O Professor Particular escrita por Luiza Swan


Capítulo 4
Capítulo 4 - Começo de algo?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212114/chapter/4

–Mais calma agora escandalosa!? - eu ate estaria mais calma, bem mais calma, mas na verdade eu mais agitada do que antes, mas não por causa de uma barata, mas por causa do Deus grego SEM CAMISA, só de calça dins parado bem na minha frente. E minha nossa senhora do chuveirinho elétrico definitivamente aquele tanquinho ela uma coisa linda de se ver.

Renesmee narrando

-Nessie? Está olhando alguma coisa!? - rapidamente desviei meus olhos de seu corpo gostoso, e vi um sorriso malicioso.

-Quem!? Eu!? Olhando oque!?? - já tinha visto vários caras sem camisa, mas Jake conseguia mexer comigo de um jeito...

-É você! - ele foi se aproximando bem devagar e passando as mão ao redor da minha cintura - Tem certeza que você não estava olhando nada? - Jeke me puxou para perto de si, me fazendo descer do sofá e ficar completamente encostada em seu corpo - Hein!?

-OK, talvez eu estivesse olhando alguma coisa - coloquei minhas mãos em seus braços raspando minhas unhas neles, senti sua pele se arrepiar em baixo dos meus dedos. - por que!? algum problema com isso? - já que ele quer brincar.

-Problema nenhum – eu iria agarrá-lo se ele continuasse falando em meu ouvido com aquela voz rouca extremamente sexy – só me mostra o que você tanto olhava! – ele mordeu o módulo daminha olheira, ai minha nossa senhora do chuveirinho elétrico dai-me resistência porque se me dá força eu agarro esse homem.

-Haa Jake talvez eu estivesse olhando algo que fica um pouco abaixo dos seu rosto. – uma das minhas mãos foi até sua nuca e fiz um leve carinho ali, ele arrepiou.

-Algo tipo o que Nessie!? – Jake estava tão perto que eu podia sentir seus lábios dando mínimas encostadas nos meus. – Meu pescoço? -  ele correu sua mão da minha cintura até encontrar minha mão em sua nuca, e fez o caminho de volta, eu balancei a cabeça em sinal de negação – Meus ombros!? -  ele beijou meu pescoço bem lentamente. – Hein!?

Não respondi, apenas puxei seu rosto para cima colei seus lábios nos meus. Suas mãos apertaram minha cintura e me puxaram parar mais perto colando ainda mais meu corpo no seu. Nosso beijo era desesperado como se quiséssemos fazer  isso o dia todo, bom eu queria.

Enquanto puxava seu cabelo levemente desci minha outra mão em direção ao seu super tanquinho fazendo um leve carinho com as pontas dos dedos e com as unhas, escutei um leve arfar. Suas mãos agora corriam minhas costas inteiras enquanto nossas línguas travavam uma luta deliciosa. Acho que estamos quase indo nos deitar no sofá quando meu telefone tocou, paramos o beijo com vários selinhos.

-Vou acabar de me arrumar – a voz de Jake esta mais muito mais rouca que o normal. – Já venho! –ele se dirigiu em direção ao corredor e minha nossa senhora do chuveirinho elétrico que bumbum.

Achei que Jake fosse se aproveitar desse nosso amasso para tentar passar as mãos em outros lugares, mas ele foi extremamente educado e acariciou apenas o que eu chamo de lugares liberado, minhas costas, meus braços, minha nuca, em nenhum momento ele fez a mínima menção de tentar tocar meus seios, ou meu bumbum, nem mesmo minhas cochas ( e esse é um dos lugares liberado). Esse cavalheirismo todo só me fez gostar mais ainda desse belo universitário.

Peguei meu telefone, que voltara a torar, tinha uma foto de um cara com uma tigela de marrão na cabeça indicando quem é que tinha atrapalhado meu momento.

-Fala Edward!

- Nessie, cadê você!? – ele parecia um tanto quanto preocupado.

- Na casa de um amigo para ele trocar de roupa. Por que?

- Amigo, que amigo? – um fato ciúmes de irmão irrita muito.

- O filho do novo colega do papai. Por que?

- Como assim o filho do novo colega do papai!? O que ia te dar aula hoje!? – ele estava espantado?

- Correção o que me deu aula hoje. Por que?

- O que você esta fazendo na casa dele?

- Haaa não Edward, ciuminho agora não. – eu já estava começando a ficar irritada.

- Ciuminho!? Não é ciuminho, é preocupação, porque você foi para a cara e um cara que você acabou de conhecer Renesmee. – ai odeio bronca – E se ele for um estuprador? Ou um assassino? Ou um traficante? Ou um espião? Ou tudo isso? – meu mano está surtando legal.

