Forever Young escrita por Valerie


Capítulo 39
Capítulo 39: Marry me


Notas iniciais do capítulo

Obs: tem que ouvir com a música pra dar mais o ''tchan'' desse capitulo. :) obs 2: so comecem a ler na hr q a musica começar, é importante, para que fique na mesma hora as falas ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212155/chapter/39

Niall


– Então quer dizer que vocês estão mesmo ficando? – Zayn pergunta boquiaberto.

– Oh Zayn, você não é surdo. – Louis revira os olhos.

– EU SABIA! SEMPRE SOUBE! – Harry grita

– Vocês fazem um casal bonito. – Liam elogia

– QUANDO ISSO COME...

– Cala boca Harry, me deixa falar. – digo depois de interrompê-lo – É o seguinte, pintou um clima e nós ficamos.

– Pintou um clima? VOCÊS SE ODEIAM! –Zayn protesta.

– Ódio vira amor. – Liam zomba. Reviro os olhos.

– Isso é muito estranho! Estranho você estar apaixonado, e ainda por cima, pela Lorena! – Harry sussurra de modo que consigo ouvi-lo.

– Não estou apaixonado! – digo indignado. É só uma atração.

Eu acho.

– Então tá bom, se você está dizendo. – Louis da de ombros.

– NÃO, NÃO É TÁ BOM! – Harry grita novamente – Você foi o Zorro dela como ela mesma disse. Que motivos teria para carrega-la, quando qualquer um poderia ter feito isso? Na aula de artes você a olhou e admirou o corpo dela. Isso acontece quando ficamos com uma garota e estamos muito afim dela. Não adianta Niall! Você sente alguma coisa por ela... Assuma!

– Eu não sinto nada! Quer saber? Eu já estou de saco cheio! Vou para meu quarto. Amigos mais chatos que vocês, impossível! – Saio irritado da sala de ensaio da banda. Meus passos são pesados e minha expressão séria. Eles conseguiram me deixar realmente irritado. Onde já se viu... Apaixonado pela Lorena? Sentindo algo por ela? Acredito que não. É tudo apenas uma forte aração.

Sinto meu celular vibrar no bolso da minha calça. Enfio a mão no bolso e pego o celular. Ando devagar enquanto olho o mesmo. Uma mensagem do Harry. Ele não me deixa em paz. Estou prestes a ler a mensagem quando bato de frente com força em alguém. Tropeço quase deixando meu celular cair. A raiva sobre quando o vejo. E ainda por cima com ela.

– Você tá cego idiota? – pergunto com os dentes cerrando ao olhar para o Josh que estava de mãos dadas com a Lorena. Ela solta a mão dele rapidamente.

– Olha como você fala comigo, ôh imbecil!

– Me chama de imbecil de novo e eu quebro sua cara! – eu o intimo, mas Lorena se põe na frente.

– Para! Que saco! Toda vez que vocês se cruzarem por aí vão brigar? Vai crescer Niall. – ela olha agora para o Josh – E você para de ser estúpido desse jeito. Não responde ao Niall, deixa ele falando sozinho.

Fico boquiaberto. Realmente não esperava que ela fosse defender o Josh, logo ele. Ela sabe que o odeio.

A raiva aumenta. Essa foi o cúmulo das coisas que Lorena já me fez passar. Uma coisa é pirraçar e outra coisa é praticamente me rebaixar na frente de outra pessoa.

– É Josh... Me deixa falando sozinho, porque eu sou criança. – falo ironicamente. Ando em direção a Lorena e paro o mais próximo possível. Inclino minha cabeça deixando nossos rostos muito pertos um do outro. Me concentro em seus olhos castanhos que tentavam desviar dos meus, porém em vão. Em alto e bom som eu falo com toda a raiva e nojo que acumulei nessa pequena situação. – Você além de fingida, é hipócrita. – Lorena engole em seco e por um momento parecia que ela havia tomado um choque. Extremamente forte. Ignoro e me viro para o Josh, que agora cerrava os dentes para mim. – Pergunta a sua namoradinha porque que ela é fingida. Sabe, analisando... Eu vi que vocês se merecem. – sorrio o mais irônico possível e saio dali batendo o ombro nos dois.

Tento ignorar meus pensamentos de como estava detestando os dois neste exato momento. Vou em direção ao meu quarto. Chegando lá, apenas tiro a camisa e me deito, caindo no sono.

Quando acordo, vejo que já é começo de tarde. Do outro dia. Droga, dormi demais. Até demais! Faço as coisas que normalmente todos fazem ao acordarem e quando estou pronto, lembro que tínhamos ensaio na dança. Saio do meu quarto e vou para sala de dança. Chego um pouco atrasado, pois todos já estavam posicionados na frente do espelho esperando o começo da música. Corro para o lado da Lorena, pois é onde eu fico. A música começa. Os passos estavam de mal a pior entre mim e Lorena. Nós não nos olhávamos e por isso pisávamos algumas vezes, um no pé do outro. Resumindo: um desastre o ensaio.

