro que ajudamos, não é pessoal? - O Zayn falou já indo com os meninos pegar minhas malas, andei até o carro dos meus pais que já tinham levantado o vidro do banco da frente pros meninos não o reconhecerem, abri o porta mala e eles colocaram as malas dentro, o Louis fechou eles me deram tchau e quando o Niall ia me perguntar alguma coisa, fingi não ter notado e fechei a porta do carro, meus pais deram partida e fomos pra casa, passei o caminho todo falando sobre os Estados Unidos, de como foi a minha mudança, e tal, então perguntei pra eles como os 5 ficaram famosos, meus pais falaram que foi pelo X-Factor, fiquei muito brava, não tenho inveja deles, é só que... Poxa, eles me fazem sofrer muito por 5 anos e agora eles se dão bem na vida! Mas eu vou me vingar, não importa o que eu tenha que fazer vou me vingar de todos eles!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

leitoras! eu queria saber a opinião de vocês, por isso to pedindo reviews, então....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voltando A Londres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.