Forever Young escrita por Valerie


Capítulo 25
Capítulo 25: Da Melissa para a... Nick?!


Notas iniciais do capítulo

Essa sou eu deixando vocês curiosas com o título haha.
A VAL SUA LESA, CACHORRA VC DEMOROU DE POSTAR VOU TE MATAR E BLABLA............ eu sei q vcs vao flr isso, tudo bem tem o direito. TA MENTIRA N TEM SÓ HARRY PODE ME CHAMAR DE CACHORRA NA CAMA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OK istol hilária hoje. Enfim amores desculpa, mas ta realmente difícil... Próxima semana é semana de provas ou seja, só sexta vai ter capitulo novo... ( tirando que amanha eu posto também ). Nossa serio msm amores, desculpa ta bem dificil, mas pelo menos fiz um cap grande haha. E ah eu vi as indicações!! SUAS PERFEITAS!! Muito obrigada sério vei, awn suas fofaaaaaas ♥ amo vocês :')



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212155/chapter/25

Zayn

Lá estava eu deitado na cama da Melissa. Meus braços serviam de apoio pra minha cabeça. Eu olhava pra o teto e conversava com ela enquanto ela tomava banho. Eu podia ouvir bem fraco o som da água caindo no piso. Por um momento fiquei imaginando como seria ela tomando banho. A água escorrendo por todo seu corpo, deslizando por suas curvas, fazendo um caminho perfeito dos seus seios a sua barriga. E se eu estivesse com ela? Meu corpo pressionado ao seu, um beijo debaixo do chuveiro. Suspiro de olhos fechados. Que maravilha seria se acontecesse isso agora.

– Zayn?

Me desligo dos meus pensamentos e dou um salto da cama indo parar na ponta da mesma.

– Oi?

– Pensei que você tinha saído já que não me respondeu! – ela fala do banheiro. Percebo que a porta esta um pouco aberta e o desejo de ir até lá martela em minha cabeça. Mas não, não posso. Se controla Zayn. Respiro fundo.

– Ah não, eu estava distraído. Já acabou ai?

– Aham, só falta vestir o short. - ela diz um pouco alto pra que eu escutasse melhor ainda. Enterro minhas mãos em meu rosto e suspiro me controlando. Agora eu a imaginava com uma blusa e uma calcinha renda vermelha. Bato bem de leve em minha cabeça.

– Para de pensar nisso Malik! – sussurro apertando os olhos. O desejo de tê-la estava me consumindo, nem faço ideia do que esta acontecendo comigo hoje.

– Pronto. – ela sai do banheiro com um short de malha preta e uma blusa branca bem colada permitindo ver a cor do seu sutiã vermelho.. Ai Deus... E esse short? As coxas, sua bund... Engulo em seco. Tá realmente difícil de me controlar.

– Hum. – é só o que eu consigo dizer enquanto olho para seu maravilhoso par de seios que pareciam perfeitamente macios e acomodados dentro do sutiã. Ela anda e para em minha frente.

– Vai pra onde depois daqui? – ela pergunta colocando a mão em meu ombro. Aproveito e ponho minhas mãos em suas coxas. Deixo um sorriso malicioso invadir o meu rosto, mas felizmente consigo olhar em seus olhos.

– Vou ensaiar com a banda hoje.

– Quais músicas?

– More than this e i want.

– Hum sei… I want… E então você quer o que? Ou melhor... Quem? – ela fala com um risinho