– Para, para, para! – Marielle, uma das dançarinas, para de dançar e olha pra mim e para Lorena. – Vocês estão errando tudo. Qual o problema?

– Só estou cansada. – Lorena responde dando de ombros.

– Cansada? Eu também estou! Precisamos de pontos, vocês dois sabem!

– Você não manda aqui. – digo seco.

– Façam melhor. – ela ignora. Lorena revira os olhos.

– Eu faço como quiser garota.

– Olha não é bem...

– Cala essa boca Marielle. Vai ser chata assim em outro lugar. Estou de saco cheio dessa dança também. Por mim não tem mais ensaio hoje. – falo irritado deixando todos da sala boquiabertos por causa da minha grosseria.

Saio da sala de dança e caminho em rápidos passos até o campo de futebol. Sento-me na arquibancada e quando olho para o lado vejo a Lorena andando em minha direção. Sinto um frio na barriga a cada vez que ela se aproxima. Encolho os ombros. Ela se senta ao meu lado e não fala nada. Ficamos assim durantes mais ou menos uns três minutos. Ela quebra o silêncio.

– Não sou hipócrita.

– Mas fingida você é. – respondo seco olhando para os alunos jogando na quadra.

– Não seja assim. – sinto-a me encarar, mas continuo sem a olhar.

– Assim como?

– Grosso. – ela suspira. Viro para olhá-la, finalmente.

– Você sempre foi grossa e ignorante comigo, porque está reclamando agora?

– E você também sempre foi. – ela arqueia uma sobrancelha.

– Mas as coisas mudaram.

– E é justamente por isso que estou pedindo pra você não se grosso comigo. – Lorena pousa sua mão sobre a minha. Deixo meu olhar cair sob nossas mãos.

– Tudo bem... Desculpa. – suspiro e a olho nos olhos. Um sorriso vem ao seu rosto.

– Me pedindo desculpas? Que milagre, eu devia ter gravado esse momento. – Lorena ri. Tento ficar sério, mas não consigo e acabo rindo também. – Enfim. Posso saber porque ficou com tanto ódio assim?

– Me explique primeiro as mãos dadas. – digo me referindo a ela e a Josh. Ela hesita.

– Ele estava me contando uma coisa, não foi nada demais... Sentiu ciúmes, destemido Zorro? – ela ri e isso me faz corar.

Não estou sentindo ciúmes. Só não gostei.

– Vamos fazer uma condição. Vamos ter que assumir nós dois. – dei de ombros.

– Como assim? Não pod...

– Podemos sim, meus melhores amigos já sabem, logo o colégio inteiro vai saber. E você? Vai estar pronta pra assumir que estamos ficando? – pergunto sério.

– Hum... É... Eu... Eu acho que sim. – Lorena fala hesitando.

– Você não está pronta pra isso e eu não quero seguir em frente se continuar assim. – digo me levantando. Simplesmente não quero me passar de idiota.

– Estou sim Niall. Não chegaria até aqui pra nada ok? – Lorena levanta ficando em minha frente. Olho para o campo pra não ter que encará-la. – Olhe pra mim.

– Não quero me passar por idiota, começar a gostar de você de verdade e você não querer assumir nada. Prove-me então. – digo olhando em seus olhos. Ela pressiona os dois lábios, suspira e segura minha mão me puxando. – Pra onde vam...

– Vem aqui e eu te provo com uma simples coisinha. – Lorena fala enquanto corre, puxando-me junto a ela. Em um minuto estamos na sala de dança. Ela pega um CD e coloca no som. Pego a capa do CD e leio. ‘’Train’’. Olho para o visor do som e vejo que ela colocou na música número 3. Procuro a música na capa do CD. ‘’Marry me’’. Sorrio instantaneamente.

– Eu amo essa música.

– Eu sei. Uma vez Laís me disse que você pediu até mesmo o ipod dela emprestado porque ainda não tinha essa música baixada. – ela sorri de canto e vem andando parando em minha frente. – Que tal a gente dançar ela?

