Forever Young escrita por Valerie


Capítulo 1
Capítulo 1: Primeiro dia de aula


Notas iniciais do capítulo

+ A fic foi criada em : 02/04/2012 às 22:13 aqui no Nyah, por isso, existe o uso de características antigas. Como os apelidos e até o nome do Harry, que antes, todos pensávamos que fosse Harold.
+ Tem sexo. Se não gosta, só não ler o capítulo. Nos capítulos +18 tem escrito HOT.
+ Se kibarem minha fic, eu irei saber.


Obs: Estou reescrevendo a fanfic, corrigindo uns erros ortográficos pela fic ser velha, então, os capítulos estão em ''manutenção''



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212155/chapter/1

 

 

Harry

— Harry, olha lá... Essa novata é linda, não é? – Louis sussurra atrás da minha cadeira. Olho para a novata. Realmente... Ela é linda.

Ela tem a pele clara e bochechas bem rosadas. Uma franja de lado escorria pelo seu rosto e seu cabelo era preto, indo até o meio das suas costas e sem nenhuma ondulação. Seus olhos eram mais azuis que os do Niall. Sua boca tinha um tom meio avermelhado e dava para ver que não era batom. E seu corpo... Seu corpo é perfeito. Quer dizer, era o que o seu vestido me passava a ideia.

— Ela é uma gostosa. – Falo com um sorriso malicioso, pensando em ser o primeiro a ficar com ela. E como sempre, sou o primeiro a ficar com as novatas gostosas.

— É eu sei. Hey, Laís! Senta aqui! – Louis praticamente grita em meu ouvido, o que me fez virar para trás e revirar os olhos. Irritante. Ainda mais porque ele gritou o nome da Laís.

Eu não tenho nada contra ela. Ela é bonita, educada, popular e tal, mas o Louis adora me trocar por ela. É... Eles são melhores amigos e não se desgrudam quase nunca e, por causa disso, eu sempre acabo brigando com ela. Eles dois são do tipo amigos para tudo. O mais engraçado é que eles desafiam um ao outro, como por exemplo: ‘’Eu duvido você pegar tal garoto sem muito esforço’’ E a Laís vai lá e fica com o tal garoto sem nenhum esforço. E para ela é fácil, já que é uma tremenda gostosa e todos já quiseram pelo menos um dia ficar com ela. Mas ela não é como eu. Ela só ficou aqui com os melhores. Só três. Kendall, Josh do time de futebol e Max do 3º ano. Ela é sim uma daquelas garotas que pode se chamar de desejável. O que quis dizer com isso é que, para mim isso de ‘’ eu duvido isso e aquilo’’ ainda vai acabar em ‘’ eu duvido que você me beije’’, e daí vai virar amor. Sei lá, só acho. E olha que sempre estou certo.

— Bom dia, idiota. – Ela dá um sorriso sem empolgação para mim. Reviro os olhos. – Bom dia, Lou! – Dá um beijo no rosto dele e o mesmo se vira para conversar com ela, que senta atrás dele.

Começou... Ele já ia me trocar. Mas será possível?

— BOOOOOOOOOOOM DIA POTATOS! – Niall grita assim que passa pela porta. Joga o caderno na cadeira ao meu lado, sem nem se importar se poderia amaçar as folhas. Não pude deixar de rir. Ele sempre nos faz rir.

Niall é o mais perturbado da sala e não está nem aí pra nada! Nada mesmo. Ele responde aos professores, faz bagunça na sala, sempre começa a guerra de bolinhas de papel e perturba os nerds. Ele só empata com uma pessoa... A Lorena.

Lorena é o tipo de garota que seria a melhor amiga de um homem. Vejamos: ela é igualzinha ao Niall. Não atura reclamações de professores, participa de guerras de bolinhas e adora jogar. Mas nem por isso eles são amigos. Eles não se gostam, mas é por um motivo besta. Eles empatam em tudo e quando um é melhor em uma coisa, o outro é três vezes melhor em outra. Motivo idiota, não é?