– Você. – mordo a boca e a puxo jogando-a na cama, fico em cima dela rapidamente. Ela sorri mordendo a boca e sem pensar duas vezes eu a beijo. Ela concede espaço e exploro sua boca. Sua língua quente vem de encontro com a minha, chupo a mesma com um pouco de rapidez. O desejo me consumia ainda mais, principalmente agora por estar a beijando. Ela põe as pernas envoltas a minha cintura proporcionando um bom encaixe. Chupo seu lábio inferior e mordo o mesmo em seguida. Minha mão direita passeia pela sua perna e sobe ate sua barriga, invadindo por debaixo da blusa. Sinto ela se arrepiar o pouco com minha mão em contato com sua barriga perfeitamente lisa. Paro de beijar aqueles lábios rosados e macios e desço para seu pescoço. Ela joga a cabeça para o lado e fecha os olhos assim que encosto minha boca no seu pescoço. Eu, Zayn, teria sido mais carinhoso, deveria ser um beijo mais calmo dando a ela um toque de romantismo e um gosto de quero mais, mas não... O Malik aqui que estava querendo mais! Beijo com pressa seu pescoço, deixo mordidas de leve e deposito um chupão de propósito querendo deixar uma bela marca, que eu não sei por que me deu muita vontade disso. Ela me responde com um gemido baixo, mas que pelo jeito que estou consigo ouvir perfeitamente. Desencosto meus lábios do seu pescoço e olho pra ela. Seus olhos estavam fechados e ela mordia a boca. Levo minha mão esquerda até o seu rosto e viro devagar fazendo-a olhar pra mim. Sorrio maliciosamente e ela retribui. Eu não aguento. Eu a beijo novamente e dessa vez com mais desejo ainda. Pressiono meu corpo no seu quando sinto suas mãos invadindo minhas costas por debaixo da minha camisa. Eu me arrepio. Minha mão direita que ainda estava em sua barriga sobe querendo encontrar seus seios, mas Melissa abaixa minha mão enquanto me beija. Tento de novo e mais uma vez sem sucesso, ela para o beijo e numa rápida troca, fica em cima de mim prendendo meus pulsos na cama. Mordo a boca. Se ela quer mandar, tudo bem. Ela se inclina sem soltar os meus pulsos e morde meu lábio inferior puxando devagar de um modo bem sedutor. Vou de encontro a seu rosto querendo mais, mas ela se afasta me provocando. Ela faz de novo agora me dando selinhos e por fim eu me solto levando minha mão direita a entrelaçar em seus cabelos, sem precisar puxa-la, ela mesma me beija. O beijo é bem intenso. Nossas línguas entrelaçavam com pressa querendo mais e mais do beijo. Ela suspirava às vezes entre o beijo pra que assim recuperasse o fôlego. Seu corpo pressiona mais ainda no meu. Minha mão esquerda vai a sua perna, apertando a mesma com força, passeio com a mesma mão até sua barriga e querendo de novo, ir a encontro dos seus seios. Ela para o beijo ainda em cima de mim e me olha franzindo a testa. Tiro a mão da sua barriga e a olho sem saber o porquê de ter parado o beijo.

– Zayn você tomou algum tipo de energético ou você despertou seu lado safado e tarado de uma hora pra outra? – ela perguntou enquanto arqueava uma sobrancelha. Fico sentado, mas com ela ainda em meu colo e de frente pra mim. Dou um risinho.

– Acho que esses meus dois lados despertaram, culpa sua.

– Minha? Porque minha? Eu não fiz nada! – ela deu de ombros se fingindo de desentendida.

– Porque ultimamente você anda muito gostosa e eu to te desejando mais que o normal. – falo sem nem ao menos medir minhas palavras. Ela fica com a boca entreaberta.

– Nossa... Isso foi tão... Uau, vem cá, me beij... – nem deixo ela completar e eu volto a beijá-la. O meu celular começa a tocar. Tateio a cama a procura o mesmo, mas não acho. Paro o beijo e suspiro já com raiva de quem estava me ligando. Pego o celular que vibrava junto com o toque alto, era o Harry. NOSSA HARRY, NUNCA ATRAPALHO SEUS MOMENTOS E VOCÊ VEM ATRAPALHAR OS MEUS. MALDIÇÃO!

– Que foi? – pergunto impaciente. Melissa deposita beijos em meu queixo me fazendo sorrir

– Ta onde?

– Fala lo..g.. Harry – minhas palavras saem incompletas quando a Melissa começa a me dar selinhos de propósito.

– Vem logo seu idiota só falta você. Se não aparecer aqui em 10 minutos.... Eu não sei o que fazer, mas vem logo!

– Tá.. Tá.. to indo!

– E traz...

