Forbidden Love escrita por Carolina Mendes


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oi =) Bom outro Cap pra vocês, desculpem qualquer coisa... Eu estou doente, com sinusite e muita dor de cabeça, tentei escrever esse Cap mas não saiu como eu realmente esperava, mas espero que gostem e eu estou falando demais entãooo... ENJOY.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211819/chapter/8

Capitulo oito.

Emily POV.

Fui acordada por Niall que me deu uma noticia que iria me levar na escola, fiquei feliz, mas tive que acordar mais cedo, mas fiz esse esforço. Me arrumei e desci para tomar meu café.

– Nossa você está ainda mais bonita hoje! – Disse Niall e me deu um abraço. – Bom dia!

– Bom dia Ni! E eu estou igual aos outros dias. – me sentei a mesa.

– Seu irmão está falando a verdade, você está muito bonita hoje. – Disse Papai.

– Verdade filha, você está mais serena e parece estar mais feliz. – Concordou mamãe.

– Ah, obrigada! Mas eu realmente estou normal. – falei olhando para o Niall, que me mandou seu olhar “eu sei qual é o motivo. “

Começamos a comer e depois saímos. No caminho eu e Niall fomos fazendo umas palhaçadas até a casa de Abby.

– Você avisou a Abby? – perguntou Niall.

– Sim, ela deve estar surtando, porque já éramos pra ter chego!

– Então vamos correr... – e ele saiu em disparada, eu não conseguia alcançar e ele ficava rindo de mim me deixando brava, mas assim chegamos mais rápido. Avisei Abby que estávamos na frente e ela saiu.

– Como sempre atrasados... – disse brava. – Vamos senão não entramos na primeira aula.

– Oi, bom dia pra você também. – Disse Niall.

– Bom dia Nini! – Ela sorriu e disse, e deu um beijo em seu rosto. Meu irmão ficou todo mole, mereço ver essas cenas.

Seguimos em direção à escola, meio que correndo, mas chegamos e todos estavam na frente ainda, percorri os olhos procurando por Zayn, e eu o avistei encostado no poste, perdido em eu seus pensamentos como de costume, ele estava lindo aquele dia, quando ele não estava lindo? Automaticamente um sorriso se abriu no meu rosto.

– Pronto! Vai começar TUDO de novo. – disse Abby revirando os olhos.

– Como assim? – perguntou Niall e Abby apontou para Zayn. – Ah então é esse o cara que vai apanhar se machucar minha irmãzinha?

– Shiiiu vocês dois. – eu ri e sai correndo em direção a ele. – ACORDA!!!. – meio que gritei e ele se assustou.

– Nossa, quer me matar do coração? – ele riu.

– Sou tão horrível assim? – falei com carinha de cachorro.

– Você é linda. – Minha bochechas ferveram.

– Oi! – Era Niall, acho que Zayn se assustou mais agora do que comigo.

– Oi! Prazer, sou Zayn. – ele esticou as mãos.

– Eu sei muito bem quem você é. – Niall apertou as mãos de Zayn, bem forte pelo que eu vi.

– NIALL! – eu ri. – Não ligue para ele. É só o ciumento do meu irmão. – Zayn riu. – Bom você já pode ir, estou entregue!

– Ah agora é assim? – ele me olhou em desaprovação. – “estou entregue!” – falou me imitando e me fez rir. – tudo bem então irmã desnaturada estou indo. – deu as costas e foi andando, corri atrás e deu um enorme abraço por trás.

– Para de ser bobo, eu te amo. Adorei você ter-me trago hoje. – Dei – lhe um beijo em seu rosto.

– Também te amo, pequena! – Me deu um beijo. – Boa aula, e cuidado com esse aí. – fitou Zayn.

– Esse aí tem nome maninho, e é Zayn. – Ele riu me deu outro beijo e foi embora.

Voltei a falar com Abby e Zayn, e o sinal tocou.

– Vamos logo! – Disse Abby. Não tinha nenhuma aula com ela hoje, e só com Zayn, ela saiu correndo e nos deixou, então olhei para Zayn e ele me estendeu a mão .

– Vamos? – Assenti.

Estávamos na porta quando Zayn segura meu braço, me assustei, e olhei para ele.

– Não vamos entrar, vem matar aula comigo? – Ele me olhou, eu senti um frio na barriga, será que eu deveria ir? Eu queria ir, mas não tinha certeza. – Por favor? Responde rápido antes que alguém nos veja.

– Não sei se deveria. – eu disse com medo.

– Te prometo que vai ser bom. – Olhei para ele e não respondi. – Vamos? – resolvi aceitar, então assenti e saímos correndo.

– Aonde vamos? – perguntei.

– Andar um pouco, por enquanto.

– E se formos pegos?

– Não seremos, pode ficar tranquila, você está comigo. – Estar com ele me deixava mais nervosa, e minhas mãos suavam. Assenti e fomos para um campo lindo que tinha entre o caminho da escola e nos sentamos em baixo da árvore. Ficamos conversando e como sempre ele me fazendo rir.

– Emi? – toda vez que ele dizia meu nome eu ficava mais nervosa.

– Diga Zayn.

– Você namora? – Seria incrível se ele não perguntasse isso. – Ah é claro que namora, uma menina linda como você nunca ficaria sozinha.- eu ri

– Não, eu não namoro Zayn. – ele ficou surpreso com a resposta- Por que essa pergunta?

– Não é nada. – ele deu uma pausa. - Você confia em mim?- eu olhei para ele e fiquei encarando –o.

– Confio... Não sei porquê, mas eu confio. – Ele sorriu.

– Que bom, eu confio em você também. – ele olhou para cima. – Não sei... você é diferente e eu gosto de você. – Senti meu rosto ferver.

– Você me envergonha falando assim. – eu sorri.

– Essa era minha intenção. – Ele sorriu e me deu um beijo no meu rosto. Senti um enorme arrepio.

Nós estávamos sentados um pouco longe um do outro, e ele aos poucos foi se aproximando e de repente estávamos grudados, eu estava mais nervosa, mas eu tirava coragem do nada, e eu encostei minha cabeça em seu ombro, e ele colocou seus braços em minha cintura.

– Então... – falamos juntos, eu levantei meu rosto para dizer isso e de novo nossos rostos ficaram a poucos centímetros um do outro. Sentia nossa respiração se misturar, e nós ficamos um tempo parados desse jeito. A vontade incontrolável de continuar estava me deixando louca, borboletas começou a voar no meu estomago e aquele frio na barriga ia se formando.

– Eu sei que você disse que confia em mim, mas me desculpe por isso. – ele sussurrou e foi se aproximando lentamente, e nossos lábios se colaram, ele me puxou pela cintura me trazendo para mais perto de seu corpo e eu envolvi seu pescoço com meus braços, nosso beijo estava em perfeita sintonia, parecíamos que tínhamos ensaiado, mas não tínhamos... não mesmo. Era uma mistura de emoções e eu não estava nem um pouco a fim de parar, ele me puxava muito me fazendo grudar cada vez mais em seu corpo. Aos poucos o beijo foi diminuindo o ritmo e paramos colando nossas testas, ele pegou minha mão e a entrelaçou com a dele e me deu um sorriso, o mais lindo sorriso de todos, e eu retribui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acharam, talvez hoje a noite eu poste outro Cap, já que estou com o dia inteiro livre hoje... Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forbidden Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.