Forbidden Love escrita por Carolina Mendes


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Heeeeey, cap novo! Espero que gostem. Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211819/chapter/31

Capitulo Trinta e Um.

Emily POV.

Bom tudo estava pronto e organizado,  quer dizer.... nem tudo. A casa ainda estava uma bagunça, bom o mais importante estava tudo no lugar, só faltava organizar as roupas e alguns objetos, mas já estava tarde, MUITO tarde, terminamos tudo era 2h da manhã e depois ainda fomos comer e conversamos. Eu ainda estava irritada com a minha mãe e bom não consegui disfarçar muito bem, pelo menos não para Niall que me conhece melhor do que eu mesma. Depois de ter uma conversa com ele, descobri que meu pai não quer que eu me case, isso me deixou feliz, mas estou com um certo receio, talvez ele só não queira que eu me case por ser nova demais, mas ainda não queira que eu namore com o Zayn. Quando Ni foi embora, todos os outros também foram, e o Zayn entrou no meu quarto ele iria dormir em casa hoje. 

- E ai, vamos dormir? – disse Zayn entrando e pulando em cima de mim, eu dei uma gargalhada.

- Assim você vai me matar Zayn. – disse ainda rindo e ele pegou meu rosto com a mão e me beijou.

- Eu te amo. – ele disse e eu sorri para ele.

- Eu te amo mais. – dei-lhe um selinho demorado e ele me abraçou. Resolvi contar tudo para ele, mas ele disse que tinha escutado atrás da porta. – Que coisa feia, escutando minha conversa. – falei.

- Eu estava vindo chamar o Niall e vocês estavam conversando, dai não quis atrapalhar e fiquei esperando vocês terminarem e acabei escutando.

- Eu estou brincando, não precisa se explicar. – eu ri e ele também. – Mas então vamos tomar um banho e dormir, que amanhã é domingo e na segunda nós voltamos a rotina normal na escola.

- É, depois de uma semana sem ir, não podemos adiar mais.  

- E nem tem porque adiar mais, precisamos estudar. – eu sorri. – BOA NOITE GI E HARRY. – Gritei .

- BOA NOITE EMI E ZAYN. – os dois gritaram do quarto ao lado.

Logo depois entramos no banho juntos, demoramos mais que o normal e depois dormimos.

Giulia POV.

Que dia cansativo, nossa! Tudo bem que eu e o Harry ficamos o dia inteiro quase na cama até todos chegarem  e infelizmente termos que sair. Mas nossa a noite passada foi uma das melhores ao lado de Harry, ele me fez uma surpresa incrível.

Flashback ON

- Harry, aonde você está? Eu estou sozinha aqui te esperando. – Disse quando ele atendeu o telefone.

- Eu estou subindo amor, você já está pronta?

- Sim, faz vinte minutos. – falei brava.

- Desculpa, tive que resolver umas coisas antes pro nosso encontro ser perfeito. – eu sorri. – Vejo um sorriso? – perguntou.


- Sim. – falei e ele bateu na porta. Sai e ele estava lindo como sempre. Eu já disse como eu amo homem de terno?

- Você está linda. – disse e me puxou contra seu corpo e me deu um beijo.

- Você também está. – falei e dei –lhe mais um beijo.

- Vamos? – assenti e descemos.  Chegamos no carro e ele abriu a porta para mim como sempre fez e então seguimos nosso caminho.  

- Aonde vamos? – perguntei.

- É surpresa. – ele falou e eu fiz biquinho. – Não adianta fazer essa cara, eu não vou contar. – ele riu. – Só posso dizer que é um pouco longe.

- Longe quanto? – perguntei.

- Uma hora e meia de viajem. – Ele sorriu e olhou para frente vendo a estrada.

- Nossa! – exclamei.- Temos muito tempo então. – sorri.

- Liga o rádio, está muito silêncio.  – assenti e fui ligar, estava passando pelas estações. – Espera... – ele disse. – Volta na ultima e deixa tocando, eu amo aquela musica. – Então voltei e estava tocando uma musica que eu não conhecia. Ele começou a cantar e a sorrir e eu estava olhando para ele. – Que foi? – perguntou e continuou cantando.

- Nada estou te admirando cantar. – sorri e olhei pra frente.