– Tchau. – mal deixo ele completar a frase e desligo o celular colando no bolso da minha calça. Beijo mais uma vez a Melissa e termino com selinhos.

– Tenho que ir agora... – falo e ela faz bico.

– Você provoca e depois tem que ir Malik?

– Desculpa é que.. Eu realmente tenho que ir. – reviro os olhos só de pensar nas broncas do Liam.

– Tudo bem então. Vou estudar com a Alice de noite, eu te vejo amanhã ok? – ela me dá um selinho demorado e sai de cima de mim. Me levanto e me dirijo até a porta.

– Se me der vontade posso vir aqui no meio da noite? – pergunto quando já abro a porta. Ela ri de leve e balança a cabeça negativamente. Eu sorrio. – Não costumo obedecer ninguém... Então, cuidado! – pisco e saio do quarto.


O som da bateria e o som de fundo soava alto. Entro na sala e todos me olham com cara de quem vê a professora chegar mesmo num dia de chuva.

– Que foi? – pergunto fechando a porta do estúdio do colégio.

– Que demora! Tava fazendo o que? – Louis pergunta levantando e indo em direção ao microfone.

– Ele devia estar fazendo as necessidades que se fazem no banheiro. – Niall fala rindo e eu reviro os olhos.

– Cala boca idiota, eu estava com a Melissa ok? – falo andando até o microfone.

– Caramba, vocês estavam fazendo o que? Sexo? Pré-sexo? Preliminares? – Harry levanta em seguida e penso que eu poderia considerar aquilo como um começo de preliminares. Começo a deixar escapar um sorriso malicioso, mas rapidamente mudo de expressão ficando sério.

– Hã? Não. Cala boca vocês, parem de reclamar! Parecem minha mãe! Vamos logo.

Niall e Liam levantam pegando os outros microfones e nós começamos a ensaiar. Uma, duas, três, 8 vezes repetimos as músicas. Os caras do som e da bateria saíram e ficamos só nós 5 na sala. Sentamos nos pufes coloridos e suspiramos cansados.

– Vida de famoso é difícil. – Niall fala com os olhos fechados

– Você não é nem um pouco convencido né? – Lou diz

– Cala boca, cadê a Lais? – Niall pergunta com um sorriso maldoso.

– Ta por aí e cadê a Lorena? – Lou revida e nós rimos

– PORRA VEI EU NÃO GOSTO DELA! – Niall diz alterando a voz fazendo a gente rir mais ainda

– Te pago 100 pratas se convidar ela pro baile. – Harry diz cruzando os braços

– Eu dou mais 100, vai perder essa? – eu digo

– Hum... – ele coça o queixo pensando na ideia. – Gostei, 200 pratas isso é bom, mas... NÃO! Sem chances! Ela ia querer me matar.

– Ainda bem que você sabe. – Liam fala rindo

– Eu aposto que vocês ainda vão namorar. – falo com um sorriso maldoso e os outros assentem, menos Niall.

– Eu nunca namoraria ela e vei você ta falando o que? Porque não pediu a Mel em namoro ainda, hein seu idiota? – ele joga o sapato dele em minha direção, mas graças a Deus não pega. Mas pra que esse idiota joga o sapato dele? Niall é muito estranho.

– Eu pretendo pedir, mas ainda estou pensando em como...

– Hum, sei... Mas e hoje você demorou tanto assim porque hein? – ele pergunta de novo

– Ele estava com a Melissa o que vocês acham que ele estava fazendo? – Liam fala dando de ombros

– Sexo. – Louis diz dando de ombros também.

– Não estou como o Harry ok? – me defendo

– Quem disse que eu já fiz sexo com a Al... é... Aline? – ele diz desviando o olhar de todos. Cerros os olhos. Sei bem quem ele ia falar.

– Quem é Aline? – Liam pergunta curioso

– É... Uma gata novata ai do 9º ano sabe... É.. enfim, quem gosta de iogurte? – ele pergunta sem graça e nós rimos

– VOCÊ TA FICANDO COM A ALICE SEU VAGABUNDO? – Lou praticamente grita

– E VOCÊ NÃO CONTOU NADA PRA GENTE? – Liam continua

– EU GOSTO DE IOGURTE! – Niall grita feliz e nós reviramos os olhos. Tinha que ser Niall.

