Uma Garota Apaixonada escrita por Nostalgic


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211677/chapter/1

Rachel acorada ofegante,depois de passar uma ótima noite com o namorado Sam que parecia feliz.Ela liga pra Quinn enquanto Sam dorma.

-Alô?

-Ah ,oi Rach.Tudo bem?

-Estou ótima.A gente vai viajar hoje de 20:00 ,tá ok pra você?

-Tá sim,vou ligar pra galera pra avisar.

-Ok.

Quinn liga para Finn ,Tina , Santana , Mike e Brittanny .

De noite todos foram pra casa da Rachel localizada na California.Com seus carros formam para Los Angeles ,iriam passar dois meses lá.Depois de 4 horas chegaram , ficariam em uma das casas da mãe de Santana uma famosa atriz.Na verdade nem era uma casa é uma mansão .Na casa morava o irmão de Santana , Cory ,um homem alto bonito , alto e charmoso.A "casa" tinha vários quartos mas a responsável por eles decidiu qu ficasse cada pessoa em um quarto.A noite formam pescar,mas só foram Rachel , Brittanny , Santana ,Cory , Finn e Mike.Sam ficocu em casa com a desculpa que estava cansado , pois dirigir 4 horas seguidas.E Quinn diss que não iria porque estava com ânsia de vômito.

Todos foram para  pequeno lago.Quinn e Sam , quando todos sairam foram para o quarto dela ,se beijaram mas nada além disso.Rachel decidiu voltar mas cedo pra cuidar do namorado.

Ao chegar , foi no quarto e não o encontrou então foi perguntar a amiga,e quando chegou no quarto dela teve a surpresa ,os doir estavam se beijando , na cama.

- Qua palhaçada é essa?-Disse Rachel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua..