Tudo o que eu não queria aconteceu. escrita por DanyBiebs


Capítulo 3
Capítulo 3 1º dia de aula.


Notas iniciais do capítulo

Honeys, que saudade, e ai td bm?
Boa leitura e ate nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211637/chapter/3

Primeiro dia de aula, eu estava tensa, mais mas tranquila comigo mesmo, fiz uma mudança no visu, parei de usar roupas largas, e nada bonitas, coloquei algo diferente, mudei o guarda- roupa, os cabelos fiz mexas loiro e vermelho nas pontas, já que é para recomeçar do zero, vamos recomeçar de tudo.

-Valeu Dulce.- disse Danillo, me despertado dos pensamentos.

-Vamos?-perguntei olhando para a porta da garagem.

-Claro.- disse ele.

Dei 'tchau" para a Dulce, e fui para a garagem, pegar minha belezinha.

-Qualquer dia, deixa eu andar na sua moto?-perguntou meu irmão.

-Não queridinho, contente-se com a sua.- falei revirando os olhos.

Assim que os portões da garagem, abriram acelerei, e sai em disparada, deixando  Danillo para trás.

Eu já sabia mais ou menos, a localização da escola, então não tinha porque ficar, andando que nem tartarugas.

Depois de duas quadras, finalmente achei a escola.

Adentrei o estacionamento, com todos me olhando, é sempre assim, escola nova, gente nova, tudo novo.

Tirei o capacete, dando uma chaqualhada com a cabeça, para ajeitar os cabelos. Depois peguei a chaves da moto, e coloquei na minha bolsa, e adentrei os corredores da escola.

Algumas pessoas cochichavam, mais eu não ligava para o que diziam, enquantos alguns olhavam discaradamente ou apontavam.

Eu estava meia perdida para achar a secretária, vi uma garota de costas, a cutuquei, e ela logo virou-se para trás.

-Omg!!! Amiga.- gritou ela.

-Nanda, olha o escândalo.- falei rindo.

-Vaca, nem me avisou, que estava aqui.- disse ela me abraçando.

-Não tive tempo, agora chega de papo, e me ajuda, a achar a bendita secretária, desse lugar.- falei rolando os olhos, pelo lugar, e vendo inumeros corredores.

-Beleza, depois te apresento as minhas amigas.- disse ela,enquanto iamos em direção a secretária.

-Sem problemas.- falei concordando.

-É aqui.- disse ela, quando finalmente paramos de andar.

-Até que enfim.- falei sorrindo de lado.

Bati na porta, e logo uma senhora de cabelos meios grisalhos, uma cara carrancuda, apareceu.

-Com licença, diretora Rive, essa é a nova aluna Melissa Salles, ela não sabia onde ficava a secretária, então eu a trouxe  até aqui.- disse Nanda, fingindo uma falso sorriso.

-Oh sim, a aluna nova, Melissa Salles, bom dia.- disse a diretora arrumando os oculos e dando o mesmo sorriso falso que a Nanda deu.- Entre, para pegar seus horários.- disse ela, dando espaço para eu entrar.

-Licença.- falei sentando-se na cadeira.

-Bom senhorita, Merlia Salles, aqui está o seu horário, pode sair.- disse ela me entregando o papel.

- Nossa que educação, acabei de chegar, mais dani-se eu não quero ficar mais aqui mesmo.- falei baixo.

-O que disse? -perguntou ela.

-Ah nada, apenas obrigado.- falei saindo.

Assim que sai Nanda, estava parada lá, e logo que me viu, veio até mim.

-Chata ela?-perguntou.

-Totalmente, ainda por cima, pode-se dizer, que me expulsou da sala dela.- falei fingindo indignação.

Nanda riu.

-Não ligue amiga, ela é assim mesmo, chata.- falou ela parando de rir.

O sinal bateu, olhei no meu  horário, aula de quimica.

-Que aula é a sua?-ela perguntou.

-Quimica, e a sua?- perguntei.

-Igual. - disse ela, e fomos caminhando para a sala eu acho.

-Chegamos.- disse ela assim que paramos em um  laborátorio.

-Que novidade.- falei sarcástica.

-Chata.- disse ela.

-Aff, vamos logo amiga.- falei rindo.

-Beleza. - Nanda disse e abriu a porta. -Com Licença, professor, essa é a aluna nova, que eu estava ajudando, Merllia Salles.- ela continuava a falar enquanto eu notava uma coisa.

Cade os garotos daquela sala, só tem meninas, e nem um gatinho se quer, para eu ver??? Como assim?

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que achara, Honeys?
Gostaram?
Mereço reviews?
bjs
xauzinho .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo o que eu não queria aconteceu." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.