Forbidden Love escrita por Carolina Mendes


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Então, atrasei né? Desculpas! Mas eu estava ocupada estudando para as provas que é hoje :( Me desejem sorte e ENJOY.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211819/chapter/25

Capítulo Vinte e Cinco

Eu fui atrás de Niall mas ele não estava querendo falar comigo. Eu sei que é difícil pra ele e é mais difícil ainda eu deixar ele lá, mas eu sei que ele ficaria bem e por isso pensei nisso tudo.

- Ni, por favor, olha pra mim... – falei e ele continuou com a cabeça baixa. – Olha... eu prometo que será por pouco tempo, e você sabe que pode ir me ver quando você quiser.

- Não é a mesma coisa. – ele me olhou. – Sabe, eu sempre fiz de tudo pra cuidar de você, sempre estive ao seu lado, sempre Emi... Eu tentei te ensinar como é a vida para você não entrar em encrencas...

- E você me ensinou isso muito bem. – passei a mão em seu cabelo. – Você acha que se não fosse por você, por tudo que você já me ensinou , eu estaria fazendo isso agora?

- Mas você vai me deixar naquela casa enorme, vai ser muito difícil não ter você lá comigo, ouvir sua voz toda hora, passar no seu quarto e você não estar lá para desejar Boa noite ou Bom dia, escutar você rindo... – ele deixou lágrimas escorrem

- Você acha que é fácil largar você assim lá? Você acha que eu realmente quero isso Ni? ... Lógico que não! Mas eu não vou me casar, não vou. E eu queria que você me entendesse. Você vai poder ir em casa e dormir lá quando você quiser.  – Não consegui ver meu irmão chorar e não chorar também.

- Pode ser todos os dias? – Ele me deu um sorriso fraco com os olhos ainda molhados.

- Pode! – sorri para ele.

- Está bem.... você pode ir! – ele enxugou algumas lágrimas em seu rosto. – Promete que não vai esquecer de nada que eu te disse a vida inteira? De nada do que eu te ensinei? E de que eu te amo muito? – Ele disse em meio a um abraço.

- Eu prometo Ni! Prometo pelo o que você quiser, e eu também te amo muito, você sabe disse, nunca hesitei em dizer isso a você. – ainda estávamos nos abraçando.

Niall POV.

Eu não estava acreditando que ia ficar sozinho naquela casa com meus pais, quando Emily disse isso a todos, eu não queria aceitar, apesar de saber que aquilo seria o melhor para ela, eu não queria, eu não queria ver minha irmãzinha trabalhando, morando sozinha e tendo que cuidar de si mesma, apesar dela ser bem responsável ela era atrapalhada, e não sabia fazer muitas coisas sozinhas. Ela chamou Giulia para morar com ela, e não EU! Tudo bem que a Giulia tem mais experiência por já morar sozinha, mas eu pensei que ela me queria por perto. Depois que eu e Emily conversamos, vi que ela tinha que fazer isso, e ela disse que eu poderia dormir lá quando eu quisesse então, melhor ela arrumar mais um cama porque isso seria um pouco... frequente.

- Ni, eu vou precisar da sua ajuda! – ela disse depois que paramos de nos abraçar.

- Pode falar, falo tudo o que você quiser. – falei

- Eu preciso dar um jeito de tirar minha roupa de casa HOJE!

- Hoje, como assim você já vai se mudar?  - falei assustado.

- Não, não vou hoje! – disse. – Vou daqui uns três dias, eu acho... mas preciso que você pegue as roupas para mim porque vou deixar na casa da Gi já!

- Entendi. – assenti. – Posso te fazer uma pergunta?

- Claro maninho.

- E mobília da casa? Cama para você dormir e tudo mais? E tipo você já fechou com o dono do apartamento? Pensei que você só tinha ido ver.

- Então, vou ver com a Gi de nós levarmos tudo que tem no apartamento dela, acho que ela irá topar porque não tem porque ficar lá né.. E cozinha no apartamento já está tudo embutido. E cama, bom eu tenho dinheiro para comprar, mas por enquanto eu durmo em um colchão. – ela riu. – E então sobre o apartamento, eu disse ao dono que se vocês topassem, eu já ligaria para ele e já daria os três primeiro alugueis.

- Entendi, então vamos lá para sala, e conversar com todos?

- Sim, vamos!

Emily POV.

Depois da conversa com o Ni, fomos para sala e bom, tudo já estava resolvido, conversei com Giulia sobre tudo do apartamento e ela concordou, e já liguei para o dono que queria nos encontrar em uma hora em frente ao apartamento. Fiz Niall ir pegar minhas coisas, falei para ele colocar tudo em um saco e trazer, não precisava de mala nem nada, vai que nossa mãe chegue bem na hora e pega ele no flagra, então tinha que ser tudo muito rápido. Nos certificamos de que não havia ninguém em casa ainda e então o deixamos lá, Harry iria buscar ele quando terminasse de carro, porque imagine trazer tudo andando? Não dava.