E mesmo a Lorena sendo desse jeito, ‘’ garota perturbada’’, ela consegue ser extremamente linda e, quando digo linda, é linda mesmo! Ela tem o cabelo loiro até o meio das costas, os olhos com azul meio acinzentados e as bochechas sempre rosadas. E claro, ela tem um estilo diferente de algumas garotas daqui, por exemplo, as que eu fico sempre usam salto e vestidos curtos. Ela não. Ela usa short, tênis e uma touca, no máximo.

Eu digo ao Niall, praticamente toda hora, que os dois dariam um ótimo casal por serem idênticos. Na verdade, um é feito para o outro, mas acredite... Ele ODEIA quando eu falo isso. Porque é como eu disse... Aquele lance da rivalidade entre os dois.

— E aí, galera. – Escuto a voz do Zayn, que pula na cadeira a minha frente e se senta, virando pra mim.

— E aí, fez o trabalho de redação? – Pergunto, me inclinando para pegar seu caderno. Mas é claro que o Zayn fez, ele sempre faz tudo! Ele é o estudioso do grupo. O que sempre tira notas boas e que não faz nem a metade das coisas erradas que eu, Niall e Louis fazemos.

— Fiz sim, mas ela vai ler e perceber que está igual. – Ele puxa o caderno quando eu ia pegar. Respiro fundo.

— Dá para me passar o bendito caderno? Se ela não der visto no meu, eu a seduzo e ela dá. Pronto, problema resolvido! Agora me dá logo. – Puxo o caderno da sua mão e abro na matéria de redação, começando a copiar.

Passam-se 15 minutos e a professora de redação ainda não havia chegado. Incrível, porque se fosse com a gente, tomaríamos mais de milhões de negativos na caderneta.

— E aí, crianças. – Liam chega perto de nós, jogando o caderno que pousa bem na cadeira ao meu lado.

— Ui, o papai chegou! – Niall brinca e nós rimos. Liam dá um tapa de leve na cabeça do Niall e vai em direção a sua cadeira.

Liam é realmente como um pai.  Ele tinha mais cabeça, mesmo o Louis sendo o mais velho. Quando precisávamos de ajuda em algum problema, conselhos e etc, a primeira pessoa que íamos falar era com o Liam. Ele é o melhor em tudo.

— Dormiu demais, não é Liam? – Louis fala e na mesma hora uma bolinha passa voando por mim e bate na cabeça da Lorena. Olho para o lado com os olhos arregalados.

TINHA QUE SER NIALL!

— Dormi sim... – Liam fala com uma cara não muito boa, já sabendo o que iria acontecer. – Ops, acho que isso vai dar problema. – Ele diz assim que a Lorena pega a bolinha de papel e levanta, indo em direção ao Niall.

— Qual o seu problema, Horan? – Ela para, segurando a bola e arqueando uma sobrancelha. Alguns alunos olham para trás, mas os veteranos nem ligaram, pois isso sempre acontecia.

— Foi sem querer. – Ele diz, segurando o riso.

 Niall, bolinha de papel... Cabeça da Lorena... Sem querer? Não! Não mesmo!

— Acha que sou idiota, Niall? Joga de novo e vai ter uma guerra! – Lorena joga o papel na cadeira do Niall e, como ele não gosta de ser desafiado, só esperou Lorena virar as costas e jogou. Ela se vira. Confesso que eu fiquei com medo da cara dela. Ela cerra os olhos, pega a bolinha de papel e joga na cara do Niall, que fica boquiaberto. E acaba de começar uma grande guerra de bolinhas.

É bolinha voando por todo lado. Na minha cabeça, na cara do Louis, nos nerds, no quadro,no grupo de garotas que a metade eu já fiquei, no Liam, que por incrível que pareça, também entrou na brincadeira. Foi à sala inteira e isso só acabou quando a terrível e horrorosa professora de redação entrou na sala. Todos que estavam com bolinhas na mão soltaram na mesma hora, sentaram em seus lugares e imediatamente se ajeitaram na cadeira.