– Calma! Eu nem disso isso ué! – Harry se defende

– Par de fingir retardado e conta logo! – eu digo rindo

– Ta! Eu heim... É a gente ta ficando, mas se vocês espalharem pra alguém eu mato vocês! – ele diz sério

– Se espalharmos... Desde quando você liga pra isso? – Liam franze a testa

– Também acho, o Harry normal estaria se gabando agora mesmo! – Louis completa

– É que eu não quero... A gente combinou e é melhor ficar entre nós sabe... Ela me pediu, não posso fazer isso co... – ele mal consegue terminar e nós já estamos em cima dele, ou melhor, pulamos em cima dele.

– ONW HARRY TA APAIXONADO, HARRY TA APAIXONADO! – Niall puxa o coro.

– SOCORRO SEUS GORDOS, SAIAM DE CIMA DE MIM! – ele diz empurrando a gente nos fazendo rir

– DA BEIJINHO HARRY, VEM CÁ NAMORAR COMIGO AMOR! – eu imito voz de mulher e faço bico pra ele que faz cara de nojo

– NÃO! ELE É MEU! VEM CÁ HAROLDINHO GOSTOSINHO! – Lou grita apertando a bochecha de Harry e nós rimos mais ainda. Harry nos empurra fazendo a gente cair no chão, ele levanta e se encosta na parede respirando fundo.

– Cacete! Não pode nem ficar mais apaixonado que é motivo de zoação!

– ELE TA TÃO APAIXONADO QUE ASSUMIU! VAMOS GENTE, MAIS UM ABRAÇO! – Niall grita indo na direção do Harry, nós fazemos o mesmo, mas Harry sai da sala de estúdio correndo fazendo nós irmos atrás.


Melhores amigos. Somos tão retardados.


Depois de correr atrás de Harry até o corredor dos nossos quartos eu entro no meu, já cansado. Já estava noite e meu quarto parecia tão estranho. Minha cama perfeitamente arrumada, já pronta pra dormir, a cortina impedia que o vento invadisse muito forte o meu quarto e o abajur ligado.

Espera... Eu sai de manhã e não deixei nada ligado. Não que eu me lembre! Dou de ombros e vou até o meu frigobar pegando meu energético, tomo um gole e ponho de volta. Assim que me viro tomo um susto.

– O que você ta fazendo aqui? – pergunto com a visão meio embaçada. Cerro os olhos. O que a Nick estava fazendo no meu quarto e assim tão... bem vestida.

– Vim te fazer uma visitinha amor... – ela puxa a alça do seu vestido preto. Seu decote chamava a atenção e suas pernas mais ainda, pareciam tão grande aos meus olhos. Digo a mim mesmo para me controlar quando sinto algo quente invadindo meu corpo.

– Não é pra você estar aqui. Dá pra se retirar? – falo curto e grosso, mas ela não liga. Ela põe uma mão na minha nuca e se aproxima colando nossos corpos. Me sinto meio tonto.

– Não seja grosso Malik, seja carinhoso como sempre foi comigo! E ah gostou do seu energético que eu troquei? Primeiro de manhã, agora o da noite! – ela riu de leve. Minha visão embaça mais. Ela me drogou? Mas o que... Que diabos ela queria fazer?

– Sai... Saia... daqui, agora! – falo embolado. Ela começa a beijar lentamente meu pescoço. Sinto um arrepio. O quarto estava escuro e eu não estava enxergando direito mesmo com o abajur ligado. Minha visão embaçada atrapalhava tudo, porém eu conseguia enxergar perfeitamente a Nick. Conseguia enxergar aquele par de seios que pareciam brilhar a minha visão, praticamente implorando que eu arrancasse seu vestido e os apertasse com vontade.

Balanço a cabeça querendo me distrair desse pensamento. NOSSA. COM A NICK? O QUE TA ACONTECENDO COMIGO?