Depois do encontro com o dono, estava tudo certo já, não precisaríamos nos incomodar com os três primeiros alugueis, assim já dava tempo de eu conseguir um emprego, acho que agora minhas aulas de etiquetas e saber falar umas oito línguas ia ajudar no meu curriculum. E a Gi também iria me ajudar. E em menos de três dias nós estaríamos nos mudando.

- Mamãe vai ficar louca, quando ver que você ainda não voltou para casa e quando perceber que não voltará mais. – disse Niall com medo em seus olhos.

- Deixe ela ficar e se você não estiver aguentando, já sabe... corre para cá. Ou para casa de Abby, como você fez na última noite! – ele corou.

- Vamos mudar de assunto não é? Então o que vocês vão fazer hoje...? – ele disse olhando para todos e não pra mim, o que me fez rir.

- Nós ainda vamos conversar sobre isso irmãozinho. – dei um beijo em seu rosto.

- Hoje eu quero descansar. - disse Giulia-  o dia foi muito longo, e não estou afim de fazer nada!

- É eu também quero descansar. – concordei com ela.

- Então vamos todos para nossa casa e ... – eu interrompi Harry.

- Cadê o Zayn, Harry? – Perguntei olhando para todos os lados. – ele estava com a gente até uns cinco minutos atrás.

- Não sei, ele estava mesmo... – disse Harry com uma cara de que não queria contar.

- Harry, eu sei que você sabe. – fitei ele. – Me conte.

- Não sei mesmo Emily, você acha que eu não iria te contar? – ele estava querendo rir.

- Sim, eu acho. – fiz cara de brava pra ele o que não adiantou muito porque logo depois eu ri.

- E a Emily perdeu o namorado! – Disse Abby que fez todos rirem.

- Nossa, está tão fácil assim perder o namorado Emi? – Disse Lucy engraçadinha.

- Ah há há há que engraçada vocês. – falei brava desta vez, e foi sério.

- Gente, ela está ficando brava, vamos parar um pouco. – Disse Liam.

- É, podem parando. – falei. – Agora me fala onde ele está?

- A gente não sabe Emi, se soubéssemos falaríamos. – Disse Louis.

- Se vocês estiverem escondendo algo de mim, vocês estão fudi*** na minha mão!

- Calma, calma! – Abby riu. – Ele deve ter ido para casa.

- E eu sou o bozo? – falei. – Foi para casa e nem falou comigo. Com certeza... – falei com ironia.

- Daqui a pouco ele aparece. – disse Harry.

- E quando ele aparecer vai ver só! – falei.

- ÊEEE MULHER BRAVA! – Liam e Louis falaram junto.

- Não muda mesmo não é dona Emily? – acrescentou Louis.

- Eu não sou brava não, ok?

- Não imagina, eu que sou! – Disse Niall.

- Mas vamos para casa, o Zayn vai dar sinal de vida. – disse Giulia.

- É bom que dê sinal mesmo. – falei. – Senão coloco o FBI atrás dele! – todos riram. – Mas vamos... que eu quero descansar!

Seguimos todos para nossas casas, e eu estava com o sumiço do Zayn na cabeça, a onde aquele menino se meteu? Me largou sozinha, quer dizer sozinha não, mas me largou do mesmo jeito. E se ele não me desse uma explicação muito boa ele iria se ver comigo. Chegamos a casa de Gi.

- Prima, calma... – disse ao ver a minha expressão. – Não fique preocupada, ele vai aparecer.

- Por que ele sumiu? – me sentei no sofá. – Ele não deu um explicação sequer, e nem um tchau.

- Ele deve ter tido alguma razão. – ela sentou do meu lado. – Não pense em coisas ruins.

- Está bem, vou só esperar ele dar noticias agora.

- Isso. – ela sorriu. – Nem acredito que eu vou me mudar daqui... - ela olhou ao redor do apartamento, afinal ela viveu ali um bom tempo.

- É, e eu nem acredito que vou morar sozinha. Sem meus pais. – sorri quando pensei nisso.

- Nós vamos nos dar muito bem... -  ela me olhou. – Vai dar tudo certo.

- Sim, vai sim! -  a abracei que me retribuiu.

Ficamos ali sentadas conversando, e eu esperando o Zayn me ligar, a hora ia se passando e NADA desse menino aparecer. Estava entrando em desespero por não ter nenhuma noticia e a raiva aumentando cada vez um pouquinho mais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? A onde que o Zayn se meteu? hahahaha beijos e vocês já sabem o que tem que fazer. Beijosss ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forbidden Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.