A professora de redação é daquelas que são muito escrotas mesmo. Qualquer ‘’pio’’ que der com ela, ela tira cinco pontos seu. Se ela está certa, ela está e você não deve questionar de forma alguma. Mas comigo o é diferente. Ela simplesmente faz as coisas que eu peço, não sei se é porque eu a seduzo ou se sou o sonho de consumo dela. Quer dizer, os meninos falam isso. Eles sempre ficam me zoando, mas é melhor para mim, porque eu consigo o que eu quero quando se trata de pedir a ela.

— Vai lá Harry, seduzir essa coisa pra ela dar o visto na redação. – Niall sussurra e Zayn e Louis riem.

— Eu vou mesmo. – Falo com um sorriso maldoso no rosto.

— ALICE! – Sim, ela gritava, ou melhor, berrava. Quando ela chamou Alice, a garota de quem o Louis comentou comigo, ela levantou o braço, dando um sorriso tímido. – Bem vinda, Alice.

Fiquei parado olhando para Alice. Ela conversava com uma garota novata também. Observei o modo como ela falava. O sorriso dela e o modo como mexia as mãos para se expressar, e eu não sei, mas ela me transmitia ser uma garota de atitude. E eu gosto de garotas de atitude.

— Duvido você ficar com ela, curls. – Louis sussurra e eu me desligo dos meus pensamentos. É meu melhor amigo, é óbvio que ele sabia exatamente para onde eu estava olhando.

— Duvida? Sério mesmo? Esse negócio de duvidar só cola com você e a Laís. Você sabe que eu fico mesmo. – Sussurro de volta para ele, olhando para a professora, para que ela não percebesse nada.

— Bom, então prova.

— Ok Boo bear, você vai ver. – Disse, com um sorriso malicioso. Já estou gostando disso.

— HAROLD! – A maldita professora grita meu nome inteiro, em vez de Harry, o que arranca risos de alguns engraçadinhos da sala. Levanto com o caderno na mão e vou em direção à professora.

— Mas essa redação me lembra a de alguém... – Ela franze a testa, provavelmente querendo se lembrar do visto que deu no caderno do Zayn hoje mais cedo. É, ele foi falar com ela antes da chamada.

— Professora, já disse que seus olhos são lindos? – Sorri encantadoramente, mas por dentro eu estava morrendo.

 Ela é definitivamente horrorosa.

— Obrigada Harry.

A professora esquece completamente de tentar se lembrar da redação do Zayn e dá visto em meu caderno. Volto para minha cadeira sorrindo. Zayn ri.

— Cara, você é muito bom nisso!

— Ele só precisa falar uma frase!  – Louis diz em seguida.

— Aposto que ele disse ‘’ seus olhos são lindos’’. – Liam revira os olhos.

— Nossa e põe lindos nisso. – Niall faz uma cara de nojo e nós acabamos rindo alto, o que faz a professora olhar para gente. Mudamos a expressão para séria só até ela voltar a fazer a chamada.

— Qual a próxima aula? – Pergunto, olhando para o relógio.

— Química. – Liam responde, jogando o papel com os horários que eu ainda tinha que copiar. Eu sempre me esqueço. É incrível isso!

— Hum... Ótima aula para uma aproximação com a notava. – Falo assim que viro para trás para olhar o Louis. Ele ri, percebendo a maldade em meus olhos e Laís como sempre, se mete.

— Tomara que ela dê um fora em você. Eu iria rir demais.

Levanto o dedo do meio para ela.

— Cala boca, Laís. – Viro para frente, me ajeitando na cadeira.

— Vocês se odeiam. – Louis ri novamente.

— Ela é insuportável. Eu não tenho culpa. – Reviro os olhos. O sinal toca.

Agora ia começar o meu plano de pegar a novata. Alice.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai gostaram? Da vontade de chorar quando eu vejo vocês falando ''awn i want é uma das MELHORES fic da terra'' vei tipo isso é mt bom vocês são tao fofas. ♥