- Eu canto essa musica porque me lembro de você. – Ele disse e tirou  uma mão do volante e segurou a minha, eu sorri pra ele e deitei minha cabeça em seu ombro e apertei sua mão um pouco mais forte.

O tempo foi passando e estávamos chegando, escutamos muitas musicas e conversamos muito também durante o caminho, quando ele falou que estava quase chegando comecei a perceber que estávamos em uma praia. Praia? A essa hora da noite? Ai meu Deus, o que o Harry planejou? Eu já não estava entendendo mais nada, se eu soubesse que viríamos a uma praia, não tinha colocado salto. Eu desliguei o rádio, abri a janela e o tempo estava agradável, estava sentindo a brisa do mar no meu rosto e cheiro maravilhoso da maresia.

- Eu amo praia. – falei. – Faz muito tempo que eu não venho a uma.

- Então depois nós damos uma volta pela beira, antes temos outra coisa para fazer. – Eu olhei para ele curiosa, mas assenti. Pra que tanto mistério? Fechei a janela e voltei a fitar a estrada. Entramos numa ponte e quando passamos ela, chegamos a uma plataforma onde havia vários Iates.  Olhei para ele e ele só sorriu para mim. Não era possível... Ele alugou um Iate?

- Vamos? – Ele já estava abrindo a porta para mim, eu fiquei meio hipnotizada com tudo.

- S... sim, vamos. – Sorri para ele que me estendeu a mão para me ajudar a sair. – Como eu vou entrar? – olhei para o lugar que tinha que passar, na verdade pular e olhei para o meu salto.

- Assim.. – ele me pegou no colo e eu soltei um gritinho meio baixo, não esperava ele me pegar no colo. Ele foi com todo cuidado, mas quando teve que pular quase caimos na aterrissagem, e nós começamos a rir, ele arrumou o seu terno e eu dei uma ajeitava no meu vestido que tinha subido um pouco.

- Você alugou isso? – Perguntei.

- Não. – ele falou rodando uma alavanca, que era da âncora. – Na verdade, é do meu pai, pedi emprestado.  – Ele falou com dificuldade pela força que estava fazendo.

- Quer ajuda? – E fui até ele que me olhou com uma cara de “sério que você esta falando isso?”

- Não, já terminei.  – Me deu um beijo e pegou na minha mão e me levou pra dentro de uma cabine, que tinha uma escada que dava acesso a parte de baixo, fiquei encantada com tudo isso. Passei para a parte de trás e tinha uma toalha estendida quando voltei meu olhar para ele, ele estava subindo com uma cesta de guloseimas e um balde de gelo com dois Champagnes, ele queria me embebedar?

- Quer me embebedar? – sorri para ele que me sorriu de volta.

- Não, você não vai beber sozinha, ou vai? – ele riu e eu balancei a cabeça negativamente. Ajudei ele a arrumar tudo e ele se levantou e ligou o barco.

- Nós vamos sair daqui? – perguntei.

- Sim amor! – ele ligou e começamos a andar ele estava indo cada vez mais para o fundo do mar, e eu estava abraçando sua cintura de lado e apoiada com a cabeça em seu ombro. Finalmente ele parou e me olhou. – Agora sim podemos curtir a noite. – deu aquele sorriso que só ele tinha. – Está com fome?

- Sim, um pouco.  – falei.

- Então vamos lá para trás. – Me puxou e sentamos na toalha e tinha várias coisas para comer naquela cesta.

- Quem fez tudo isso? – perguntei.

- Eu! – olhei para ele, sabia que não era ele. – Está bem, minha tia mora aqui e ela que cuida do barco, dai pedi um favorzinho para ela.

- Ah, agora sim eu acredito. – Eu ri.

- Eu podia ter feito a comida, está bem? – fez cara de emburrado.

- Harry. – disse e ri. – Você não sabe nem lavar uma verdura.

- É, isso é verdade, tenho que concordar  com você. – disse colocando uma uva na boca.

Bom, nós passamos muito tempo conversando e trocando carinhos, eu estava amando tudo, o barulho das ondas batendo no barco, o Harry ali do meu lado, estava tudo perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aiiii? Querem saber como terminou o encontro dos dois? Harry fofo não? own hahahaha já sabem né? Reviews. Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forbidden Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.