Não digo nada. Apenas fico a olhando. Lorena aperta o play e a música começa a tocar. Ela me puxa para o meio da sala, me faz colocar minhas mãos em sua cintura e envolve seus braços em meu pescoço. Um sorriso vem ao meu rosto e Lorena responde com outro. Nós começamos a dançar lentamente conforme a música. Nesse breve momento reflito tudo e mais um pouco. O quanto nós nos detestávamos, o quanto EU a detestava e agora eu simplesmente estou... Gostando dela? Sim. Estou. Percebo que se eu não gostasse não sentiria nem que seja um pouco de ciúmes, ou ao menos ligaria para seu fingimento. Tudo vem a minha mente, parece até mesmo um playback. Me vejo carregando-a desmaiada, levando-a e colocando-a em sua cama. Alisando o seu rosto, rindo de suas fotos. O beijo em sua testa. O famoso apelido que ganhei de Zorro. O primeiro beijo em seu quarto. O medo de ser ignorado no outro dia. Mais beijos. A aula de biologia e minhas provocações a ela. O ciúme. É como se agora eu tivesse entendi tudo. É como se agora eu estivesse totalmente decidido. Eu quero ter ela. Eu quero que ela seja minha. E eu não quero esconder isso de mais ninguém. Então me pego olhando pra ela como nunca olhei antes. Seus lindos olhos castanhos me observando enquanto eu a admiro. Seus lábios extremamente rosados se curvam em um sorriso tímido. As maçãs de seu rosto coram. Sua franja cai um pouco sobre seus olhos a deixando mais linda ainda. Ela parece uma princesa. Pelo menos pra mim. Levo as costas da minha mão direita até seu rosto e o aliso bem de leve. Lorena fecha os olhos e só os abrem quando paro de alisar seu rosto. Eu a junto mais a mim e ficamos praticamente abraçados, porém ainda dançando lentamente. Lorena põe a testa em meu ombro e eu a abraço mais ainda. Dessa vez como se estivesse segurando o mundo. Uma responsabilidade imensa. Uma de suas mãos vai ao meu cabelo. Ela brinca com o mesmo, enrolando em seu dedo. Sorrio de leve. Aquele momento estava sendo único e dificilmente, ou tão cedo, seria repetido e tendo consciência disso, eu tenho que aproveitar.

Marry me, today and every day? – eu canto baixo em seu ouvido. Ela olha pra mim com os olhos brilhando e sorri. Eu mordo o lábio inferior, como timidez. Meus olhos se concentram nos seus e eu canto mais uma vez. – Say you will... – ela balança a cabeça afirmativamente. Um sorriso tímido invade o meu rosto. Sua mão que estava em meu cabelo agora vai para meu rosto. Ela alisa o mesmo enquanto me olha fixamente nos olhos e nossos pés comandam a dança. Minhas mãos seguram firmemente a sua cintura, eu levanto-a e a rodo. Ela morde o lábio e ri de leve, abraçando-me novamente. - I promise to, sing to you. When all the music dies. – com o rosto corando Lorena sorri de canto.

– Você é lindo. – ela sussurra olhando em meus olhos. Levo minha mão direita ao seu rosto e em seguida levo meus lábios de encontro aos seus. Sinto um formigamento em minha boca assim que nós nos beijamos. Um frio invade minha barriga, deixando-me até mesmo nervoso. De repente parece até um primeiro beijo. Mas a verdade é que... Esse é o nosso primeiro beijo. O primeiro com sentimentos. Totalmente verdadeiros. Eu sinto agora uma necessidade imensa de tê-la. Mais que antes. Nossos lábios, infelizmente, se separam. Eu a olho nos olhos.

– Acho que estou apaixonado por você. – sussurro sem nem mesmo pensar duas vezes.

– E eu acho... Acho que também estou. – ela sussurra como resposta e eu sorrio. Talvez o sorriso mais verdadeiro que dei hoje.

– Como é que é... APAIXONADOS?! – a voz dele surge transmitindo surpresa e indignação. Nós olhamos para ele.

Sempre atrapalhando. Eu ainda o mato.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente deixa eu contar p vcs como tive ideia p isso.. Eu estava na sala dando uma de empreguete com o som ligado. Daí essa música tocou e sim eu dancei com a minha vassoura (para intímos: Niall) (ok ginorem isso) idai eu comecei a pensar nesse cap e tipo.. ficou pfto n é? Essa msc me dá vontade de chorar kkkkkk ta parei.
GENTE PELO AMOR DE DEUSSSSSSSS eu n vou parar de postar na fic, tao me deixando louca ja com essa pergunta kkkk omfg.
A menina que plagiou minha fic teve a fic apagada e antes disso eu vi as reviews de algumas vocês lá na historia dela KKKKKKKKKKKKKKKKKKK amei eu ridms, masok. E é obvio q nao vou parar de escrever por causa disso. Eu continuo pq assim mostro q qm manda sou eu. KKK ta parei.
Sim sim vou continuar demorando assim, vou tentar diminuir a demora e tals, mas ta mt fueda pq tipo essa 3ª unidade p mim na escola é tudo ou nada, ela garante se vou passar de ano entendem? to fazendo o possível :)
E obg a tds vcs q foram lá deixar a review p mina KKKKKK aiai.
Eai gostaram? Me contem :)