- Ele não é nada disso Edward! É inclusive muito legal. E a gente está passando aqui para que ele possa trocar de roupa para ir jantar com a gente, e eu vim junto para não ter que pegar um taxi sozinha. Você sabe que é perigoso. – não que eu realmente achasse que andar de taxi fosse perigoso, mas esse exagerado acha que qualquer coisa que eu faça é perigoso, aff.

- É, acho que foi melhor mesmo você ter ido como filho do Billy Black. Pelo menos se algo te acontecer eu sei quem eu devo matar.

-Edward, nada vai acontecer. Agora, por que mesmo você me ligou!?

- Era só pra saber onde você estava porque quando eu cheguei em casada da academia você não estava, então imaginei que já estivesse no restaurante, tal foi minha surpresa quando chegando aqui só encontrei o papai, a mamãe, e o novo amigo deles Billy Black. Daí achei que você deveria ter ido para academia, já que não falta um dia sequer, e liguei no seu celular para falar para você não demorar. E recebo a notícia que você esta na casa de um cara que mal conhece!

-Apartamento! – o interrompi e corrigi.

- Como!?

- Estou em um apartamento, de um cara muito legal.

-Mas o Billy acabou de dizer que em uma casa na reserva! – haaa como meu irmão demora para entender as coisas.

-Mas o Jake mora em um apartamento, a irmã dele é que mora na casa como pai.

- EU... Eu... Eu não vou nem falar nada Renesmee Cullen! – ok, agora ele ficou bravo de vez.

-Sem drama Edward.  – vi Jake entrando na sala com um camisa vermelha, que o deixava muito sexy. – Já estamos indo. – ele sorria maroto enquanto olhava para mim.

- Estou cronometrando os segundos. – então meu irmão irritadinho desligou na minha cara.

-Seu pai está bravo com a demora? – não sei dizer se o sorriso de Jake era mais brincalhão ou mais maroto.

-Meu irmão na verdade! Ele me trata como se eu fosse uma bonequinha de  porcelana! – eu estava um tanto quanto irritada.

- Hahahahaha, quer dizer que além de um pai ciumento você tem um irmão!?

- Quem foi que disse que eu tenho um pai ciumento?

- Toda a garota tem um pai ciumento. – ele estava se achando o dono da verdade, eu é que iria rir da cara dele no final.

-Eu não tenho. – Jake fez uma cara de atá, e abriu a porá do apartamento pra mim, e milagrosamente o elevador já estava lá – Eu tenho três irmãos ciumentos então meu pai não se preocupa, já tem muita gente fazendo esse, trabalho por ele. – agora sim eu iria rir, Jake estava com um sorriso nervoso no rosto.

- Deixa eu ver se eu entendi. Você tem três irmãos ciumentos!? – assenti segurando o riso. – e todos eles estão bravos com você porque você veio ate o apartamento de um CARA que você, nem eles conhecem!?

- Claro que não! – meu universitário deu um suspiro aliviado. – Eles estão bravos por eu estar num apartamento de um CARA, e mais bravos ainda por EU te- lo conhecido hoje. Eles conhecerem ou não o cara não interfere no grau de braveza deles. E por enquanto só um esta bravo.

- Haaa ok! Acho que eu posso tentar sobreviver. – depois disso Jake caiu na gargalhada e eu o acompanhei. – Então deixa eu ver se eu entendi. Sem chances de uma escapadinha para mais um beijo hoje!? – agora o olhar no rosto dele era extremamente safado.

- Hoje? Sem chance! Outro dia? Talvez! – sorri marota

-Talvez!?

-É talvez. Não sou tão fácil assim! – saí do elevador deixando um Jake com cara de tonto.

- Não Nessie, pera aí não foi isso que eu quis dizer. – impressão minha ou ele estava começando uma desculpa? – Eu quis dizer que você era fácil! Só que eu gostei do seu jeito e da sua personalidade, e do seu beijo. Eu é que sou o fácil aqui. – ele realmente acha que eu estou brava!?

- Jake, eu sei. Foi só modo de dizer.

-Não está brava? Mesmo?  - balancei a cabeça em negatividade – Porque eu odiaria que você pensasse que eu sou mal educado, ou desrespeitoso ou cafajeste.

- Relaxa Jake, achei você um cavalheiro. – seus olhos brilharam.

- Que bom! Agora vamos antes que seu irmão venha ate aqui te buscar e me matar.

- Ele não sabe onde você mora!

-Não duvide de um irmão ciumento!

Caímos na gargalha enquanto montávamos em sua moto e partíamos para o restaurante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o capítulo não é muito grande,mas já tenho o próximo proto, então.... 2 comentários!!!!!?????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Professor Particular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.