– Não resista Malik! Esquece aquela loira sem graça, seja meu. Você sempre adorou meus joguinhos de amor com você, nossas brigas que sempre terminavam na cama... Você sempre adorou esse meu jeito provocante, esqueça ela, por favor! – Nick fala com uma voz manhosa que me faz arrepiar. Fecho os olhos mais tonto ainda e quase me perco nas palavras dela. Nick era muito boa seduzindo é bem difícil se controlar, pior ainda é manipulando.

– Nick você me drogou? – pergunto mais lerdo que o normal.

– HaHa. Só um pouquinho amor, nada demais é que se estiver normal, você não me obedece... – ela da um beijo em meu queixo. Consigo sentir sua respiração assim que seu rosto se aproxima mais ainda do meu. Abro os olhos, tudo definitivamente embaçado. O quarto estava muito escuro pra mim. Digo a mim mesmo que mantenha o foco. Nada de Nick. Ponha ela pra fora Zayn! Agora! Felizmente, eu ao menos consigo tocar em seu braço em vez dos seus seios que praticamente pulavam daquele vestido. Eu a puxo até a direção da porta. Cambaleio, mas consigo chegar até lá. Abro a mesma e a empurro. Nem ligo se fui grosso.

– Nunca mais troque meu energético e eu não quero você... che.. che... ga Nick! – falo piscando rapidamente querendo me manter ‘’acordado’’.

– Não Zayn, me deixa ser sua só hoje! – sinto a mão dela em meu peitoral. Tiro a mesma com dificuldade, mas ela me puxa fazendo nossos corpos colarem totalmente. Seus olhos praticamente imploravam por mim. Eu quase penso em desistir de tudo e leva-la para meu quarto como Harry sempre faz com as outras, afinal o desejo agia em mim. Era como se pulsasse em minhas veias. Então me lembro do porque de ficar assim de manhã com a Melissa. Alias... MELISSA!

Consigo enxergar melhor de alguma forma e empurro a Nick em direção ao seu quarto que por muita ‘’sorte’’ é na frente do quarto da Melissa.

– Sai e não me procura mais!

– Só um beijinho Zayn!

– Não! – eu a empurro de leve pra que entre no quarto, mas de repente ela estava sorrindo maliciosamente. Que tipo de problemas essa garota tem?

– Não precisa já consegui o que queria! Boa noite meu amor, foi bem gostoso! – Nick pisca e eu franzo a testa. Que merda que ela estava falando? Então eu olho pra trás. A Melissa estava boquiaberta. Oh não!

– Não é o que você esta pensand...

– Nem tenta explicar, eu ouvi. Não precisa. – ela diz fria e bate a porta me deixando mais tonto ainda. Sinto minha visão embaçar ainda mais. Entro no meu quarto e fecho a porta. De algum jeito consigo deitar na cama, mesmo com tudo escuro.

Melissa estava pensando que traí ela. Pior! Eu nem ao menos fui falar com ela por estar tão tonto. Porque aquela cretina da Nick fez aquilo? E porque ela me drogou? Então lembro que tomei um energético de manhã. Realmente tinha um gosto normal, nada demais, mas mesmo assim me deixou louco por ‘’algo a mais’’ com a Melissa, mas esse de agora a anoite tinha um gosto mais forte. Não liguei, mas agora entendo. Ela colocou alguma outra coisa pra me deixar assim. De propósito! Essa garota me paga!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai gostaram? hihi enfim gente eu to começando a reescrever i want tipo colocando mais palavras, descrevendo mais.. n vou mudar o foco da história so escrever mais nos caps, por mais explicado e tal. É só vcs verem q até mudei a capa ^^ ah sim... Tem umas pessoas falando assim '' ah alice e harry ta rapido dms e tal'' Gente, alice detestava harry e por um tempo ela negou q n gostava dele, mas agr ela se soltou pq ficar se prendendo p n pegar o harry é fods ne. Dai se eu faço devagar ces pedem hot, se eu faço rapido vcs reclamam.. eu hein, quem é aqui q nao gosta de caps com pegação? Qm é esse ser humano? u.u Pfvr, se eu n fizesse caps assim a fic ficaria sem graça ne, alôo!