Mistakes Again escrita por Only Stories


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211798/chapter/4

Conversei por um pouco mais de dois minutos com elas e os guardas tiraram-nas da sala. Nos dois minutos restantes recebi a visita mais inesperada que eu podia receber. Katniss Everdeen entrou na sala me deixando espantada.

-Fique tranquila, não estou aqui como mentora, estou aqui como mulher e mãe. -Disse ela ao me ver levantar e me posicionar de uma maneita defensiva. Com as mãos a frente do meu peito. -Não faça o que você está pensando garota...

-O quê? -Fiquei perplexa. Como ela sabe o que eu estou pensando?

-Não subestime sua própria vida por outra pessoa. Nem sempre funciona. Você sabe o que aconteceu quando eu me preocupei com a vida de outros não sabe? Por mais que hoje eu pense que não foi em vão. Eu perdi muitas pessoas que amava. Não faça o mesmo Agatha. Você é forte...

-Mas ele é mais forte que eu... E minha vida não é tão importante quanto a dele, porque...

-A sua vida vale o mesmo que a dele! -Disse ela me interrompendo.

Não entendi direito o porquê daquilo. Porque Katniss foi ao meu encontro, e porque ela estava ali comigo e não com Lill, seu próprio filho.

-Por que? Por que eu não ele? Você está aqui e ele está na sala ao lado com quem? -Questionei-a e ela se sentiu mal.

-Peeta está com ele... Não estou lá poque sei o filho que tenho e sei do que ele é capaz de fazer.

-Mesmo assim não entendo o porquê de fazer isso por mim. Uma garota que você nunca viu na vida.

-Conheço você mais do que pensa Agatha. Te observo desde...desde...sempre...

Não entendi muito bem o que ela quis dizer com aquilo. Aliás não estava entendendo nada aquele dia...

A conversa acabou, Katniss saiu da sala e em menos de cinco minutos eu já estava dentro de um carro com Joie e Lill, e no carro de trás Peeta e Katniss nos acompanhavam... Estávamos indo rumo à Capital...

Entramos no trem e logo me dirigi ao meu quarto. Não quis conversar com ninguém. Acho que passei um dia inteiro trancada ali, sem falar com ninguém, sem comer nada...

Uma batida na porta me fez acordar de uma longa noite mau durmida. Permiti a entrada da pessoa, sem saber quem era. Me surpreendi ai ver Lill na porta me olhando fixamente...

-Posso entrar? -Disse ele timidamente.

-Claro, entra.

Lill entrou e ficou parado de pé me olhando, e eu olhando pra ele. 

-Senta aqui... -Disse apontando para a cama.

Lill se sentou timidamente perto de mim e falou.

-Acho que por sermos parceiros, deveriamos nos conhecer melhor...

-Claro que sim! O que você quer saber sobre mim?

-Provavelmente tudo Agatha... -Disse ele com um leve sorriso no rosto. Um sorriso que me arrepiou e me fez sentir bem...

Ficamos ali por horas, conversando e contando sobre nossas vidas. O dia passou rápido ali com ele. Logo era a hora do jantar.

-Você deveria comer... Você não come desde ontem...

-Vou tomar um banho e logo estarei na sala de jantar.

-Tudo bem... Te espero lá.

Tomei um banho, jantei e fui durmir denovo... O balanço do trem me fazia ficar enjoada todas as vezes que comia...

Logo chegamos na Capital. Um lugar muito mais belo do que o que Katniss e Peeta tinham descrevido. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mistakes Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.