Waiting For The End escrita por Raquel


Capítulo 16
It Will Rain


Notas iniciais do capítulo

OIE AMORENHAS AMOROSAS! como vão? Demorei né? s: perdão, mas é que eu não sei escrever romance, e não gostei desse capítulo ¬¬ perdão/
Muuuuuuuuuuuuito obrigado a todos que deixaram review, sério, não sei o que eu faço pra merecer leitores tão fofos como vocês *-* Vou responder TODOS quando tiver tempo... por que né? a coisa ta apertada....
Beatriz_14_, Babi Uchiha, BrunaCatarina12, labellevito, Charlotte_Fray... MUITO OBRIGADO PELO APOIO DE VOCÊS! NÃO SABEM COMO EU FICO FELIZ, OBRIGADO POR TUDO! ♥
Bess!!! Meu anjo, que me ajuda sempre, obrigado :3
E um bem vindo à Thalia Loterio nossa nova amiga!
Obrigado por tudo minhas lindas *-------*
Se cuidem e aproveitem...
Perdão por não estar tão bom quanto vocÊs merecem :s bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211714/chapter/16

 

P.O.V Percy Jackson

Eu estou apaixonado por Annabeth Chase.

É quase impossível acreditar que já a amo em tão pouco tempo, mas é verdade. Passei as últimas noites pensando nisso e agora tudo se encaixa. Penso nela vinte e quatro horas por dia, quero sempre estar com ela, mas ao mesmo tempo tenho medo de ser um completo idiota exatamente pelo fato de estar perto dela e me sentir sem controle próprio. Mas o que posso fazer? Essa garota apareceu do nada na minha vida e já a mudou completamente.

Amo o jeito que ela fala;

Amo a sua risada;

Amo quando eu provoco sua risada;

Amo quando lê e nós podemos saber o que ela esta lendo por meio das suas expressões;

Amo quando ela fica vermelha;

Amo seu abraço;

Amo cada movimento dela.

Mas é tudo tão complicado. Eu sou Percy o estabanado e ela... Aaah ela... Parece tão impossível eu já poder amá-la tanto assim, tão cedo. Mas amo.

Amor... Que palavra hein? Quatro letras contendo muita confusão. Sim, confusão. Já está claro pra mim que a amo. Mas e agora? E o resto? Como fica? Uau, já estou parecendo aqueles menininhos apaixonados... Pelos deuses! Eu sou um menininho apaixonado!

Tentei abandonar esses pensamentos com um banho gelado. Quando acabei, me vesti e fui pra sala onde Charles estava sentado assistindo algum programa qualquer.

—Cadê o Nico? –Perguntei lembrando que ele não aparecera desde a hora em que a aula terminou.

—Foi com Silena e Annabeth no hospital. –Ele respondeu se virando para mim. Hospital? A primeira coisa que me veio à cabeça foi Annabeth machucada.

—Ai meu santo Poseidon, Annie está bem? –Indaguei desesperado me jogando ao seu lado.

—Annie? Hmmm... Hmmm... –Ele começou a... Rir? –Fica calmo cara, a “Annie” está muito bem, foram lá por causa da Thalia. Lembra quando ela saiu correndo hoje de manhã? –Assenti relutante, afinal Thalia era minha amiga e amiga de Annabeth, que... Ahh esquece. –Então, o pai dela tá no hospital... E bem, ele não está lá muito bem não. –Ele parou de sorrir e encarou as próprias mãos, acenei com a cabeça entendendo.

—Hmm... Ok, eu vou dar uma volta. –Falei pegando minhas chaves e saindo de casa. Peguei meu carro e saí dirigindo, apenas por dirigir, sem destino certo; imerso em pensamentos que não conseguia organizar.

Acabei parando na frente do apartamento das garotas. Era só o que faltava, eu virar um perseguidor da Annabeth. Já ia ligar o carro para ir embora quando vejo pelo retrovisor o carro de Nico chegando. Fingindo estar no plano estar por ali, saí do carro e esperei eles descerem.

—Oi Percy! –Annie veio me cumprimentar com um abraço de urso, fiquei extremamente feliz e esqueci tudo o que me perturbava. Ela estava com os olhos inchados, mas resolvi não perguntar ali.

—Oi Percy. –Silena me deu um aceno de cabeça e virou para o Nico que me encarava, percebi que ainda estava abraçado à Annabeth e a soltei. –Me espera aqui que eu vou pegar as roupas.

—Roupas? –Indaguei confuso passando os olhos pelo Nico e pela Annabeth.

—Oi pra você também cara. –Nico deu um sorriso de canto. –O pai da Thalia não ta nada bem, ela vai ficar lá com ele. –Assenti preocupado. Nesse momento Silena apareceu com uma mochila e os deu ao Nico que colocou no porta-malas. –Hey garotas, podem ficar... Eu... Eu levo tudo pra ela. –Ele sorriu envergonhado. Nico envergonhado? É... Parece que não sou só eu.

—Tudo bem. –Annie disse com um sorriso maroto no canto da boca. Foi até Nico e deu um beijo em sua bochecha. –Cuide dela hein? –Ele ficou vermelho e ela começou a rir, sendo seguida por mim e por Silena. Ele murmurou um “Ok” envergonhado e foi embora.

—Annie já vou subir. Boa noite Percy. Estou de olho hein? –Ela riu me olhando com uma sobrancelha arqueada.

—A Annabeth não vai subir agora, ela vai dar uma volta comigo. –Falei inventando na hora.

—Vou? –Annie perguntou me olhando.

—Vai sim, só pega seu casaco lá e vamos. –Sorri pra ela que me devolveu o mais belo dos sorrisos.

—Tá, pera aí.

