Life Is Unexpected escrita por WaalPomps


Capítulo 25
Desejos


Notas iniciais do capítulo

ÚLTIMO CAPÍTULO ANTES DO EPÍLOGO! /chorei
To surpresa com o choque de vocês em a Cat ser filha de Finchel. Gente, nessa frase da Ally já tá explicito:
"Ambos cumprimos nosso papel desse lado, para podermos voltar novamente. Você deu Anabella a Rachel, para que Finn pudesse voltar a vida dela. E eu entrei na vida de Finn, para que Rachel pudesse se dar conta de que o amava. E agora, eles poderão voltar a se unir e eu voltarei a esse mundo, para ficarmos juntos uma vez mais."
Dããããã UHAUHAUHAHUAHUAHUAHUA Espero que vocês gostem do capítulo, e nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212040/chapter/25

Santana P.O.V


Hoje as meninas completam cinco meses. Então vamos batizá-las. Após muita conversa, decidimos não batizá-las em igreja. Será um batizado diferente, um batizado nosso, assim como foi o casamento de Rachel.

Beth seria batizada por Rachel, Catherine por mim e Lilian por Quinn.

O episódio de Leo falando de Catherine foi deixado de lado. Afinal, como disse Rachel “Não tem muito que fazer sobre o assunto”.

_ Sant, tá pronta amor? – perguntou Sam, entrando no quarto com Leo já pronto no colo.

_ Estamos. – eu disse, apanhando Lilian na cama e a encaixando no meu colo. Descemos as escadas. O batizado seria no jardim da casa de Rachel e Finn, e já estava tudo pronto.


Rachel P.O.V


_ Catherine, querida, colabora com a mamãe! – eu pedia, tentando colocar o vestidinho nela, mas ela se contorcia mais do que Ann quando tinha cólica. E não, Cat não estava com cólica.

Nos últimos meses, as coisas mudaram bastante. Nos afastamos um pouco da empresa, e Quinn encerrou definitivamente sua coluna no jornal, para dedicar o pouco tempo livre a empresa. O resto do tempo, ela mima e paparica Beth.

Ao mesmo tempo em que nos afastamos da empresa, ela continua a crescer descomunalmente. Então, contratamos as melhores organizadoras de eventos do país, já que agora temos filiais em quatro estados diferentes. Mas nenhum projeto, não importa onde seja, deixa de passar pela aprovação de Quinn.

Eu estou mais com a parte de fornecedores e Sant, junto de Sam, com a parte financeira da empresa, que cresce mais a cada dia. Cresceu tanto, que as duas compraram duas casas aqui na rua. A de Quinn, do outro lado da rua e a de Sant, três para baixo.

Finn largou definitivamente o futebol, do qual ele estava afastado há quase três anos por lesão no braço. Agora, ele treina o time do nosso antigo colégio, e até agora, só ganharam os jogos. E Puck... Depois que virou pai passou a amar mais ainda festas infantis, se é que é possível.

_ Mamãe, vamos? – chamou Ann entrando com Finn.

_ Se sua irmã colaborar comigo. – eu resmunguei e ela sentou, pegando Cat, que parou de se contorcer e eu fiz careta, arrancando risadas dela e Finn.

_ Dá o vestido dela. – disse Finn, pegando o vestidinho de minha mão – Vamos por esse vestidinho, princesa? Suas priminhas já estão lá te esperando.

Eles conseguiram vesti-la e Finn apanhou nossa filha mais nova, me dando a mão, enquanto eu dava a outra a Ann. Descemos e todos nos esperavam na sala.

Assim que descemos, minhas amigas pegaram as filhas e as crianças correram para fora, onde todos nos esperavam. Saímos para o jardim e havia várias mesas, como no dia do meu casamento. E no lugar do altar, uma bacia de água toda ornamentada. Leo e Ann ficaram com nossas mães na primeira mesa, enquanto nós seis nos aproximávamos da bacia com as meninas.


Quinn P.O.V


Eu apanhei Lilian, enquanto Rachel pegava Beth do colo de Puck e Finn dava Cat para Santana. Minha mãe trouxe a concha com a qual todas as crianças da minha família foram batizadas e eu a usaria para batizar as meninas.

_ Eu lhes batizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. – eu disse, derramando a primeira concha sobre a cabeçinha de Lilian, que era apoiada por Puck.

_ Lhes batizo em nome de Jeová, Ala, Zeus... – disse Rachel, enquanto derramava a segunda sobre a cabeçinha de Beth.

_ Lhes batizo em nome da força maior que guia a todos nós, não importa o nome que se dê. – disse Santana, derramando a terceira sobre a cabeça de Catherine.

_ Nós lhes batizamos em nome do bem, da justiça, da verdade. – eu disse, enquanto os três rapazes secavam as cabeçinhas delas três.

Não era preciso falar muito mais coisa que isso. Annie veio trazendo as três caixinhas, nas quais havia as medalhinhas que havíamos comprado para elas.

Sam e Santana escolheram dar a medalhinha de Santa Catarina de Siena a Catherine, além de pelo nome, pois essa Santa Catarina costumava ver anjos. Eles acharam de bom tom, levando em conta os acontecimentos que nos cercam.

Finn e Rachel deram a Beth a medalhinha de Santa Joana D’Arc, que, Rachel sabe, eu admiro francamente por sua coragem e história (N/A: sério gente, a história de dela é maravilhosa, apesar de ela ter sido queimada viva).

E eu e Puck demos a Lilian a medalha de Santa Clara, por ser também parte de uma história que admiramos profundamente, até mesmo Rachel e Puck, que são judeus.

Todos aplaudiram quando o céu, nublado nessa manhã de sábado, se abriu, deixando o sol nos banhar e as meninas rirem.

_ Eu não lhes desejo todas as provações que passamos. – eu disse baixinho, quando as duas se aproximaram de mim e ficamos as três juntas com as três pequenas – Mas lhes desejo, do fundo do coração, uma amizade pura, verdadeira e forte assim como a nossa.

Rachel encostou a cabeça no meu ombro e Santana segurou minha mão, enquanto as três mexiam em suas medalhinhas, refletindo-as ao sol.

Annie correu e nos abraçou pela cintura e eu me deixei chorar, acompanhada delas. Estávamos ali, estávamos juntas, estávamos bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso gente, nos vemos no epílogo :/ Mari, cadê você sua linda? I miss you mimi'
Bejinhos minhas fofinhas ;@