Waiting For The End escrita por Raquel


Capítulo 4
My Friends


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiii gente *-* como estão? acham que eu demorei muito? ): quero dar um Bem vindo especial a nova leitora que me deixou um review fofo biia4989 *---* Quero dedicar esse capítulo a primeira e mais linda leirora da WFTE Bess que me ajuda com os erros e me apoia com seus comentários fofos :s kkk mil beijos pra vocês e aproveitem ♥
a música do capítulo é do Red Hot. * - *



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211714/chapter/4

 

 

P.O.V Annabeth Chase

Domingo.

Existe dia pior que domingo? Ele está no calendário só pra me fazer lembrar que amanhã começa minha faculdade, que deve ser super puxada, numa turma da qual eu não conheço ninguém.

Mas eu nem estou nervosa.

Levantei cedo pra tomar um banho quente e pensar um pouco. Peguei uma muda de roupa qualquer, entrei no banheiro e enchi a banheira com água quase fervente me deitando e fechando os olhos e relembrando as palavras de Silena noite passada em nosso quarto...

"Annabeth, eu estou preocupada com a Thalia, ela se mete em brigas quase toda semana e hoje foi por que a chamaram de emo!". Eu também estou preocupada com ela, nós somos amigas há muito tempo, porém nunca falamos sobre seu passado, ela fica nervosa, triste e estranha quando tocamos no assunto, então deixamos pra lá; só que ultimamente tem sido difícil deixar o passado no passado, por vezes acordei com ela gritando no quarto ao lado. Thalia era um livro fechado e de leitura difícil. O que me preocupa também é a faculdade. Lia briga por motivos estúpidos, como será a faculdade pra ela desse jeito? E se for expulsa? E se espancar alguém? E se, e se, e se... Tantas perguntas e até agora nada de respostas... Você deve achar que me preocupo com ela demais, afinal ela já é bem grandinha, mas Thalia é uma irmã pra mim, ela me acolheu quando precisei e à Silena também, precisamos ajudá-la de qualquer jeito. Falando em faculdade... Ok, ok eu confesso! Estou apavorada, quero fazer Arquitetura desde que me conheço por gente, mas agora tô muito assustada. Será que vai ser difícil? E os alunos serão legais? E os professores? Essas perguntas e três batidas violentas na porta me acordaram pra vida. Por um instante achei que seria Thalia, mas se fosse ela a porta já estaria no chão. Resultado: Silena.

—Annabeth Chase! Abra essa porta agora! -Pelo jeito que estava berrando ela já estava ali por algum tempo.

—Nop. Use o outro banheiro.

—Thalia está lá. Qual é? Vocês duas madrugam só pra usar o banheiro primeiro?

—Yep. -Respondi rindo.

Silena se dando por vencida me deixou acabar meu banho em paz. Quando saí do banheiro ela entrou voando, ri enquanto penteava meus cabelos. Acabando de me pentear fui para a cozinha, havia bolos, biscoitos, pudins, muffins, salgados, café, leite, iogurte, sucos e um zilhão de coisas em cima da mesa, com uma Thalia comendo descontroladamente.

—Bom dia! Por que tudo isso? -Perguntei pegando um muffin de caveira, bem cara da Thalia.

—Nós merecemos tudo isso! É nosso último dia de liberdade, você já viu naquele folheto que teremos quatro, QUATRO dias por semana que teremos aula das 08:00 às 21:00? -Ela disse em um folego só me fazendo rir.

—Pois é né? Nem ligo muito, é mais tempo estudando, revisando e aprendendo as matérias. -Falei enquanto me sentava e pegava outro muffin, este com aranhas.

—Por favor Annie! Você não se cansa de ser nerd? Oh meu Hades, será que isso pega? Oh nãããããããããão -Ela falou dramatizando.

—Eu não sei! Oh corra enquanto pode. -Entrei na brincadeira rindo logo após.

No meio do nosso café Silena apareceu, com olheiras maiores que seu rosto.

—Filha! Você chegou 3:10. Explique-se mocinha. -Thalia brincou cerrando os olhos.

—Mamãe, você me viu? Oh, juro que não houve nada entre mim e aquele gato que me trouxe..... Oh não! -Falou colocando a mão na boca e se sentando.

—Filha, vou te fazer virar freira garota!

—Elas não tem que ser virgens mamãe? -Silena perguntou séria, logo nos fazendo gargalhar.

—Silena, não acredito que você...-Deixei a frase no ar repreendendo a garota.

—Não! Annie, claro que não, era brincadeira, sério mesmo, eu nem fiquei com ninguém, o lugar é uma espelunca, voltei com a Lizzie e as meninas.

—Run! bom mesmo. -Falei voltando a rir.

—UOW, a Silena não ficou com ninguém... Deve ter sido uma balada horrivel mesmo. -Thalia brincou me fazendo rir e recebendo um olhar mortal de Silena. Voltamos ao café falando sobre coisas banais.

Acabado o café Thalia se esgueirou para o banheiro e Silena para o quarto me deixando com toda a louça pra lavar. Espertinhas.

Quando acabei fui pra sala ver um pouco de TV, Silena continuava no quarto e Thalia veio logo após se juntar a mim. Liguei na National Geographic. Thalia não reclamou. Estranho.

—Thalia, você está bem? Tá meio pálida. -E ela estava mesmo.

—Eu... Eu tô ótima. -Respondeu sorrindo fraco pra mim. -Sério. hm... Onde tá a Silena?

—No qua...-Fui bruscamente interrompida pela loira que entrou correndo na sala.

—Vamos preparar as roupas! -Gritou dando pulinhos e palminhas.

Thalia e eu nos entreolhamos com um único pensamento: FERROU!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~~pequeno né? desculpem :/~~ Acho que posto o próximo hoje *---------* vai ser do primeiro dia delas na faculdade, o que acharam do Pov da Annie? gostaram? acham que devo continuar? sugestões e criticas são muito bem-vindas. bjooooooos lindas ♥
p.s Acham que eu devo montar o look delas? e - e
bjão se cuidem :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Waiting For The End" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.