Sorri enquanto ela subia pro apartamento com uma Silena que me fuzilava.

Mini P.O.V. Annabeth Chase

—Pra onde ele vai te levar? –Silena perguntou eufórica pulando ao meu lado.

—Não sei! Eu nem sabia que a gente ia dar uma volta. –Ri sabendo que isso era completamente a cara do Percy.

—Ok, sei que você gosta dele, mas não vão pra cama ok?

—Berra mais alto Silena! Ele ainda não te ouviu! –Pulei pra fechar a boca da garota que começou a rir.

Sim, eu gosto de Percy Jackson. Corrigindo, eu amo o Percy.

Olhe, nem queira que eu explique por que nem eu sei direito o que aconteceu. Mas eu o amo, um típico amor platônico, obviamente. Afinal, eu sou só a nerd louca por livros.

—Para Silena, eu sou só uma nerd louca por livros lembra? –Dei voz aos meus pensamentos para Silena, afinal já tinha contado a ela. –E meus deuses, você já viu quantas garotas lindas gostam do Percy? –Acabei colocando mágoa demais nessas palavras. Silena me lançou um olhar solidário e veio para perto de mim.

—Pode parar dona Annabeth Chase, você é uma garota incrível. Mostre pra ele isso. E você é melhor do que todas aquelas vadias oxigenadas. Melhora esse rostinho e corre pro garotão que tá te esperando lá embaixo! –Me alegrei e ri com Silena. Era ótimo falar com ela, já que sempre colocava humor na conversa.

—Tá bom, se cuida aqui hein? –Falei já dando uma de mamãe de novo.

—Você também. –Ela riu. –Acho que vou convidar o Connor, Travis e o Charles para virem aqui assistir uns filmes, o que você acha? Precisamos de um ar de toda essa loucura.

—Tudo bem, só toma cuidado no meio de tanto menino hein? –Rimos voltando ao clima descontraído. Eu sabia que tínhamos que ter um pouco de distração depois de ir ao hospital. Mas ainda estava preocupada com Thalia.

—Eu também estou preocupada com a Lia, mas calma, ela vai ficar bem... Tem a gente, e o Nico. –Silena comentou como se lesse meus pensamentos, fez cara de maliciosa e rimos juntas. –Agora desce logo ou ele vai achar que você não quer ir mais.

Assenti e dei um beijo nela. Peguei uma jaqueta moletom simples, por que afinal a essa hora a gente não iria à um lugar muito chique. Desci e ele estava me esperando encostado no carro, uma visão que me tirou o ar. Cabelos desgrenhados, olhos cintilantes... Oh meus deuses como se respira?

—Pra onde vamos? –Perguntei curiosa.

—É uma surpresa. –Ele disse simplesmente abrindo a porta do carro para mim. Entrei e Percy deu a volta no carro e sentou já ligando o carro.

Ficamos num silêncio confortável enquanto ele dirigia pelas ruas de Londres. Liguei o rádio e estava tocando It will rain do Bruno Mars. Eu amava essa música e não consegui me conter.

 

'Cause there'll be no sunlight

Porque não haverá luz do sol

If I lose you, baby

Se eu te perder, amor

There'll be no clear skies

Não haverá céu claro

If I lose you, baby

Se eu te perder, amor

Just like the clouds, my eyes will do the same

Assim como as nuvens, meus olhos farão o mesmo

If you walk away

Se você for embora

Everyday, it will rain, rain, rain

 

Todo dia, irá chover, chover, chover

 

 

 

Cantei junto com Bruno, mas logo depois cobri as mãos com a boca lembrando que Percy ainda estava ao meu lado e me olhava.

—Eu sei que canto mal, ok? –Ri sozinha enquanto ele voltava a atenção para a estrada.

—Que isso! Você canta muito bem Annie. –Ele se virou pra mim e me deu um daqueles sorrisos de parar o coração. Meu apelido ficava tão bem na sua voz. Apenas ri e voltamos a ficar em silêncio.

O silêncio com ele era confortável, não precisávamos de palavras, apenas da presença um do outro. Ri internamente ao pensar isso, era óbvio que só eu pensava assim.

—Chegamos. –Ele disse sorrindo enquanto parava próximo a London Eye. Apenas abri um sorriso que quase rasgou meu rosto.

—Nossa... –Consegui formar apenas uma palavra. Apesar de morar em Londres eu nunca havia ido nesse super cartão-postal, tinha vontade, mas por estar próximo de mim nunca realmente vi a necessidade de correr para lá, afinal uma roda gigante daquele tamanho não sairia do lugar, não é mesmo?!

Nos aproximamos calmamente e falamos com o senhor que estava atendendo, ele nos informou que seria a última volta da London Eye na noite.

Entramos em uma cabine e eu me senti ser levantada. Comecei a respirar rapidamente e me agarrei ao corrimão. Não que eu tivesse medo de altura, mas uau! Era realmente muito alto.

—Medo de altura Chase? –Percy perguntou rindo.

—Não, Jackson. –Falei saboreando seu sobrenome. Ele se aproximou de mim e se encostou ao meu lado enquanto olhávamos para a bela Londres abaixo de nós.

—É lindo. –Falei por não saber como me expressar melhor, realmente era muito lindo, tanto que chegava a ser mágico.

—Sim... –Ele falou baixo se aproximando de mim. Me virou para ele e meu coração perdeu uma batida. Segurou meu rosto entre suas mãos enquanto um sorriso de canto brincava em seus lábios.

—Eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí? ))): Sei que ficou ruim mas o próximo acho que melhora adhsaodhaos Aí vai ser Pov Silena e - e adshaodhasod bjooooooooooooos *--------*
Falem comigo amorinhas do meu coração. ....
até mais ♥