Waiting For The End escrita por Raquel


Capítulo 11
Charlie Brown


Notas iniciais do capítulo

HELLO AMORAS DO MEU CORAçÂO !!!! Demorei né? e - e Desculpem, minha criatividade saiu de férias para o Havaí. Perdoem se o capítulo estiver um lixo ok? e perdoem os erros kkk
O cap vai para: Bess, potterianoroxo , Carol Weasley Potter Jackson e ghost reader *------------------* Meus bebes que não me abandonam... bjoos
~~P.s Música do cap. Charlie Brow - Coldplay~~

~~P.s.s Amo essa música '-' ~~
~~P.s.s.s Minhas amoras, já falei que adoro que falem comigo? Pois é... ~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211714/chapter/11

 

POV Thalia

Voltamos pra casa naquela mesma hora, mas antes os garotos gravaram nossos números e nós os deles.

Estávamos indo em direção ao meu carro no estacionamento já deserto quando Luke aparece em sua moto.

—Olá Thalia... Como vai? -Ele havia parado ao meu lado e me encarava com um sorriso cínico.

—Vão para o carro garotas, eu já vou. -Falei trincando os dentes. Ele desceu da moto.

—Mas Thalia... -Annabeth tentou argumentar.

—Vão. -Falei com o máximo de firmeza que consegui arranjar, falei alto tentando fazer com que meu medo fosse escondido pela voz. -Eu já vou. -Completei e as vi se afastando. -O que você quer Luke? -Enchi minha voz de desprezo quando falei seu nome.

—Você sempre tentando protege-las não é mesmo, Thalia? -Ele falou rindo e se aproximando de mim.

—Sai de perto de mim! O que você quer Luke? Não destruiu minha vida o suficiente? -Joguei na cara dele com o medo se transformando em raiva.

—Calma... O que eu queria já consegui... Dois anos atrás, você se lembra? Eu me lembro todos os dias... Você sabia Lia... -Ele continuou me fazendo lembrar daquela noite, fazendo lágrimas há muito reprimidas virem aos meus olhos.

—É THALIA PRA VOCÊ! -Berrei com ele o interrompendo.

—Hm... Tanto faz, você sabia Thalia, que antes de você, Annabeth era a minha primeira opção? -Fiquei chocada com essa afirmação. -Pois é... Bonita, nerd, fácil de seduzir. Mas aí eu conheci você e foi perfeito. -Ele sorria mostrando todos os dentes enquanto falava.

—SE VOCÊ CHEGAR PERTO DA ANNABETH EU TE MATO! EU JURO. -Berrei quase pulando no pescoço dele.

—É o que veremos... -Ele não me deu tempo para responder, apenas pulou na moto e se foi, me deixando transbordando ódio no meio do estacionamento escuro.

Liguei pro Percy.

—Thalia? Aconteceu alguma coisa? -Percy não sabe dizer oi.

—Oi Pecy, você e os meninos estão de carro?

—Sim, eu estou com o meu e o Charles com o dele. O do Nico tá com a polícia. —Ouvi risadas e xingamentos lá atrás, mas perguntaria depois.

—Percy... Vocês poderiam levar as garotas pra casa? É que eu vou ter que sair imediatamente... E... Er bem... Vocês levam elas?

—Bem... Claro que sim. —Ele respondeu para meu alívio.

—Ótimo... Mas Percy?

—Hein?

—Eu mato vocês se encostarem nelas. Isso foi uma ameaça.

—Hm Ok. Er...

—Ok, obrigado, Tchau. Elas estão perto do meu carro, bem no início do estacionamento. Digam pra elas que eu volto tarde pra casa hoje. -Nem deixei ele responder e desliguei. Uma onda de mal estar me atingiu e eu me curvei, despejando toda aquela angústia pela boca.

Andei até meu carro e as garotas já tinham ido. Entrei no mesmo e manobrei para fora, sem mais conter as lágrimas. Me amaldiçoei por estar chorando, mas era inevitável, eu não podia segurar tanto tempo assim, as lágrimas enchiam meus olhos e embaçavam minha visão. Eu queria que esse mal estar passasse, essa angústia, essa dor...

Há algumas quadras da escola um garoto vestido de preto caminhava solitariamente. Nico?!

 

POV Silena

Thalia simplesmente sumiu e pediu pros garotos nos levarem pra casa. Onde essa menina se enfiou??? Eu fui no carro do Charles e a Annie no do Percy, Nico fez ceninha que ia acabar ficando segurando vela e decidiu ir a pé pra pegar um ar. Conversei o caminho todo com Charles, ele é muito fofo e engraçado também. Depois de andar de carro com o Charles, andar com a Thalia vai ser tipo um furacão, mas ok, eu não devo contar pra ela, ou ela me manda ir a pé para a escola.

—Entregue. -Charles parou o carro e sorriu se virando pra mim.

—Muito obrigado Charles. -Agradeci envergonhada.

—Nada, foi um prazer... E se cuida. -Ele disse fofo e... Corando? Corei ao pensar isso. Ele se aproximou de mim e eu pude sentir seu calor emanando de seu corpo. Ele beijou o canto da minha boca e se afastou envergonhado.

—Boa noite Silena.

—Boa noite Charles. -Respondi e saí do carro rindo que nem uma boboca, encontrei Annie com a mesma cara de boba que eu provavelmente estava. Teríamos muito a conversar.

 

POV Thalia

Como eu sou um ser muito amigável eu levei Nico em casa. Mas antes paramos numa cafeteria vinte e quatro horas e tomamos... Pela quantidade... Um porre de café.

Eu não queria conversar, mas com Nico foi tão fácil, as palavras apenas saíam de mim, conversamos sobre muita coisa, mas eu não toquei muito no assunto "minha vida" ele pareceu respeitar, então falamos sobre filmes, bandas, livros, matérias... De tudo mesmo. O levei pra casa já era meia noite, o que foi um pouco tarde levando em conta a hora que saímos da escola.

Nico me ajudou a não fazer nenhuma merda naquela noite.

—Chegamos. Desce moleque. -Falei me divertindo com sua cara de espanto.

—Boa noite, apesar de que acho que depois de tanto café eu não durmo tão cedo. -Ele falou e rimos. -Boa noite Thalia. Não desmaie mais hein? -Ele disse rindo mas com seriedade.

—Boa noite Nicolas. -Falei e dei um beijo na bochecha dele, antes de eu me afastar ele me deu um beijo na testa.

—Durma bem. -Disse e saiu.

Voltei pra casa muito mais leve. Ao chegar na porta, Annabeth e Silena estavam acampadas no chão, provavelmente me esperando. Ri e entramos, eu sabia que elas fariam muitas perguntas.

A noite seria longa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? )): Comentem e deixem suas opiniões e - e até a próxima...